Andre Goiano

Jake Shields vs. Hector Lombard - UFC 171

Recommended Posts

Se o Cubano perneta nocautear aquele mosca morta do Shields vc vai parar de floodar os tópicos? :lol:

Essa vai ser minha punição pra vc. ssrs

Tá valendo já! 1 mês de avatar + itálico!

Waaaaarrrr Shields!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até aposto, eu não curto mto isso não, vc já ta chamando o cara de mosca morta, se ele perder vc e mais um monte de manjador vão vir falar que o cara é uma farsa e coisas do tipo... acho que baixa mto o nivel e abre espaço pra aparecer clone, flammers e coisa do tipo...

Não vai mudar mto eu perder uma aposta, ainda acho o Shields um dos melhores grapplers do MMA e nada vai mudar minha opnião ( a não ser que apareça outro melhor ), mto menos uma derrota para um striker.. e podem falar o que quiser, Shields é mto mais lutador que o Lombard...

Luta é luta, Lombard pode encaixar uma bomba e apagar o Shields como o juggernaut fez, mas até ai, não vai provar nada... Agora o Lombard outgrapplear o Shields, isso eu aposto com qqer um q nunca vai acontecer... Shields acabou de lutar com um dos p4p do jiu ( nogi ), lutou bem pra cacete considerando com quem lutava, venceu o Demian que É um dos melhores bjj do mma, venceu Hendo, e por a vai.. o cara não é plastico, não da show... mas tem coração monstro, não desiste nunca e manja pra caralho desse grappling voltado ao MMA....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até aposto, eu não curto mto isso não, vc já ta chamando o cara de mosca morta, se ele perder vc e mais um monte de manjador vão vir falar que o cara é uma farsa e coisas do tipo... acho que baixa mto o nivel e abre espaço pra aparecer clone, flammers e coisa do tipo...

Não vai mudar mto eu perder uma aposta, ainda acho o Shields um dos melhores grapplers do MMA e nada vai mudar minha opnião ( a não ser que apareça outro melhor ), mto menos uma derrota para um striker.. e podem falar o que quiser, Shields é mto mais lutador que o Lombard...

Luta é luta, Lombard pode encaixar uma bomba e apagar o Shields como o juggernaut fez, mas até ai, não vai provar nada... Agora o Lombard outgrapplear o Shields, isso eu aposto com qqer um q nunca vai acontecer... Shields acabou de lutar com um dos p4p do jiu ( nogi ), lutou bem pra cacete considerando com quem lutava, venceu o Demian que É um dos melhores bjj do mma, venceu Hendo, e por a vai.. o cara não é plastico, não da show... mas tem coração monstro, não desiste nunca e manja pra caralho desse grappling voltado ao MMA....

Não aguento mais assistir o Shields, mas tenho que concordar com você..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até aposto, eu não curto mto isso não, vc já ta chamando o cara de mosca morta, se ele perder vc e mais um monte de manjador vão vir falar que o cara é uma farsa e coisas do tipo... acho que baixa mto o nivel e abre espaço pra aparecer clone, flammers e coisa do tipo...

Não vai mudar mto eu perder uma aposta, ainda acho o Shields um dos melhores grapplers do MMA e nada vai mudar minha opnião ( a não ser que apareça outro melhor ), mto menos uma derrota para um striker.. e podem falar o que quiser, Shields é mto mais lutador que o Lombard...

Luta é luta, Lombard pode encaixar uma bomba e apagar o Shields como o juggernaut fez, mas até ai, não vai provar nada... Agora o Lombard outgrapplear o Shields, isso eu aposto com qqer um q nunca vai acontecer... Shields acabou de lutar com um dos p4p do jiu ( nogi ), lutou bem pra cacete considerando com quem lutava, venceu o Demian que É um dos melhores bjj do mma, venceu Hendo, e por a vai.. o cara não é plastico, não da show... mas tem coração monstro, não desiste nunca e manja pra caralho desse grappling voltado ao MMA....

Quando eu diga mosca morta, eu realmente ofendo quem curte o cara. Desculpa aí por isso. Vacilei. Eu penso assim porque acho ele marcha lenta demais, devagar demais, falta agressividade e coisa e tal. As vezes eu falo coisas meio que na zueira pra implicar porque vc é fan do cara. Concordo com vc sobre o grappling e wrestling dele, do jiu justo. Eu disse isso num tópico da segundo a, se não me engano, ontem. Só que o cubano é forte como um touro, tem wrestling bom e quedas do judô. Se o JS quiser quedar, pode sofrer uma queda tb. Não é fácil clinchar o cubano. Ele é arisco. E se o jake for querer lutar so jabeando, amarrando, provavelmente será KOzado porque é lento. Me de o panorama que vc acha que vai desenrolar nessa luta, na sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passear em cima do Shields.

Se o cubano pega aquele GSP q entrou contra o Hendricks, eu acho q ele mata tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shields no UFC foi muito mal, ganhou roubado do Akyama, pois parece que só valia queda do wrestling.... a luta contra o Tyron foi bem apertada (mangaça, achei que ele seria arregaçado) e a luta contra o Demian foi bem apertada, não seria absurdo darem vitória para o brasileiro.

Eu acho que o Cubano nocautea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro Lombard vencer, primeiro pois o Shields só faz lutas chatas, e pra completar o cubano se tornaria um forte (e interessante) candidato a contender. Daria uma embolada na categoria.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute não prova nada mas segurar ímpeto 5 rounds prova...

A sub do Chonan faz dele um lutador melhor que o AS? O ko do Cung Lee faz ele um atleta melhor do que o Franklin?

E se "segurar impeto" fosse fácil, tava todo mundo fazendo... é muito mais facil para um atleta ficar tentando dar mata-cobra do que ele treinar para "segurar impeto", essa é a verdade.

Quando eu diga mosca morta, eu realmente ofendo quem curte o cara. Desculpa aí por isso. Vacilei. Eu penso assim porque acho ele marcha lenta demais, devagar demais, falta agressividade e coisa e tal. As vezes eu falo coisas meio que na zueira pra implicar porque vc é fan do cara. Concordo com vc sobre o grappling e wrestling dele, do jiu justo. Eu disse isso num tópico da segundo a, se não me engano, ontem. Só que o cubano é forte como um touro, tem wrestling bom e quedas do judô. Se o JS quiser quedar, pode sofrer uma queda tb. Não é fácil clinchar o cubano. Ele é arisco. E se o jake for querer lutar so jabeando, amarrando, provavelmente será KOzado porque é lento. Me de o panorama que vc acha que vai desenrolar nessa luta, na sua opinião.

Sinceramente nem ofende, eu entendo perfeitamente pq poucos gostam dele, o ponto é que as vezes essas "flammeadas" de brincadeira abrem espaço pra clone ficar falando besteira, eles olham vc um usuario antigo fazendo e vão na onda... Ninguem é obrigado a gostar do cara e nem achar que ele é bom, o Sir Bob que ta sumido daqui sempre dizia que o Shields era um lutador fraco e sustentava a opnião dele mto bem... eu só acho que tem que tentar manter o nivel :D hahahahahahah

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente nem ofende, eu entendo perfeitamente pq poucos gostam dele, o ponto é que as vezes essas "flammeadas" de brincadeira abrem espaço pra clone ficar falando besteira, eles olham vc um usuario antigo fazendo e vão na onda... Ninguem é obrigado a gostar do cara e nem achar que ele é bom, o Sir Bob que ta sumido daqui sempre dizia que o Shields era um lutador fraco e sustentava a opnião dele mto bem... eu só acho que tem que tentar manter o nivel :D hahahahahahah

Falou falou e não disse como o Shields vencerá a luta. Passa aí a sua visão de como será essa peleja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou falou e não disse como o Shields vencerá a luta. Passa aí a sua visão de como será essa peleja...

Do mesmo jeito que venceu o T-Wood...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a trocação aparentemente bisonha, Shields sempre vence ou pelo menos faz luta dura em pé... A única exceção foi contra o Ellenberger. Até me surpreendo com isso hehe

Então pra mim contra o Lombard ele pode vencer da forma que venceu o Woodley, ou principalmente capitalizando um momento no solo e finalizando.

Teoricamente o jogo casa pro Hector, mas devido a esse histórico do Shields eu acho que não existe grande favoritismo pra ninguém. Basicamente é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a trocação aparentemente bisonha, Shields sempre vence ou pelo menos faz luta dura em pé... A única exceção foi contra o Ellenberger. Até me surpreendo com isso hehe

Então pra mim contra o Lombard ele pode vencer da forma que venceu o Woodley, ou principalmente capitalizando um momento no solo e finalizando.

Teoricamente o jogo casa pro Hector, mas devido a esse histórico do Shields eu acho que não existe grande favoritismo pra ninguém. Basicamente é isso.

Essa resposta que eu queria do Malícia desde o começo, mas ele faz muita marra pra responder. rsrs Prefere me cutucar nas respostas. :D

...e de quebra não aceita a aposta do avatar. Não entendo como alguem confia tanto no Shields e não aposta um avatarzinho. hehehehehehe :rolleyes:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa resposta que eu queria do Malícia desde o começo, mas ele faz muita marra pra responder. rsrs Prefere me cutucar nas respostas. :D

...e de quebra não aceita a aposta do avatar. Não entendo como alguem confia tanto no Shields e não aposta um avatarzinho. hehehehehehe :rolleyes:

bora apostar então, mas avatar não... se eu ganhar vc doa um valor em ração para alguma ong de cachorro ou gato da sua cidade, se vc ganhar eu doo...

e claro com fotos pra provar :D

se for assim eu topo, só fala ai a quantia que vc quer apostar...

Valeu...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora