Entre para seguir isso  
Vinicius SC

Shane Del Rosário tem parada cardíaca.

Recommended Posts

A principal causa de parada cardiorrespiratória é o infarto agudo do miocárdio.Nessa faixa de idade temos que pensar em drogas ilícitas.Independente da causa, não cabe aqui julgar ninguém, espero que se recupe sem sequelas cardíacas que lhe impeçam de competir no futuro. :) :)

Editado por Renatacwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena., era um dos caras que pra mim iriam fazer um estrago no UFC, mas sofreu um acidente grave e nunca mais voltou ao nível antigo..

E agora essa..

Uma pena

Espero que saia dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coração é foda, de uma hora para outra pode acontecer uma parada dessa...

Melhoras para ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras e que descubra a causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é "tenso", na verdade, na idade dele, é bomba ou cocaína... Obviamente se ele não tiver nenhum defeito congênito ou genético, o que é pouco provável pois ele não passaria nos exames médicos.

Que isso man!

Não dá pra sair dizendo uma coisa dessas.

Edita isso daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal causa de parada cardiorrespiratória é o infarto agudo do miocárdio.Nessa faixa de idade temos que pensar em drogas ilícitas como cocaína, esteroides anabolizantes,GH,metilenodioximetanfetamina(MDMA, ou ecstasy), entre outras.Independente da causa, não cabe aqui julgar ninguém, espero que se recupe sem sequelas cardíacas que lhe impeçam de competir no futuro. :) :)

Acho que tu "passou do ponto" nessa parte aí do teu post..... thumbdown

Deveria editar esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é "tenso", na verdade, na idade dele, é bomba ou cocaína... Obviamente se ele não tiver nenhum defeito congênito ou genético, o que é pouco provável pois ele não passaria nos exames médicos.

Cara, existem tantas formas de se ter uma ataque cardiaco alem de cocaina e bomba...mas a Bomba é uma candidato forte! ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus sobreviveu... quanto mais novo, mais dificil de sobreviver..

tomara que se recupere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é "tenso", na verdade, na idade dele, é bomba ou cocaína... Obviamente se ele não tiver nenhum defeito congênito ou genético, o que é pouco provável pois ele não passaria nos exames médicos.

fico impressionado com a quantidade de medicos q temos no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vamos ser hipócritas.Não é questão de ser médico, é questão de ler estatísticas que estão por aí disponíveis pra qualquer um e não precisa ser médico pra entender.

Não é normal alguém abaixo de 40 anos ter um infarto. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu "passou do ponto" nessa parte aí do teu post..... thumbdown

Deveria editar esse post.

Sei o que estou falando cara..Se a parada foi de origem coronariana temos que pensar nessas possibilidades, associadas ou não ao tabagismo, além de dislipidemia familiar (colesterol elevado genético)Se não foi de causa coronariana, a causa mais comum é a cardiomiopatia hipertrófica, doença que matou o Serginho do São Caetano.Principal causa de morte súbita em atletas com menos de 35 anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei o que estou falando cara..Se a parada foi de origem coronariana temos que pensar nessas possibilidades, associadas ou não ao tabagismo, além de dislipidemia familiar (colesterol elevado genético)Se não foi de causa coronariana, a causa mais comum é a cardiomiopatia hipertrófica, doença que matou o Serginho do São Caetano.Principal causa de morte súbita em atletas com menos de 35 anos..

Por mais evidente q seja n devemos julgar sem te conhecimento do caso!

Renata(o) esse ¨CWB¨ significa: clone was born in 2006?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso