Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Renzo prevê ‘novo’ Weidman contra Spider: ‘A tendência é só melhorar’

Recommended Posts

Ate o nocaute o CW tinha acertado o AS de forma mais contudente, tinha conseguido derrubar o AS, em geral estava melhor na luta na trocacao e no chao. Eu acho que o CW vence novamente... 60x40 para o CW na minha opiniao, mas o AS eh o AS... acho que uma das boas chances do AS seria conseguir levar a luta os 5 rounds... defender bem as quedas, tentar cansar o CW para nocautear nos ultimos rounds. CW tem mais armas e deve pontuar melhor nos primeiros rounds. Mas eh um trabalho ingrato considerando que o CW tem mais envergadura, bate forte e derruba muito bem.

Se o AS ganhar agora, perder aquela primeira tera sido uma otima coisa para a carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate o nocaute o CW tinha acertado o AS de forma mais contudente, tinha conseguido derrubar o AS, em geral estava melhor na luta na trocacao e no chao. Eu acho que o CW vence novamente... 60x40 para o CW na minha opiniao, mas o AS eh o AS... acho que uma das boas chances do AS seria conseguir levar a luta os 5 rounds... defender bem as quedas, tentar cansar o CW para nocautear nos ultimos rounds. CW tem mais armas e deve pontuar melhor nos primeiros rounds. Mas eh um trabalho ingrato considerando que o CW tem mais envergadura, bate forte e derruba muito bem.

Se o AS ganhar agora, perder aquela primeira tera sido uma otima coisa para a carreira dele.

que palpitão em colega 60x40 se eu fosse fazia uma boa aposta nas bolsa kkkkkk ele luta não vai até o terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o As perca, ligue o foda-se suba de categoria quebre geral e tome a cinta do Jj, enquanto o Pastor mete um rodado no queixo do Wideman com poder de Deus e tudo na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pro Anderson não. Dessa vez será uma finalização do Weidman, no máximo até o segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o moleque acertou um golpe de sorte... Spider vai provar que foi isto! Tava com cara de assustado, vai tentar quedar e não vai achar nada, vai ser moído em pé!

O golpe teve um pouco de sorte sim, mas o Anderson estava perdendo a luta e estava se comportando como se tivesse passado o carro e vencendo com sobras...Nas outras lutas que o Anderson provocava, ele acertava bem mais...Note que contra o Weidman ele só estava acertando aqueles low kicks, nada de mais efetivo além disso...O Weidman, de fato, caiu nas provocações, tanto que parou de tentar levar a luta pro chão e estava muito cauteloso na trocação...Mas esse foi o maior mérito do americano...Apesar de ter caído no jogo, ele não ficou cagado e foi trocar com o Anderson! Antes do soco entrar, pode ver que o Weidman estava vencendo, mesmo na trocação! Ele estava acertando mais golpes e com maior contundência...O golpe do nocaute foi meio desengonçado, mas ele estava muito bem na luta!

Agora, o fator psicológico vai pesar contra o Anderson...O Weidman já fez o que parecia impossível, já tirou um bom peso das costas...Já o Anderson vai ficar meio cagaço nas provocações, afinal ele foi humilhado e nocauteado brutalmente...E, querendo ou não, esse jogo de provocações é o jogo do Anderson...Acho que só contra o Belfort que ele não lutou assim (se lutasse não passaria do 1º round), mas contra o Belfort ele poderia se dar o luxo de se comportar com um striker, afinal o Belfort também tem seu carro chefe na trocação...Esse jogo de provocações é muito foda de se fazer...Fica sofrendo risco de nocaute o tempo inteiro, mas força o adversário pensar que vai acerta-lo a qualquer momento, aí o cara não tenta quedar...E, quando tenta, fica mais fácil pro Anderson defender a queda porque ele já está de guarda baixa...O Anderson é um gênio e dificilmente vamos ver alguém fazer isso com tanta maestria no MMA. Mas contra o Weidman ele foi pego e com certeza esse jogo dele será prejudicado na segunda luta...Ou ele vai se arriscar de novo, ignorando o que aconteceu na primeira luta, ou então vamos ver aquele anderson lutando sério, mas correndo grandes riscos de ser quedado a luta inteira...

Resumindo, a segunda luta agora tem o Weidman como favorito...E se o Anderson quiser vencer, vai ter que manter o mesmo jogo de provocações (mas não exagerando tanto).

Quanto a categoria...A cinta em breve volta pro Brasil...Se o Anderson não vencer, eu não vejo o Weidman vencendo o Lyoto e o Jacaré...O Belfort está voando atualmente, mas o Weidman tem um jogo muito ruim pra ele, acho que é o pior adversário pro pastor no momento, por isso acho que o Bel4 perde pra ele...Só espero que não casem nenhum destes 3 se não for pela cinta...

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que você acabou de tirar os méritos dele. :)

Cara, eu acho que da maneira que ele se jogou pra tras fingindo que tinha sido atingido, a maioria dos lutadores teria nocauteado o AS. O jogo de chão onde todo mundo esperava o perigo, o AS se defendeu com calma e voltou em pé.

As se abriu muito mais do que precisava desde o começo...

Pra mim a firula no round 1 depois que ele se levantou, serviu pra tirar a confiança do Weidmam. Achei valido.

Penso que ele se perdeu no intervalo dos rounds provocando, depois fez aquele movimento ridículo de cair pra trás fingindo que havia sido atingido, ai o Cris foi lá aproveitou uma chance de ouro e nocauteou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs! Óbvio que foi sorte. Mesmo que os "adoradores do Weidman" digam o contrário, a luta é bem clara, independe de interpretações. O cara tava dançando e foi nocauteado, qualquer um fazendo aquilo seria. Em nenhuma das lutas o Spider dançou tanto quanto essa, podem assistir todas que não verão o John Travolta em nenhuma delas. Já brincou em demasia com Demian, Thales, mas nada perto dessa palhaçada contra o Weidman. Vergonha alheia querer dar mérito a uma vitória vencida dessa forma, o único mérito que o garotão teve foi de ir atrás e tentar forçar a mente para não se intimidar, porque mostrar algo não mostrou é nada. Entrou na luta como mediano, e continua mediano, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso