andrec

Rampage diz que quebraria joelho de Jon Jone

Recommended Posts

Eu quis dizer na era moderna do MMA ... o cara taca dedo no olho, da cabeçada, abre corte com os dedos, mete pisão no joelho, segura na luva dos adversarios... sério, o repertorio do Jones é grande

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um momento! Morder o Royce na luta foi sujissimo e ele pagou por isso, batucou batucou e o Royce nao soltou. Bem feito. Mas contra o Yuki Nakai ele nao teve culpa, cara, quer o que? Que ele pare de bater? Culpa e do japa que nao desistiu nem se defendeu com inteligencia e/ou eficiencia. Nada a ver mesmo dizer que aquilo foi jogar sujo.

Aí que tá, o Royce segurou no final porque ele mordeu o Royce quando o Royce o colocou pra baixo, ou seja, ele só segurou no final porque o cara mordeu a lenda.

No caso do Yuki Nakai o Gordeau deu uma dedada no olho de sacanagem, lógico que depois o cara viajou em continuar lutando e lutou até a outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que tá, o Royce segurou no final porque ele mordeu o Royce quando o Royce o colocou pra baixo, ou seja, ele só segurou no final porque o cara mordeu a lenda.

No caso do Yuki Nakai o Gordeau deu uma dedada no olho de sacanagem, lógico que depois o cara viajou em continuar lutando e lutou até a outra luta.

Sim, Royce segurou, de forma merecida a meu ver, ainda mais naquele contexto. Mas ate onde sei Gordeau mordeu Royce quando estavam no chao e nao quando sofreu a queda.

No caso do japones, essa de dedada no olho e informacao nova pra mim. O que causou a cegueira foi a quantidade de golpes repetidos no mesmo lugar, acrescentados a diferenca de peso entre os dois, Nakai era uma minhoca acho que nem 70 kg pesava, enquanto Gordeau devia pesar uns 100kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Royce segurou, de forma merecida a meu ver, ainda mais naquele contexto. Mas ate onde sei Gordeau mordeu Royce quando estavam no chao e nao quando sofreu a queda.

No caso do japones, essa de dedada no olho e informacao nova pra mim. O que causou a cegueira foi a quantidade de golpes repetidos no mesmo lugar, acrescentados a diferenca de peso entre os dois, Nakai era uma minhoca acho que nem 70 kg pesava, enquanto Gordeau devia pesar uns 100kg.

No caso do Royce foi isso mesmo.

Tinha até um tópico aqui que ficamos discutindo esse caso do do Nakai, se eu achar depois te mando o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Royce foi isso mesmo.

Tinha até um tópico aqui que ficamos discutindo esse caso do do Nakai, se eu achar depois te mando o link.

Manda mesmo, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opiniao que esses pisoes sao sujos mesmo e nao deviam ser permitidos... e muito anti esportivo! E a única modalidade de combate que permite esse golpe! Ja tem tanta coisa wue machuca o atleta dentro e fora da luta que esses pisoes desleais sao desnecessários pro esporte!

Na verdade, que eu lembre agora vale em Muay Thai e Savate. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele vale no muay thai, então tah beleza. Mark kerr era um exlente cabeceador, trabalhou muito bem as cabeçadas contra fabio Gurgel. Sorte dos lutadores de jiu jistu nem sei escrever essa merda, é que proibiram as cabeçadas , se não não ia dar, iam perder todas as lutas. Na guarda ali o lutador que esta por cima basta dominar os braços do oponente e meter cabeçadas. Não sei a razão pela qual baniram as cabeçadas, se elas machucam igual as cotoveladas. Para mim devia valer tudo menos dedo no olho, mordina golpes baixos e introdução de dedos em orifícios do adversário ( anus, nariz, orelha, boca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unificou com o Henderson que era campeão do PRIDE. Naquela luta ele pegou a cinta do PRIDE vencendo o banguela,

Na verdade, ele tinha o cinturão meio-pesado do UFC e o Henderson tinha o do Pride. Quando o UFC comprou o Pride, teve as lutas pela unificação dos cinturões. O Henderson veio do Pride com o cinturão dos médios também (tinha os dois) e acabou perdendo as duas lutas de unificação, para o Rampage e para o AS.

Não, mas a unificação aconteceu em uma luta entre ele (na época campeão do UFC) e o Henderson (campeão do Pride).

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo sujo mesmo...

Ainda mais quando sente-se em perigo, como contra o sueco.

Exagera nos pisoes e dedo no olho pra controlar a distância e fica topando a respiração do adversário quando vai para o GnP.

E digo mais, se mordida no pescoço e dedada no tobias fossem permitidas, ele abusaria desses artifícios também! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte dos lutadores de jiu jistu nem sei escrever essa merda, é que proibiram as cabeçadas , se não não ia dar, iam perder todas as lutas. Na guarda ali o lutador que esta por cima basta dominar os braços do oponente e meter cabeçadas. Não sei a razão pela qual baniram as cabeçadas, se elas machucam igual as cotoveladas. Para mim devia valer tudo menos dedo no olho, mordina golpes baixos e introdução de dedos em orifícios do adversário ( anus, nariz, orelha, boca)

Mais respeito com o Jiu Jitsu rapaz. Se não fosse "essa merda" você não estaria escrevendo aqui, pois este site nao existiria.

A despeito disso, concordo com tudo o que tu disse, tb sou a favor de menos regras. Em especial joelhada no chão e pedalada da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ele tinha o cinturão meio-pesado do UFC e o Henderson tinha o do Pride. Quando o UFC comprou o Pride, teve as lutas pela unificação dos cinturões. O Henderson veio do Pride com o cinturão dos médios também (tinha os dois) e acabou perdendo as duas lutas de unificação, para o Rampage e para o AS.

O mais engraçado disso é que A.S tem um cinturão do Pride, mas nunca arrumou nada, nada , lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele vale no muay thai, então tah beleza. Mark kerr era um exlente cabeceador, trabalhou muito bem as cabeçadas contra fabio Gurgel. Sorte dos lutadores de jiu jistu nem sei escrever essa merda, é que proibiram as cabeçadas , se não não ia dar, iam perder todas as lutas. Na guarda ali o lutador que esta por cima basta dominar os braços do oponente e meter cabeçadas. Não sei a razão pela qual baniram as cabeçadas, se elas machucam igual as cotoveladas. Para mim devia valer tudo menos dedo no olho, mordina golpes baixos e introdução de dedos em orifícios do adversário ( anus, nariz, orelha, boca)

''Tá serto'', mas te garanto uma coisa, tem muito lutador de BJJ que simplesmente é bom de porrada na trocação,aliás acho, acho não, tenho certeza que vc pode ser deitado tranquilamente por um lutador de jj, fera quando a mão entra um abraço.

Já foi provado que Ji-Jitsu que vc infantilmente tenta desdenhar é a mais eficiente das artes, agora a questão é provar qual é o melhor lutador do bjj que sabe trocar porrada, sem ser unidimenssional, ou seja, se um lutador de BJJ, souber boxe, thai, karatê , ele é mais mortífero ainda, exemplo temos aos montes.Vitinho, Aldo,Barão,Jaca,Werdum esses caras se garantrem no alto e no solo, simples assim e todos são FERAS NO BJJ e ai vai correr pra onde?

Passa a amanhã fera, amanhã!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi demais. Teve 5r e só que vimos foi um gordo fora de forma tentando se manter vivo na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é boa gente e cascudo. Mas não há necessidade de queimar o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora