Entre para seguir isso  
anazuS

Weidman: 'Se Spider lutar com as mãos baixas, vou socar sua cara&#

Recommended Posts

Amigo, o Weidman colocou o AS pra baixo na primeira luta, invertendo um sprawl. Ele tentou a queda e mesmo estando por baixo da defesa do AS ele inverteu. Também tem chão para finalizar qualquer um. AS tem enormes dificuldades contra Wrestlers, perdeu a maioria dos rounds pro Sonnen, perdeu do Weidman e pra mim perderia mais feio ainda do Hendricks se esse subisse de categoria. Pra mim, o Weidman vence de novo, por TKO no GNP.

Mao acho que ele nao va ser quedado so acho que tvz o As dificulte mais e ate bloqueie algumas quedas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão do Spider é tão Basico que até o Sonnen Já chegou a montar!

Imaginem o Weidman entaum, Infelizmente A.S não Vençe essa revanche! E a Aposentadoria será anunciada. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha se vier pra cima vai ser engraçado..

estava com cara de assustado na luta, encaixou um golpe de sorte e agora acha que pode trocar com o negão..

Não passa do 2 round CW... Vai ser humilhado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha se vier pra cima vai ser engraçado..

estava com cara de assustado na luta, encaixou um golpe de sorte e agora acha que pode trocar com o negão..

Não passa do 2 round CW... Vai ser humilhado..

Acho que não passa do 1 round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão do Spider é tão Basico que até o Sonnen Já chegou a montar!

Imaginem o Weidman entaum, Infelizmente A.S não Vençe essa revanche! E a Aposentadoria será anunciada. :rolleyes:

você fala isso mas tenho certeza que não tem coragem de fazer uma aposta falendo uma grana no Weidman ou tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fala isso mas tenho certeza que não tem coragem de fazer uma aposta falendo uma grana no Weidman ou tem?

Opa Blsss, rsss Vc tem razão realmente eu não teria mais coragem de apostar em MMa ainda mais depois das ultimas Lutas Valendo Cinturão!

Jones vs Gustafsson , Hendricks vs Gsp. Juizes totalmente despreparados para anotarem um resultado Justo.

Pelo Contrario torço pro A.S sim, porém não vejo muitas chances de vitória do Brasileiro por questão de jogo mesmo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver alguém enfrentando AS sem ter medo...

Weidman é bom e tem habilidade necessária para ganhar de AS novamente.

Sonnen fez isso duas vezes. Perdeu em ambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito numa finalização. Acho que pode rolar um katagatame, mas um novo ko ou tko é bem possível também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença meu caro amigo Weidman é que dessa vez o AS vai socar vc e chutar sua cara,

por que na outra luta ele não fez isso, aí eu quero ver se vc é esse fera que ta dizendo aí

e o engraçado foi o GSP não dizer que dessa vez ele vai ganhar ESTRANHO KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença meu caro amigo Weidman é que dessa vez o AS vai socar vc e chutar sua cara,

por que na outra luta ele não fez isso, aí eu quero ver se vc é esse fera que ta dizendo aí

e o engraçado foi o GSP não dizer que dessa vez ele vai ganhar ESTRANHO KKKKKK

Deve ser pq ainda não foi perguntado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão do Spider é tão Basico que até o Sonnen Já chegou a montar!

Imaginem o Weidman entaum, Infelizmente A.S não Vençe essa revanche! E a Aposentadoria será anunciada. :rolleyes:

Não é bem assim. O Anderson é finalizador. Ele tem o defeito de ceder posições, mas não é bobo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. O Anderson é finalizador. Ele tem o defeito de ceder posições, mas não é bobo no chão.

O Weidman é um grappler muito superior ao Anderson. Acredito que irá finalizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pq ainda não foi perguntado.

Deve ser porque ainda não se recuperou da surra que o barba deu nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Weidman tem um jogo terrível pro Anderson, queda bem e é melhor no chão, mas acredito que o brasileiro vença.

Na primeira luta, do final do primeiro round até o ko achei que o Anderson estava sim frustrando o cara.

Se o negão fez graça e se fudeu são outros quinhentos, mas considerar o ko isoladamente é complicado, as coisas não funcionam assim.O Anderson sobreviveu ao jogo do cw e perdeu justamente no seu, mais em decorrência de suas palhaçadas do que outra coisa.

Não estou dizendo que o cw não tem seus méritos, longe disso, acho que ele tem o jogo perfeito pra ganhar, mas a tendência é a luta desenrolar de outra forma.

No mais, não gosto de nenhum dos dois, querem que eles se arrebentem lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão do Spider é tão Basico que até o Sonnen Já chegou a montar!

Imaginem o Weidman entaum, Infelizmente A.S não Vençe ess a revanche! E a Aposentadoria será anunciada. :rolleyes:

Cara nada aver ja vi faixas brancas com uma ótima base de jiu jitsu q finalizaria

Muito faixa preta do ufc "pelomenos dizem q são pretas " veja o caso do cigano q pelo time dele seria um ótimo lutador de chão e não é isso q vemos,outro caso é o wand q tm um jiu jitsu basico e nunca foi finalizado...msm com esse jiu jitsu basico do spider acho bem dificil dele ser finalizado pelo grigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso