Entre para seguir isso  
TUfighter

GSP abre mão do cinturão

Recommended Posts

Não precisa ser interino... decidiu sair de férias por livre e espontânea vontade, se quiser que volte um dia e conquiste a cinta novamente.

Inté GSP, vai com Deus. Com todo o respeito, não sentirei a menor falta de vê-lo lutar!

A luta pode ser chata mas e extremamente tecnica

Se queres ver portásseis e melhor ver briga de torcida, baile de corredor....

Sou muito mais ver uma luta chata mas de alto nível técnico do que ver um porradeiro com 2 medíocres e medíocre e o que mais tem no mma de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é o lineal Champion que vai pro saco.

No mundo da luta isso é muito importante. Vc só pode ser o campeão se derrotar o atual, o que no caso não aconteceu.

Pro Hendricks em particular é uma merda, pois no cartel ta lá derrota pro GSP.

Pro UFC é uma merda tb, perde uma grana violenta sem contar que vai ter um campeão meia bomba.

Pra mim é sacanagem do GSP. Poderia dar um tempo de 6 meses, ou até mesmo um ano. mas pelo menos dava um horizonte pra rapazeada. Agora tempo indeterminado é foda pra todo mundo.

Até agora eu estou sem entender esse comportamento dele após a luta. Parecia um muleke mimado que apanhou na escola. E olha que na minha opinião ele venceu a luta (apesar de ter sido muito dura).

Tinha que ter mantido a postura, defendido o resultado e sua equipe.

O caso foi muito similar ao do lyoto na 1 luta com o Shogum. Venceu mas não convenceu (O shogum venceu aquela luta) e ficou aquele gosto amargo na boca. Mas mesmo assim, ele (lyoto) foi lá e disse que era o campeão, que tinha vencido a luta e que esperava por uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tava pintando que isso iria acontecer. O cara tá de saco cheio de treinos, rotina fudida, e juntando isso a um bolso cheio de dinheiro e lutas/adversários cada vez mais difíceis...

Porém nesse caso acho que cabe ao GSP se aposentar logo em definitivo e pronto. Se ele vai voltar um dia e como seria, fica a incógnita... Agora essa de "vou tirar férias por tempo indeterminado" é complicado, pois ele vai estar "amarrando" o cinturão da categoria (pro delírio da galera eu sugeri que o canadense amarra algo :lol: ).

Fica ruim pro evento, chato pro novo campeão (que não teria porque ser interino), e uma situação muito comoda pro GSP.

Resumindo, pra mim ou ele se aposenta de uma vez e abandona o cinturão, ou então coloque um prazo razoável para seu retorno (exemplo: Agosto de 2014).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 3m

GSP: I've talked with Dana and Lorenzo about it, been fighting a long time ... It's a lot of pressure, a lot of criticism.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 3m

GSP: I've decided I need to take time off.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 3m

GSP: I vacate my title for the respect of the other competitors.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 3m

GSP: One day, when I feel like it I might come back but I need a break.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 3m

GSP says in French he hasn't had a normal life and it's time to start living a normal life.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 2m

GSP says one day he might return in the blue corner and be the challenger.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 2m

GSP: The situation that I'm at is a lot of pressure. Every fight you add weight on your shoulder. I can't go for another training camp now.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 23s

Dana: I agree with Georges 100%. He told us I have a lot of personal issues right now. This is fighting, you have to be 100% .

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 27s

Dana: I think it's the right move.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 2m

GSP: I'm 100%. I've never felt more healthy. I need to take a break. I need to have a normal life for a bit

MMAFighting.com ‏@MMAFighting 1m

GSP: I'm going to keep training and improving. I have a lot of things to change. Live a little bit of a normal life.

MMAFighting.com ‏@MMAFighting 51s

GSP: I knew before UFC 167 I was going to do this. It just built up over time.

MMAFighting.com ‏@MMAFighting 40s

GSP: I think one day I will come back. I don't know how long. I can't put myself through another training camp right now.

MMAFighting.com ‏@MMAFighting 51s

GSP: It has to be on my terms. It will make me stronger.

MMAFighting.com ‏@MMAFighting 1m

GSP: I love my sport and I've never been a victim of anything. I chose this life... Now, I choose to not do it.

MMAFighting.com ‏@MMAFighting 1m

GSP: Nobody can understand this pressure.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 46s

GSP: I'm just tired of this right now. (BTW, hard to tell via these tweets, but he seems very much at peace with this decision and happy.)

-----------------------------------------------------------------

Hendricks vs Condit pela cinta.

Ps: Algum moderador, por favor, eu cometi um erro no título, troque abri por abre.

Olha o que o Ben Askren disse sobre esse anúncio:

Sounds like GSP is hanging up the gloves. I say the UFC: Ultimate Fighting Championship hosts an old school 8 person Grand Prix for the new welterweight champion and #2 WW in the world behind me.

Link ao vivo pra conferência: http://www.mmafighting.com/2013/12/13/5207476/georges-st-pierre-media-conference-call-live

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa embolada que deu a WW nos últimos eventos, quem disputaria o título interino/vago hoje?

Hendricks vs Condit? Hendricks vs Lawler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho dificil isso acontecer sem uma luta com o barba ou um prazo pra lutar, até pq ele tem um contrato pra respeitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks vs Condit vai ser outro puta lutão...

Por um lado eu entendo essa decisão do GSP, mas por outro não tem como não pensar que ele arregou e que ele não tem mais psicológico para lutar, por motivos ainda não conhecidos. O cinturão é igual ao anel de Senhor dos Anéis: quanto mais tempo se fica com ele, maior o fardo que ele representa na vida. Vimos isso com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, bicho. Não queria que o GSP desse um tempo agora, mas se é pro bem do cara, e se ele não tava se sentindo bem com essa rotina (o que parece ser verdade nos últimos tempos), pelo menos teve a dignidade e humildade de abrir mão do cinturão.

Hendricks vs Condit pela cinta tá confirmado?

Se tiver, achei uma BOSTA de luta, não pela qualidade, que tende a ser ótima, mas por terem se enfrentado um dia desses. Preferiria o Lawler contra o Barba, ia sair faísca dessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele já estava desmotivado antes. É melhor assim, acho q o Dana fazer pressão pode ter contribuído pra ele parar tb. Dana deveria tratar melhor seu maior PPV. Quer ganhar no grito, jogando pra torcida.

Editado por TUfighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barba x Lawler para definir o atual campeão. GSP estava sendo criticado e cobrado d+ e, na situação onde ele se encontra(não precisar de mais grana e fama), é uma decisão pessoal do cara e deve ser respeitada. O UFC perde muito com isso, entretanto quem gosta de lutas com mais trocação e emoção também ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tb os problemas pessoais dele né mano... não tem como a gente criticar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso