MaCeT

Pezão pego no anti-dopping

Recommended Posts

Sei lá...o camarada falou que machucou as costas umas semanas antes...parece que tem uns remédios que aceleram essa recuperação mas que são considerados ilegais.

Outra que o Pezão é um cara zuado em relação a hormonios...talvez ele consiga se justificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...o camarada falou que machucou as costas umas semanas antes...parece que tem uns remédios que aceleram essa recuperação mas que são considerados ilegais.

Outra que o Pezão é um cara zuado em relação a hormonios...talvez ele consiga se justificar.

Sempre aparece os advogados de defesa, não importa a merda que o cara faça

Impressionante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração do Pezão no Facebook:

"Clarification: Months before my fight I looked for the UFC doctor Marcio Tannure in Brazil so I could start the hormonal replacement "TRT" which was authorized and recognized by a professional. I started the treatment and 2 weeks before my fight I did all the exams required by the UFC. My testosterone level continued to be low so I was recommended by the doctor to increase the dosage. Unfortunately my level increased too much and caused me to suspend. I only did what was recommended by someone trained who understands about the subject therefore it was not my mistake. I'm cool because I know that the mistake was not made by me,I never tried doing anything wrong for my fight."

"Esclarecimento: Meses antes da minha luta eu procurei o médico do UFC no Brasil, Marcio Tannure, para que eu pudesse iniciar a reposição hormonal "TRT", que foi autorizado e reconhecido por um profissional. Comecei o tratamento e 2 semanas antes da minha luta eu fiz todos os exames exigidos pelo UFC. Meu nível de testosterona continuava baixo, então eu foi recomendado pelo médico a aumentar a dosagem. Infelizmente o meu nível aumentou muito e me levou à suspensão. Eu só fiz o que foi recomendado por alguém treinado que entende sobre o assunto, portanto, não foi o meu erro. Estou tranquilo porque eu sei que o erro não foi feito por mim, eu nunca tentei fazer nada de errado para a minha luta."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre aparece os advogados de defesa, não importa a merda que o cara faça

Impressionante!

Mas é bem relevante o que o colega disse, é condenando todos sem o amplo direito de defesa que muitos cumprem penas sem serem realmente culpados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Hunt ainda deu uma dura no Big Foot só com Ovomaltine e Fast food... WAR HUNT !!

E 40tinha na kbca...realmente Mc e Coca Cola sao as drogas mais fortes que existem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolou mesmo, tem que ter facão. Afinal, se quer fazer (o que eu sou contra), tem que fazer direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relaçao aos anabolicos, o pezão nao é nenhum santo, pois ja usou BOLDENONA no passado

mas parece que quem "cagou" ele dessa vez foi o doutor ai mesmo, nos exames deu que a testo estava abaixo do previsto e mandou ele aumentar a frequencia da "reposição" de testo

e deu merda... deve ter dado pouco a cima do limite, eu acho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relaçao aos anabolicos, o pezão nao é nenhum santo, pois ja usou BOLDENONA no passado

mas parece que quem "cagou" ele dessa vez foi o doutor ai mesmo, nos exames deu que a testo estava abaixo do previsto e mandou ele aumentar a frequencia da "reposição" de testo

e deu merda... deve ter dado pouco a cima do limite, eu acho !!!

Boldenona Begege? Eu achava que o positivo dele tinha sido nível alto de GH (e isso a gente sabe que ele produz mesmo), não sabia que tinha sido boldenona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca curti o Pezão, mas torci por ele na última luta e ele acabou ganhando meu respeito. Vou aguardar ele se pronunciar pra explicar o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro vive caindo no dopping, ou o pessoal faz errado, ou o uso nos outros países é menos frequentes.

Editado por MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Pezao..

Tem direito a contra prova?

Que merda.. Queimou uma luta foda, tava muito bem visto no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora