Shogun.Emelianenko.Spider

Vídeo: Belfort aborda desde o título do UFC até prisão de corruptos

Recommended Posts

flashmob-british.jpg

Mano, é tão "NoSense", que se torna até interessante, observar como o cara consegue transformar uma pergunta simples em uma coisa

extremamente complexa de se entender!

Ele é perguntado se enfrentar o Anderson teria um gostinho especial, e o manolo começou até bem (falando dos erros que cometeu

na luta) e daí desenrolou um discurso que foi da diferença entre vergonha e culpa, passou pela bulimia :blink: , e terminou com a metáfora

do "sanduiche do dia" (E ai, esse sanduiche é do dia ou é de ontem? :foimau: ).

Vendo as entrevistas do Vitor, acho que ele poderia fazer fortuna como vendedor da TelexFree!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando o Victor caso fosse jogador de basquete de um time famoso e lhe fosse perguntando alguma coisa logo apos a vitoria... Epa, pera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

flashmob-british.jpg

Mano, é tão "NoSense", que se torna até interessante, observar como o cara consegue transformar uma pergunta simples em uma coisa

extremamente complexa de se entender!

Ele é perguntado se enfrentar o Anderson teria um gostinho especial, e o manolo começou até bem (falando dos erros que cometeu

na luta) e daí desenrolou um discurso que foi da diferença entre vergonha e culpa, passou pela bulimia :blink: , e terminou com a metáfora

do "sanduiche do dia" (E ai, esse sanduiche é do dia ou é de ontem? :foimau: ).

Vendo as entrevistas do Vitor, acho que ele poderia fazer fortuna como vendedor da TelexFree!

kkkkkkkkkkkkkkkk... ri alto velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou muita besteira não... Enfim, boas palavras... Mas realmente é osso aguentar a maioria das entrevistas do Bel4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vou assistir inteiro, valeu por postar :)

Não confunda ídolo nacional com seu ídolo nacional. O MMA tem vários ídolos nacionais e Belfort é um deles também.

Boa, mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou nem ai se ele é chato ou deixa de ser, se anda filosofando, se fala asneira ou não, contentem-se com a sinopse como eu, minha torcida é pra esse camarada tirar a cinta de maneira avassaladora seja do Spider ou Weidman e condições pra isso ele tem. War Bel4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bel4 já amassou muitas uvas e tem o direito de pregar nas entrevistas! vammpire

Se bem que essa bem que foi boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestidade é ter 42 de braço e pedir tratamento de reposição hormonal não é senhor Belfort.

Esse cara vive falando de Deus mais é um tremendo_________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me contentei em ler a sinopse.Como qualquer ser humano, o Pastor tem defeitos e qualidades.Como lutador é top, sendo um exemplo em muitos aspectos.Torço por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava indo bem a entrevista, mas lá pro final ele começou a pregar demais, então eu parei, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor quebrando paradigmas mais uma vez:

Vários clubes de futebol tentando negociar com ele, mas ele não se vende para essa corja de pilantras!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora