Entre para seguir isso  
Sampson

"Dana White ligou e disse que ele venceu Hendricks"

Recommended Posts

Corrigindo em tempo

Roodes Lima:

Fala Luciano: JH 48X47

Fala Kyra (lover declarada do cara): GSP 48X47

Combate o seu canal 100% lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Dana tenha voltado atrás desse jeito mesmo ???

Enfim , na próxima press do UFC perguntarão isso pra ele ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Hendricks o combate. Mas essa luta me lembra a primeira entre Lyoto e Shogun. Espero que o Hendricks se espelhe nisso e nocauteie o GSP na próxima. Quanto ao mentor do GSP, ele está na dele de defender o pupilo, e vamos ver o que o Dana vai comentar a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa careca.

Warrrrrrrrrrrrrr GSP 2handed

Corrigindo em tempo

Roodes Lima:

Fala Luciano: JH 48X47

Fala Kyra (lover declarada do cara): GSP 48X47

Combate o seu canal 100% lutas!

O Roodes falou isso mas ele falou da possibilidade de terem interpretado o 1º pro GSP. Até ele falou que o GSP estava vencendo, só que aquela queda no final pra ele deu uma certa vantagem ao Barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que GSP apanhou muito nos rounds que perdeu, o americano tem mão pesada e conseguiu colocar um jogo complicado pro canadense , cada um ganhou 2 rounds e o 1 round foi parelho e nesse ponto prevaleceu a pontuação pro campeão e por isso a vitória, pra levar o cimturão tem que ser um atropelo e não foi, tanto é que o 1e o 3rpinds causaram dúvidas e na dúvida o campeão vence!

Concordo plenamente

A surra que o GSP levou nos rounds que ele perdeu deu a impressão de que perdeu a luta como um todo

Mas round a round a discussão se reduz ao terceiro round

O barba deu mole de nao ter ido com tudo depois de balançar o GSP no segundo round e também pq ficou muito passivo no 5 round e o GSP levou fácil

Se eu fosse o GSP , pensando na imagem dele eu parava e nao daria a revanche

Mas pensando como atleta e etc eu daria a revanche pra nao deixar duvidas

Se ele vence de novo o barba ele fecha a carreira top demais , batendo de frente com o fedor como melhor se todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um vai puchar sardinha pro seu lado, e a verdadeira história do que o Dw falou ou deixou de falar nos bastidores ninguém nunca vai saber. Marca logo essa revanche e acaba com essa história, ou se aposenta de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse um colega aqui do PVT, aquela revolta do DW no dia da luta, tinha a ver com outras razões, as vaias na Arena ao anúncio do resultado, as reações nas redes sociais, etc. E ele pra não ficar queimado com ninguém, se fez de revoltado, revolta essa, que ele só tem quando é vantajoso pra ele.

Ao término da luta, não imaginei nem a remota possibilidade de ver o Hendricks campeão (embora essa fosse minha vontade), quando vi que seria decisão dividida tomei um susto.

Bem feito pro Dana, ele não vai querer se retratar com a comissão atlética por ter falado tanta merda, e provavelmente nem falará nada a respeito para os fãs, o que ele quer mesmo é fazer essa revanche acontecer e ganhar mais dinheiro.

Eu tbm não !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Hendricks venceu 4 rd... Garfo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Boa. Dana fez isso porque viu que foi muito desrespeitoso com gsp. Mas provavelmente a opinião dele não mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. White se enxerga como maior responsável pelo sucesso do UFC e vez em quando como Deus.

Sempre quer direcionar a opinião das pessoas.

Eu acho que o Barba venceu, mas o DW não podia sair falando isso na coletiva pós evento como fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garfaram tanto q boa parte acha q o GSP venceu...:rolleyes:

Obs: acho q o Hendrick venceu.

Boa parte do que meu rapaz?

Tirando alguns aqui do pvt apaixonados pelo canadense e a equipe do GSP, mais ninguém no planeta acha que ele venceu essa luta... até o Stevie Wonder viu vitória do Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa parte do que meu rapaz?

Tirando alguns aqui do pvt apaixonados pelo canadense e a equipe do GSP, mais ninguém no planeta acha que ele venceu essa luta... até o Stevie Wonder viu vitória do Hendricks.

Vc saiu do coma ontem?:lol:

Leia os tópicos q tratam do combate e verá q muuuuuuuuuuita gente achou q o GSP venceu (e não, não só lovers deram a vitória pra ele).

Inclusive teve gente q REVIU a luta, após a emoção do combate, onde haviam dado a vitória pro Barba, e depois mudaram de opinião e deram vitória pro GSP.

Eu penso q o Hendricks venceu, mas sei diferenciar uma luta equilibrada onde cada um podia ter vencido de uma luta onde houve garfo / roubo descarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso