Paiva

Falece aos 30 anos Shane del Rosario

Recommended Posts

Eu falei que era outra pessoa lutando quando ele voltou contra o Miocic e nego não acreditou. Aquele acidente tirou tudo do cara, que descanse em paz agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda morte no MMA em menos de 6 meses.

Minha opinião é que enquanto o controle de peso for feito dessa forma de hoje, o perigo de outros atletas morrerem permanece.

Ele não cortava peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ian McCall ‏@Unclecreepymma 2 h

My brother friend and teammate is not gone yet no matter what you have heard! Pray for him. #ohana #prayforshane

fonte: https://twitter.com/Unclecreepymma

BORA CONTINUAR TORCENDO GALERA 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shane-del-rosario.png

Descanse em paz, guerreiro!

Porra...fiquei triste pacas. 30 anos... :\

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, 30 anos??? Afff ninguém é de ferro mesmo...quando paro pra pensar nisso fico biased!!

Como a gente é frágil pqp!! :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantiram à ele a sobrevida, mas o cérebro não responde mais.

RIP, fiquei realmente triste.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informaçoes de lá da gringa ao meu mestre disseram que ele está com os aparelhos ligados até hoje, pois o cérebro não estava respondendo ao tratamento! Que Deus possa cuidar dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito triste ver um jovem morrendo assim.Independente da causa, desejo muita força para os familiares, em especial para os pais.Gostaria de saber qual é o protocolo de avaliação cardiológica dos pacientes que fazem parte do cartel do UFC.A CBF e FIFA exigem avaliação cardiológica

(incluindo eletrocardiograma, teste cardiopulmomar e ecocardiograma), além de exames de sangue e outras avaliações específicas para todos os atletas da seleção.

Editado por Renatacwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não cortava peso, lutava abaixo das 265 lbs, não sei mas ou ele já tinha problema ou ele usava algo , não sei não 30 anos morrer assim eu diria que não é comum, somente uma necropcia para saber o real motivo da morte, independentemente uma perda, ainda mais nos pesados, que se tiver 15 atletas bons já é muito. Porem esse ai era de mediano para baixo, raqzoavel em pé, ruim de westling e chão fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora