PachequinRJ

'Estou contando meu plano de luta: socar a cara de Anderson'

Recommended Posts

11/12/2013 17h37 - Atualizado em 11/12/2013 17h37

Weidman: 'Estou contando meu plano de luta: socar a cara de Anderson'

Campeão dos pesos-médios diz que irá para cima de Anderson Silva e acertará seu rosto de com guarda baixa ou o derrubará com guarda alta

chrisweidman_ufc_tour2_rib2_4.jpg

O campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, disse nesta quarta-feira, ao site do UFC, que não se importa que seu adversário no UFC 168, Anderson Silva, saiba qual será o seu plano de luta. Na verdade, Weidman fez questão de divulgá-lo.

- Estou dizendo a Anderson Silva qual será o meu plano de luta. Vou andar para frente, botar pressão sobre ele. Vou frustrá-lo. Se ele lutar com a guarda baixa, vou socar a sua cara. Se ele estiver com a guarda alta, esperando que eu o golpeie, vou levá-lo para o chão. Não tenho medo de ser golpeado. Vou andar para frente com o queixo colado no peito e meus dentes cerrados. Não me importa o quanto ele me acerte. Eu estarei ali o tempo todo - disse o campeão.

Para Chris Weidman, Anderson merece a revanche, mas isso não quer dizer que ele terá vida fácil na segunda luta entre os dois.

- Ele é o maior de todos os tempos e merecia a revanche. Não vi problema nenhum em concedê-la. Mas tenho que vencer Anderson Silva de novo. Tenho que consolidar minha primeira vitória e a mim mesmo como campeão. E só posso fazer isso vencendo-o novamente.

UFC 168

28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Chris Weidman x Anderson Silva

Ronda Rousey x Miesha Tate

Josh Barnett x Travis Browne

Jim Miller x Fabrício Morango

Dustin Poirier x Diego Brandão

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Uriah Hall

Gleison Tibau x Michael Johnson

Dennis Siver x Manny Gamburyan

John Howard x Siyar Bahadurzada

William Patolino x Bobby Voelker

Robbie Peralta x Estevan Payan

fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/weidman-estou-contando-meu-plano-de-luta-socar-cara-de-anderson.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve pena do Chris da forma que sera tirado para nada diante do verdadeiro Muhammad Ali dao seculo XXI nas Artes Marciais Mistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que ele não fique confiando que aquele soco que ele encaixou na primeira luta acontecerá denovo se o anderson tiver com a guarda baixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve pena do Chris da forma que sera tirado para nada diante do verdadeiro Muhammad Ali dao seculo XXI nas Artes Marciais Mistas.

Hahahaha.. Agora morri de rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguentará dois rounds com o Spider...ficará lembrado para o resto da vida pelo seu maior feito: ganhar do Anderson e permanecer alguns meses com o cinturão...ele não ganhou aquela luta, o anderson que perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai .... bom... aposto em nocaute do Spider com uma joelhada até o segundo assalto ... quanto a esse cara, acho bom lutador, nada além... não aguenta o Pastor, Jacaré, Machida e claro, o Anderson com um mínimo de seriedade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, n entrando no mérito de que ele vai vencer ou não... mas se ele entrar com essa confiança e vontade, tem tudo para ser uma das melhores lutas do ano...(claro, se uma mão n entrar kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve pena do Chris da forma que sera tirado para nada diante do verdadeiro Muhammad Ali dao seculo XXI nas Artes Marciais Mistas.

Hhuahauhauhauhau Muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve pena do Chris da forma que sera tirado para nada diante do verdadeiro Muhammad Ali dao seculo XXI nas Artes Marciais Mistas.

Prevejo haters em 10... 9... 8...

hahahahhahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, acho bastante improvável que o AS entre para "atuar" da mesma forma que na luta anterior por que lutar que é bom ele nem sequer tentou. Sendo assim creio que terá as dificuldades de sempre com a defesa de quedas mas prevalecerá sua técnica extremamente apurada em pé e ele leva por KO brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admirava bastante a humildade desse rapaz, mas bastou colocar a cinta para o status fazê-lo mudar de postura.

Minha torcida já era do Spider e agora quero q seja um nocaute arrasador pro garotão ficar caladinho e voltar ao ostracismo tão rápido como subiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora