Entre para seguir isso  
anazuS

Weidman: 'Se Spider lutar com as mãos baixas, vou socar sua cara&#

Recommended Posts

Eu estou curioso pra ver como o AS vai vir, depois de um nocaute daquele jeito. Ele é tão estranho que não duvido que repita as provocações todas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o dia da luta muitos topicos serão criados,muitas frases serão ditas e muitas discussões se iniciarão no fórum.

Posso estar errado... mais é uma luta 50/50... AS pode ser tido como um dos maiores de todos os tempos, sim... mais

do outro lado está o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Spider vai descer um cacete no Weidman, que ele vai perder até o rumo de casa...

E o olha que eu to mais pra hater do que pra fã do Anderson...

Esse bixo deve vir mordido pra caralho pra essa luta...

Eu tbm acho que o As vai lutar diferente,focado e vai descer a lenha... Mas acredito que pode levar umas quedas ai tbm...

Imagino k.o. No fim do segundo ou terceiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega pode até se dizer que aquilo foi sorte, o meninão estava inseguro na trocação e estava com medo de cair para dentro mas dessa vez o negão vai vir sem presepada

Como assim ele estava com medo ? Ele deu direto, chute alto, abaixou a guarda, acertou uma sequência e nocauteou o Spider, como tava com medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou curioso pra ver como o AS vai vir, depois de um nocaute daquele jeito. Ele é tão estranho que não duvido que repita as provocações todas...

Eu n duvido mas acho que ele vai lutar mais no estilo que foi contra Forrest pode se abrir mas vai atacar e mandar contragolpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como a galera achava que o Minotauro iria acabar com o Cain na trocação, hahahaha...manga geral.

Edit: Fora que o Sonnen também levou vantagem quando a luta foi pra trocação

Contra o Sonnen ele tava com a costela fissurada, esqueceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver alguém enfrentando AS sem ter medo...

Weidman é bom e tem habilidade necessária para ganhar de AS novamente.

Mas falar tudo isso é facil. até porque na 1 luta o AS facilitou bastante pra ele, agora se ele for sem medo ele acaba apagado no chão, a 1 Luta foi uma coisa a 2 vai ser outra completamente diferente até porque o AS tirou aquela pressão toda das costas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Sonnen ele tava com a costela fissurada, esqueceu?

Ah, é mesmo...E nessa última ele perdeu na trocação pra ele mesmo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, é mesmo...E nessa última ele perdeu na trocação pra ele mesmo :rolleyes:

Pois é Andrec, o pessoal tá usando e abusando do "Manual de Desculpas Team Nogueira". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser conversinha ele sabe que não tem trocação para fazer frente, se for nesse esquema vai ser presa facil, com o AS a única chance de ganha é no chão

O CW derruba melhor, tem JJ superior, e agora também está sendo considerado um striker superior ao AS.Espero que alguns do PVT não venham dizer que ele também tem mais melanina que o negão.

Hater = inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Andrec, o pessoal tá usando e abusando do "Manual de Desculpas Team Nogueira". :lol:

Fala Salinho!!!

É esse aqui né? :lol:

30l2zvs.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cw vai vir sem medo da trocação isso é verdade, porém quando tomar o primeiro jab com pressão de nocaute vai esquecer de querer trocar e ficar tentando derrubar, no 2 round o As já vai estar poderoso na luta e o Cw acuado igual a 1 luta, a grande pergunta é se o Cw vai ganhar na loteria 2x acertando aquele golpe de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n duvido mas acho que ele vai lutar mais no estilo que foi contra Forrest pode se abrir mas vai atacar e mandar contragolpes...

pois é, do AS eu não duvido de nada. Não dá pra entender a cabeça do cara em situações normais, quanto mais vindo de um nocaute daqueles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso