MaCeT

Pezão pego no anti-dopping

Recommended Posts

Se o medico mandou ele tomar 1 ampola por semana no dia 30 de nov quando ele entrou no café na semana passada recém tinha metido uma para dentro mesmo como disse em um post do mmajunkie!

Agora é uma coisa....esse negocio DD TRT ai é uma piada! Tem que proibir essa porcaria!

Pra mim isso não passa de uma trapassa regulamentada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca curti o Pezão, mas torci por ele na última luta e ele acabou ganhando meu respeito. Vou aguardar ele se pronunciar pra explicar o que aconteceu.

Ele já explicou e postou o email do médico. Vamo vê se o ufc vai aceitar a "desculpa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tanto falar dos outros foi pego novamente.

Isso que é foda!

O cara é imundo e quer falar do sujo!

Hipocrisia total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o erro dele ou do médico, a verdade é que os níveis estavam acima do permitido, e não vai ter perdão. Isso só alivia a imagem do atleta pra que não fique queimado como trapaceiro, etc.

Os haters do Vitor piram.

Engraçado que eu nunca vejo ninguém falando PezãoTRT, HendersonTRT, e essas piadinhas toscas que fazem com o Vitor. A resposta taí... :D

A maioria dos atletas fazem, só não é divulgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não tem "desculpa", vai ser merecidamente punido e cair demais no conceito do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita falta de profissionalismo.... thumbdown

Bem feito que vai perder o bônus pro Hunt.

Daqui há pouco vem o mimimi dele: "não sei o que aconteceu"...."armaram pra mim"....blablabla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra....estragou a moral dele e uma baita luta...e ainda mais credito pro Hunt....gordinho nao precisa disso, sobe la com corpinho de padeiro e nao arregou....

Pezao falou muito do bomba....agora chora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o erro dele ou do médico, a verdade é que os níveis estavam acima do permitido, e não vai ter perdão. Isso só alivia a imagem do atleta pra que não fique queimado como trapaceiro, etc.

Os haters do Vitor piram.

Engraçado que eu nunca vejo ninguém falando PezãoTRT, HendersonTRT, e essas piadinhas toscas que fazem com o Vitor. A resposta taí... :D

A maioria dos atletas fazem, só não é divulgado.

Isso é foda mesmo! A galera não consegue reconhecer que o cara é dedicado pra caralho e por isso está novamente nas cabeças. O TRT ajuda, mas o Vitor é muito técnico e treina demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ja é um boi, ja deve produzir testosterona em excesso e ainda tem que injetar mais ??? Não da pra entender..

Primeira coisa que pensei..ele parece que tem problema c hormonio..e tinha em excesso,inclusive ele foi pego a primeira vez e cmo que agora tem falta?rsrsrs então não entendo a deficiencia dele..

E o Hunt ainda deu uma dura no Big Foot só com Ovomaltine e Fast food... WAR HUNT !!

Cade o advogado do Fluminense?? Hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego é foda, não perdoa nada..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Team Nogueira já está preparando uma desculpa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe qq é pior nisso tudo? anabols faz a doença do pezão voltar.

ou seja se ele fazer uso, o cranio, pés e mãos voltam a crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora