Entre para seguir isso  
Sampson

"Dana White ligou e disse que ele venceu Hendricks"

Recommended Posts

Mentor de GSP: 'Dana White ligou e disse que ele venceu Hendricks'

Pioneiro no MMA canadense, Kristof Midoux diz que se campeão decidir continuar lutando ao invés de se aposentar, ele não ficará em seu córner

Se há uma pessoa a quem Georges St-Pierre respeita é Kristof Midoux. Pioneiro do MMA canadense, ele acolheu GSP aos 16 anos como se fosse seu filho, e o orientou durante todos os anos de sua carreira. Atuando como um segundo pai do lutador, o veterano fez questão de defender seu pupilo e não poupou críticas a Dana White, que ele considera ter sido desrespeitoso com St-Pierre após o UFC 167, quando o campeão manteve o seu cinturão derrotando Johny Hendricks na luta principal.

ufc_georgesst-pierre_johnyhendricks_stephen_r.jpg

- Georges estava muito perturbado após a luta, mas a diferença entre nós dois é que ele é um cara muito legal, mesmo quando precisa ser duro. O que foi dito e feito por Dana White não foi certo. Ele confunde alguns papeis. Dana White entra no octógono para dar o cinturão ao campeão. Georges entra lá para lutar, e sua vida depende disso. Georges é um leão, mas é respeitoso. Dana White é um falastrão que não respeita ninguém. Pouca gente sabe, mas na manhã seguinte à luta Dana White ligou para Georges e disse o seguinte: 'Me desculpe. Assisti à luta novamente e você venceu. Tudo que eu falei foi sob emoção.' Georges disse a ele que não se preocupasse, e que entendia. Georges não deve nada a ninguém, ele lutou sua vida toda. Se eu fosse ele, exigiria um pedido público de desculpas, e uma declaração à mídia de que ele realmente havia vencido a luta - disse em entrevista ao "Journal de Montreal".

Como mentor e principal inspirador do campeão dos meio-médios do UFC, Midoux não tem dúvidas: chegou a hora de seu pupilo se aposentar. Ou, ao menos, tirar um longo período de férias, para se dedicar a outros aspectos de sua vida, e desfrutar um pouco do dinheiro e do prestígio que conquistou como lutador. E foi direto: se Georges St-Pierre decidir voltar a lutar nos próximos meses, não o terá mais em seu córner.

- Ele se esforçou demais durante a luta contra Johny Hendricks, estava um pouco confuso, e não sabia o que estava dizendo. É isso que as pessoas não entendem. Ele esperava poder se afastar por um tempo, mas ao mesmo tempo queria lutar. Ele é quem decide o que vai fazer da sua própria vida. Eu acho que ele vai abandonar o cinturão, e farão uma disputa sem ele. Mas, como eu disse, a decisão é dele. Vou esperá-lo voltar das férias para sentarmos e conversarmos. Ele sabe que precisa descansar, e deve abrir espaço para outras coisas além da luta no seu coração. Se ele decidir voltar a lutar, por qualquer razão, eu não estarei mais no seu córner. Não quero vê-lo sofrer mais depois de conquistar mais do que jamais sonhou. Uma vida o espera lá fora. Acho que ele tem muitas outras coisas a fazer ao invpés de ficar tentando descobrir quem é o homem mais forte do mundo, algo que ele já provou ser.

- Não vejo nenhum outro lutador que mereça enfrentá-lo atualmente. Eu seria o primeiro a dizer que ele não deveria se aposentar porque ainda faltavam fulano ou beltrano para serem derrotados. Deixem que os outros lutem por um ano e vejamos quem sairá vitorioso do meio deles. Se alguém mantiver o cinturão por dois anos, talvez, provavelmente, eu me mantenha na equipe de Georges. ele ainda será novo, estará com 34 anos e, aí sim, completamente recuperado.

photo_nov_17_12_01_07_am_1.jpg

Kristof Midoux também voltou sua metralhadora giratória em direção a Johny Hendricks.

- Se vocês querem saber, eu diria a Dana White que mandasse alguém fazer testes antidoping para me certificar se Johny Hendricks usou ou não substâncias proibidas. Isso me mostraria que Dana White é um bom patrão e que faz as coisas que devem ser feitas. Após a luta, Georges me olhou nos olhos e perguntou se havia vencido. Eu o disse que sim, e que seria o primeiro a dizê-lo se ele houvesse perdido. Se isso realmente tivesse acontecido, e os juízes o dessem uma falsa vitória, eu o diria para colocar o cinturão nas mãos de Hendricks. Nós nunca aceitamos uma vitória que tivesse sido uma derrota. Foi uma luta muito dura. eu disse a Georges que ele venceu, mas que apanhou muito. ele estava muito machucado. Estava no fim de suas forças, mas que havia ganho a luta.

Fonte SporTV: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/mentor-de-gsp-dana-white-ligou-e-disse-que-ele-venceu-hendricks.html

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse um colega aqui do PVT, aquela revolta do DW no dia da luta, tinha a ver com outras razões, as vaias na Arena ao anúncio do resultado, as reações nas redes sociais, etc. E ele pra não ficar queimado com ninguém, se fez de revoltado, revolta essa, que ele só tem quando é vantajoso pra ele.

Ao término da luta, não imaginei nem a remota possibilidade de ver o Hendricks campeão (embora essa fosse minha vontade), quando vi que seria decisão dividida tomei um susto.

Bem feito pro Dana, ele não vai querer se retratar com a comissão atlética por ter falado tanta merda, e provavelmente nem falará nada a respeito para os fãs, o que ele quer mesmo é fazer essa revanche acontecer e ganhar mais dinheiro.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOW de entrevistas.... mandou muuuuuuuuito bem e acabou elegantemente com o Dana White.ppunkk

A única besteira foi dizer q o DW devia fazer teste de dopping no Hendricks... de boa, isso irrita.fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de cara arrebentada não quer dizer nada. Sonnen estava com a cara totalmente destruída no Sonnen x Anderson I e iria vencer a luta com plena dominância se aquele triângulo não tivesse entrado. Na luta também vi GSP vencendo os rounds 1, 3 e 5, sendo os rounds 1 e 3 com pouca diferença. O erro crucial do Hendricks foi ter puxado o freio de mão no 5° round e não ter dado sequência numa blitz em pé (acho que no 2° R).

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfaram o barba e estão querendo ajeitar as coisas implantando na cabeça da galera que o GSP venceu... Normal, vamos pra próxima e veremos se o GSP vem com uma estrategia melhor do que jabs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfaram o barba e estão querendo ajeitar as coisas implantando na cabeça da galera que o GSP venceu... Normal, vamos pra próxima e veremos se o GSP vem com uma estrategia melhor do que jabs...

garfaram tanto q boa parte acha q o GSP venceu...:rolleyes:

Obs: acho q o Hendrick venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que GSP apanhou muito nos rounds que perdeu, o americano tem mão pesada e conseguiu colocar um jogo complicado pro canadense , cada um ganhou 2 rounds e o 1 round foi parelho e nesse ponto prevaleceu a pontuação pro campeão e por isso a vitória, pra levar o cimturão tem que ser um atropelo e não foi, tanto é que o 1e o 3rpinds causaram dúvidas e na dúvida o campeão vence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na real,falou o que todo mundo estava precisando escutar,nesse caso o Dana.

Pow galera,o GSP é um leão lutando,isso ninguém pode negar!

E pra finalizar , não existe conspiração!O Dana white fez merda,tomou puxão de orelha dos italianos e do pioneiro do MMA canadense e mentor de um dos maiores lutadores de todos os tempo!

Repito,Não existe consipiração

Editado por paulo dorn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião deveria existir um 10 x 9,5 no caso de um round bem apertado.

Ou entao o 10x8 deveria ser computado no caso de uma vitoria clara no round porém nao tão avassaladora como o 10x8 de hoje em dia.

Nao faz sentido um round super parelho der pontuado da mesma forma que um round vencido de forma convincente porém nao tão avassaladora e dominante.

Eu veria essa luta assim:

Round 1 - 10x9,5 hendricks

Round 2 - 10 x 9,5 hendricks

Round 3 - 10x9 GSP

Round 4 - 10x9 hendricks

Round 5 - 10x9 GSP

Resultado: 48x48 empate

Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse um colega aqui do PVT, aquela revolta do DW no dia da luta, tinha a ver com outras razões, as vaias na Arena ao anúncio do resultado, as reações nas redes sociais, etc. E ele pra não ficar queimado com ninguém, se fez de revoltado, revolta essa, que ele só tem quando é vantajoso pra ele.

Ao término da luta, não imaginei nem a remota possibilidade de ver o Hendricks campeão (embora essa fosse minha vontade), quando vi que seria decisão dividida tomei um susto.

Bem feito pro Dana, ele não vai querer se retratar com a comissão atlética por ter falado tanta merda, e provavelmente nem falará nada a respeito para os fãs, o que ele quer mesmo é fazer essa revanche acontecer e ganhar mais dinheiro.

Respeito sua opinião Sampson, mas discordo.Decisão difícil de julgar.Estava vendo com amigos, alguns haters declarados do GSP devido ao seu estilo de jogo, mas outros não, e a maioria achou que o JH venceu.Acho que havia uma questão emocional envolvida no final da luta, pois o campeão mais dominante estava prestes a perder o cinturão, além disso, a sua "lata" parecia de um cara que tinha sido atropelado por uma Pajero Full (sei que lata avariada não é sinônimo de derrota em decisão dividida, mas geralmente é, vide Frank Edgar).Na luta do Jones contra o Gustavão, um 48X47 indiscutível, aqui no PVT muito neguinho achou que o Janjão tinha perdido. Acho que agora é fato consumado em relação ao caso JH e GSP.Eu acredito que o GSP deve aceitar um revanche em breve. ppunkk

Roodes Lima:

Fala Luciano: JH 48X47

Fala Kyra (lover declarada do cara): GSP 47X48

Combate o seu canal 100% lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso