PachequinRJ

'Estou contando meu plano de luta: socar a cara de Anderson'

Recommended Posts

Ai ai ai .... bom... aposto em nocaute do Spider com uma joelhada até o segundo assalto ... quanto a esse cara, acho bom lutador, nada além... não aguenta o Pastor, Jacaré, Machida e claro, o Anderson com um mínimo de seriedade...

Isso, aí.

Ele é atropelado por Bel4, Machida, Jacaré, Spider e faz luta dura contro Rockhold e Mousasi...

Ou seja, se fizer uma defesa é muito e fazer o que Spider fez, nunca...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve pena do Chris da forma que sera tirado para nada diante do verdadeiro Muhammad Ali dao seculo XXI nas Artes Marciais Mistas.

Na verdade tirando de lado a influência política do Muhammad Ali, no esporte o As tem uma carreira mais estável que ele.

Portanto As >>>> Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admirava bastante a humildade desse rapaz, mas bastou colocar a cinta para o status fazê-lo mudar de postura.

Minha torcida já era do Spider e agora quero q seja um nocaute arrasador pro garotão ficar caladinho e voltar ao ostracismo tão rápido como subiu!

Sei que a pergunta que irei fazer não tem muito a ver com seu comentário, então vamos lá!

VC acha que o A.S tem um Punch mais potente do que o do Weidman?

Aproveitamento e e encaixes de golpes com maior precisão não tenho duvida que o A.S tem Larga Vantagem e os numeros de lutas em sua carreira mostram. Vc realmente acredita que o A.S possa dar um k.O realmente arrasador como vc diz pelo menos algo parecido o que o Weidman fez na primeira luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a pergunta que irei fazer não tem muito a ver com seu comentário, então vamos lá!

VC acha que o A.S tem um Punch mais potente do que o do Weidman?

Aproveitamento e e encaixes de golpes com maior precisão não tenho duvida que o A.S tem Larga Vantagem e os numeros de lutas em sua carreira mostram. Vc realmente acredita que o A.S possa dar um k.O realmente arrasador como vc diz pelo menos algo parecido o que o Weidman fez na primeira luta?

Sério msm que vc está duvidando da contundência do AS? Que planeta vc vive? Elaíá... Griffin mandou lembranças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ta falando demais parece mais que quer aparecer, sabe que seus minutos de fama estão contados e ta se divertindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho to vendo o Weidman vindo com tudo.

Nas declarações do muleke consigo ver uma fome e um foco monstro mais pra essa luta. Mais até do que a primeira.

É bom que o AS esteja preparado para uma guerra, pois o muleke não vai vir pra brincadeira.

E como ele é muito bom de luta agarrada, nunca se sabe quando pode sobrar um pescoço ou um braço.

Nocautear de novo, acho difícil. Mas uma finalização é bem possível.

No aguardo por uma tratorização do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério msm que vc está duvidando da contundência do AS? Que planeta vc vive? Elaíá... Griffin mandou lembranças...

Vivo em um Planeta que o A.S tomou um K.O devastador só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem cheguei a fazer comparação de K.O em adversários, apenas uma comparação se o A.S poderia dar um K.O da mesma magnitude em que tomou do Weidman! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, aí.

Ele é atropelado por Bel4, Machida, Jacaré, Spider e faz luta dura contro Rockhold e Mousasi...

Ou seja, se fizer uma defesa é muito e fazer o que Spider fez, nunca...

depende, se a categoria ficar um lixo novamente, igual na época do AS, que defendia cinturão com Thales e cia, dificilmente ele fará isso.

Do jeito que ta crescendo, realmente, impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, continuam subestimando o campeão.

Mesma conversa de antes da primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho to vendo o Weidman vindo com tudo.

Nas declarações do muleke consigo ver uma fome e um foco monstro mais pra essa luta. Mais até do que a primeira.

É bom que o AS esteja preparado para uma guerra, pois o muleke não vai vir pra brincadeira.

E como ele é muito bom de luta agarrada, nunca se sabe quando pode sobrar um pescoço ou um braço.

Nocautear de novo, acho difícil. Mas uma finalização é bem possível.

No aguardo por uma tratorização do AS.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a galera que acha que o cara esta duvidando do cara, parece que é impossível o cara nocautear o Anderson, ta certo que ficou meio arrogante, mas ele já fez então pode fazer novamente.

Ainda assim acho que é mais provável uma finalização do CW ou TKO do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora