andrec

Rampage diz que quebraria joelho de Jon Jone

Recommended Posts

Eu sou da opiniao que esses pisoes sao sujos mesmo e nao deviam ser permitidos... e muito anti esportivo! E a única modalidade de combate que permite esse golpe! Ja tem tanta coisa wue machuca o atleta dentro e fora da luta que esses pisoes desleais sao desnecessários pro esporte!

Também sou contra...E lembro que por muito pouco não deu merda na luta do Brandon Vera contra o Jardine...É um golpe sujo mesmo e que pode causar uma lesão muito séria...Mas, pelo visto, só vão proibir no dia que houver uma fratura exposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerard Gordeau foi o cara mais sujo

Esse é outro nível de jogar sujo, além de cegar o japa lá no Japão ele também mordeu o Royce na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é sempre osso, e a oopnião dele é importanto, eu não gosto destes pisões laterais, eu já vi o AS fazer isso também, mas enfim, por mim, acabaria inclusive as cotoveladas, não gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador mais sujo q eu já vi lutar

Pelo jeito o amigo lapada nao lembra de Mark Kerr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou contra o pisão. Pode ser usado tanto pra manter a distância como pra encurtar, caso em que o atleta precisará demonstrar algum nível de greco romana, tanto para derrubar como para trabalhar o dirty boxing.

Acho a técnica válida. Convém lembrar que cabe aos adversários evitar e capitalizar em cima do pisão, que se não for bem executado, abre espaço para contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é um dos motivos pelo qual nunca torci e nunca torcerei pelo jones, ele sempre foi sujo e espero que ele um dia beba do próprio veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustaffson discorda de vc

O Glover vai chocar o mundo.. Aguardem

Caro Pipo, espero que você esteja com a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Pipo, espero que você esteja com a razão.

Eu acho que o Glover possui algumas armas que podem levá-lo a vitoria, mas duvido categoricamente que será dominante. Não vejo uma luta de 5 rounds com o Glover vencedor. Para vencer, dependerá de um golpe preciso ou de uma finalização surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Glover possui algumas armas que podem levá-lo a vitoria, mas duvido categoricamente que será dominante. Não vejo uma luta de 5 rounds com o Glover vencedor. Para vencer, dependerá de um golpe preciso ou de uma finalização surpreendente.

Concordo plenamente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é outro nível de jogar sujo, além de cegar o japa lá no Japão ele também mordeu o Royce na luta.

que historia eh essa de deixar o cara cego?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é outro nível de jogar sujo, além de cegar o japa lá no Japão ele também mordeu o Royce na luta.

Um momento! Morder o Royce na luta foi sujissimo e ele pagou por isso, batucou batucou e o Royce nao soltou. Bem feito. Mas contra o Yuki Nakai ele nao teve culpa, cara, quer o que? Que ele pare de bater? Culpa e do japa que nao desistiu nem se defendeu com inteligencia e/ou eficiencia. Nada a ver mesmo dizer que aquilo foi jogar sujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o amigo lapada nao lembra de Mark Kerr.

Eu quis dizer na era moderna do MMA ... o cara taca dedo no olho, da cabeçada, abre corte com os dedos, mete pisão no joelho, segura na luva dos adversarios... sério, o repertorio do Jones é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora