monstro

Premiação UFC on fox 9.

Recommended Posts

Luta da noite - Edson Barboza e Dany Castillo

Nocaute da noite - Demetrius Johnson

Finalização da noite - Urijah Faber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza mostrou grande poder de recuperação.É um cara top, mas não sei se chegará num TS nos próximos 2 anos.Tem muito cara bruto nos leves.O Louzon é outro cara que luta muito, e olha que o cara nem está na zona do agrião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro round eu achei que a luta do Beto Barboza ia ser igual a luta com o Varner.

Editado por monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro round eu achei que a luta do Beto Barboza ia ser igual a luta com o Varner.

o rei da lambada lutou ontem? xD

beto.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro round eu achei que a luta do Beto Barboza ia ser igual a luta com o Varner.

Pqp eu tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justa a premiação.

O Edson ganha uma porrada de premiação. Geralmente faz lutas boas. Ainda tem que melhorar muito, mas está no caminho. Ontem mostrou que absorve bem e muita tranquilidade pra voltar no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rei da lambada lutou ontem? xD

beto.jpg

huahuahuAHUAHUAHAUHuhauhuahUAHuhauhauHu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a quinta premiação do Juninho em sete lutas!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson barboza com essas premiações deve ter um salário melhor que o do Ben Henderson kkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana adora ver o Edson Barbosa ...o cara fica empolgado mesmo. No Twitter ontem ele descreveu a luta toda..toda a hora escrevia algo. E como a maioria aqui achou q o Barbosa ganharia se nenhum dos juizes tivesse dado um 8-10 no primeiro round. Quando terminou o combate o Dana concordou com o resultado.

Parabéns para o Edson Barbosa que se deu bobeira no primeiro round mostrou q tem coração, resistência e tecnica para virar a luta.

Ele tem q continuar evoluindo no seu jogo porque os camnhos dele no UFC estão abertos. Se ganhar bem de um top colocam ele para a cinta.

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é a quinta premiação do Barboza em oito lutas. 4 lutas da noite (Njokuani, Pearson, Etim e Castillo) e 1 nocaute (Etim)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pode trocar solto demais como no primeiro round pq não tem esse boxe todo, não.

Depois q acertou a tática de manter distancia, movimentação e canelada ele dominou muito bem a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora