Entre para seguir isso  
pauloeduardo2906

Anderson Silva faz treino de jiu-jítsu com time de Ramon Lemos

Recommended Posts

Nunca terá o chão do Weidman.

E precisa? rss!! Fora o detalhe que Weidman não é tudo isso no chão, também. GSP é melhor.

Editado por Andreh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson já ta seco, ultimamente ele tava sempre bem gordo em off... claramente mais motivado..

Em off? a luta é daqui a algumas semanas pow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em off? a luta é daqui a algumas semanas pow!

N contextualizei bem.. pensei e não escrevi.. kkkkkkkkk

Lembra de um treino dele a uns 2 meses?? epoca em que o Weidman ficou ventilando postar videos de sua preparação e tal, e o AS veio com um video mostrando a preparação dele, ele ja tava seco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca terá o chão do Weidman.

Tb acho, devia parar de treinar por isso inclusive ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente o número de antis AS parece ter caído aqui no fórum. Torço apenas por uma boa luta, mas acho que o Ueidima levará de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson já ta seco, ultimamente ele tava sempre bem gordo em off... claramente mais motivado..

Isso me impressionou... um mês antes e o negão já tá no shape...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca terá o chão do Weidman.

Hater = Inimigo.

O chão do AS é muito fraco.Suas defesas de quedas são uma verdadeira merda.Sua luta em pé É meia-boca, eu diria inferior a do Erik Silva, Ronny Jason ou Hector Lombard.Só venceu dois TOPS até agora (Vitor e Hendo, ainda por inspiração do Feijão, sendo essa última, contra o Hendo, uma aula de MMA que incluiu TODOS os fudamentos do esporte).As vitórias contra o Franklin foram convencionais, nada de mais, pouco convincentes.A luta contra o Griffin foi uma armação, na verdade uma gravação para um seriado norte-americano onde o Griffin fazia o papel de lutador Nerd.É claro que o CW pode ganhar do negão, pois já venceu, além do próprio AS, caras feras como o Uriah Hall, Munoz, Damião descendo a ladeira na 84 kg, Bogelfdt (????), e os gênios da luta, Lawlor e Alessio Sakara.O Negão é mala, é marrento, mas é brasileiro. Vamos dar uma força para o cara e pra evolução do esporte no Brasil.Vamos admitir que pelo menos ele tem alguma chance contra o fenômeno CW.

:foimau: :foimau: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater = Inimigo.

O chão do AS é muito fraco.Suas defesas de quedas são uma verdadeira merda.Sua luta em pé É meia-boca, eu diria inferior a do Erik Silva, Ronny Jason ou Hector Lombard.Só venceu dois TOPS até agora (Vitor e Hendo, ainda por inspiração do Feijão, sendo essa última, contra o Hendo, uma aula de MMA que incluiu TODOS os fudamentos do esporte).As vitórias contra o Franklin foram convencionais, nada de mais, pouco convincentes.A luta contra o Griffin foi uma armação, na verdade uma gravação para um seriado norte-americano onde o Griffin fazia o papel de lutador Nerd.É claro que o CW pode ganhar do negão, pois já venceu, além do próprio AS, caras feras como o Uriah Hall, Munoz, Damião descendo a ladeira na 84 kg, Bogelfdt (????), e os gênios da luta, Lawlor e Alessio Sakara.O Negão é mala, é marrento, mas é brasileiro. Vamos dar uma força para o cara e pra evolução do esporte no Brasil.Vamos admitir que pelo menos ele tem alguma chance contra o fenômeno CW.

:foimau: :foimau: :foimau:

Claro que tem chances, eu só acho que o jogo não casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tem chances, eu só acho que o jogo não casa.

Concordo. O chão do Weidman é excelente e além disso ele tem uma grande envergadura, um boxe com bom nível e mão pesada.

O jogo de fato não casa e eu aposto no Weidman, assim como apostei na luta anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ver o que dá...

Tem hora que dá a impressão que o AS não está fazendo nada diferente.

Na torcida por ele.

War Spider!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e impressao! a mao é do cara do lado do Galvão

Se se o cara tem a mão na contra mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater = Inimigo.

O chão do AS é muito fraco.Suas defesas de quedas são uma verdadeira merda.Sua luta em pé É meia-boca, eu diria inferior a do Erik Silva, Ronny Jason ou Hector Lombard.Só venceu dois TOPS até agora (Vitor e Hendo, ainda por inspiração do Feijão, sendo essa última, contra o Hendo, uma aula de MMA que incluiu TODOS os fudamentos do esporte).As vitórias contra o Franklin foram convencionais, nada de mais, pouco convincentes.A luta contra o Griffin foi uma armação, na verdade uma gravação para um seriado norte-americano onde o Griffin fazia o papel de lutador Nerd.É claro que o CW pode ganhar do negão, pois já venceu, além do próprio AS, caras feras como o Uriah Hall, Munoz, Damião descendo a ladeira na 84 kg, Bogelfdt (????), e os gênios da luta, Lawlor e Alessio Sakara.O Negão é mala, é marrento, mas é brasileiro. Vamos dar uma força para o cara e pra evolução do esporte no Brasil.Vamos admitir que pelo menos ele tem alguma chance contra o fenômeno CW.

:foimau: :foimau: :foimau:

foda-se a nacionalidade dele, quero ver é ele dormindo no fim da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda-se a nacionalidade dele, quero ver é ele dormindo no fim da luta

Acho que ele vai dormir depois da luta acompanhado da cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda-se a nacionalidade dele, quero ver é ele dormindo no fim da luta

[2]

Quero que o Weidman coloque o Anderson pra dormir com um triângulo de mão invertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso