Entre para seguir isso  
anazuS

Weidman: 'Se Spider lutar com as mãos baixas, vou socar sua cara&#

Recommended Posts

O CW derruba melhor, tem JJ superior, e agora também está sendo considerado um striker superior ao AS.Espero que alguns do PVT não venham dizer que ele também tem mais melanina que o negão.

Hater = inimigo.

isso pra mim é novidade kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CW derruba melhor, tem JJ superior, e agora também está sendo considerado um striker superior ao AS.Espero que alguns do PVT não venham dizer que ele também tem mais melanina que o negão.

Hater = inimigo.

Nao vi ng dizendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim anderson perdeu a luta para

Ele msm,a segunda luta o buraco vai

Ser mais em baixo Weidman vai sair

De samu do 8,ainda vejo o pasto o cara

Pr bater de frente com spider.mais o problema do pastor que ele entra cm o cú

na mão em disputa de titulo parece se outro lutador.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver nego com cadastro antigo lendo só a headline e postando com raiva. O título é tendencioso, se a gente olhar bem, o Weidman foi até respeitoso:

- Ele é o melhor de todos os tempos, merece a revanche e não tenho problema com isso. Vou provar de novo, estou dizendo... Esse é o meu plano de jogo. Vou andar para frente, colocar pressão... Se ele estiver com as mãos baixas, vou socar sua cara. Se ele estiver com as mãos altas, esperando que eu o ataque, vou derrubá-lo. Não tenho medo de ser acertado. Vou andar para frente, com meu queixo baixo e não me importo com o que ele jogará contra mim. Vou batê-lo. Tenho de bater Anderson Silva mais uma vez, me solidificar como campeão vencendo de novo. Preciso vencer essa luta por mim e pela minha família - declarou o campeão dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso vai ser uma luta de verdade.... nao adianta o Anderson ficar de bla bla bla nao... tem q treinar, fazer plano de jogo ... .prepaprar o gas e chegar la pronto pra guerra... o Uaidima ta confiante, seguro e sabe o q vai fazer... acredito q ele nao ficara travado e ainda vai estar com menos medo do q a primeira luta... Anderson tera mesmo é que lutar e se mostrar superior la em cima.... torço muuito pela vitoria do Anderson... mas por mim ... que vença o melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi ng dizendo isso.

Eu ja vi alguns dizendo que CW e superior em tudo e que e melhor na trocacao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não alimentem os trolls.

CW foi muito respeitoso e está confiante. Venceu uma vez, pq nao pode vencer a segunda? A luta é 50/50, sem favoritismo claro como tentam dizer para qlq lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e tao simples chegar e socar o As,ele tem esse problema de lutar aberto mas sabe se defender e acredito que dessa vez ele de bem menos brecha... Pq do dinal do primeiro round pra frente ele perdeu a noção e praticamente parou de lutar pra provocar... Ai a merda começou ate tomar o k.o,

Nao acredito que va ser a mesma coisa... O caminho do Weidman e o Gnp,tbm tenho duvidas se ele finalizaria o As... E tvz ate pra quedar seja mais difícil...

Enfim Weidman tem mesmo chance mas As dar um k.o. daqueles nele tbm e algo facil de acontecer..luta parelha... Weidman tko Gnp ou As k.o.... Finalização ou por pontos n acredito muito ... N deve passar do terceiro

Amigo, o Weidman colocou o AS pra baixo na primeira luta, invertendo um sprawl. Ele tentou a queda e mesmo estando por baixo da defesa do AS ele inverteu. Também tem chão para finalizar qualquer um. AS tem enormes dificuldades contra Wrestlers, perdeu a maioria dos rounds pro Sonnen, perdeu do Weidman e pra mim perderia mais feio ainda do Hendricks se esse subisse de categoria. Pra mim, o Weidman vence de novo, por TKO no GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, o Weidman é MUITO chato... mas acho que ele vai fazer esse jogo mesmo... ele não tem medo do Anderson igual os outros... vamos ver neh... mas como sempre to na torcida pelo Anderson... como atleta ele é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que o AS vai liquidar fácil a luta, mas é difícil avaliar o Weidman ainda, porque na primeira luta o AS brincou demais e mão entrou, não sabemos se o Weidman conseguiria manter a luta no chão como o soneca e levar por pontos, ou finalizar o AS, ou se realmente na trocação ele teria condições de nocautear o AS com fez.

Vamos realmente ver o que o Weidman é capaz na segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso