Entre para seguir isso  
leobh

Cro Cop mostra decepção por comentários de Fedor Emelianenko

Recommended Posts

Pelo visto você não acompanhou a carreira de ambos... Ou começou a se ligar em MMA há pouco tempo!

Funda uma igreja e coloca os dois como santos então.

A galera santifica o comportamento dos lutadores aqui no PVT sem nunca ter visto os caras pessoalmente. Tem um monte de imagem fabricada por aí. Não digo exatamente que eles são falsos, pelo contrario parecem ser pessoas legais e corretas. Entretanto estão sim abertos a declaracoes provocativas algumas vezes.

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu penso.

Por acaso alguém tem o link dessa entrevista do Cro Cop, eu gostaria de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CroCop é meu favorito do Pride. Os chutes dele eram o que mais me empolgava. Mas temo pela saúde dele. Depois que vi os dois vídeos dele tendo espasmos involuntários, fiquei com medo de ele ter algum dano neurológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como falta de respeito, até porque falou a verdade, mas deveria ter evitado, mas que é um pouco triste ver um cara com a história do cc lutando assim, é. Agora esperar que o Fedor seja um bom anfitrião acho bem difícil, ele é meio bicho do mato, já o cc por ter cargos publicos e tudo mais, é um cara muito mais requintado, principalmente depois que ficou mais velho. Mas é uma pena que ficou essa rusga entre os dois, eles são 2 dos meus 3 lutadores preferidos na história do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fan de ambos espero que se entendam.

Como visto a notícia é antiga(2010) e aproveitaram para noticiar novamente após a derrota de Crocop.

O que deve ter deixado chateado mesmo foi Fedor não dizer um oi para ele e levá-lo para jantar.

Fedor é um espelho para qualquer Campeão, vacilou e tem oportunidade de corrigir, vai lá Fedor chama o cara pra jantar!!!

Mirko-Filipovic-Vs.-Fedor-Emelianenko.jpg

Lembro que quando anunciaram a luta desses dois fiquei super empolgado... essa foi uma das maiores lutas que já vi, principalmente na questão técnica... e todos achando que o Fedor iria colocar o Crocop pra baixo..., o Padeiro não correu em momento algum e ainda assim levou vantagem em todas as áreas. :D

Quem acompanhou essa época, nunca vai esquecer! :D

Fedor the best!!!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que quando anunciaram a luta desses dois fiquei super empolgado... essa foi uma das maiores lutas que já vi, principalmente na questão técnica... e todos achando que o Fedor iria colocar o Crocop pra baixo..., o Padeiro não correu em momento algum e ainda assim levou vantagem em todas as áreas. :D

Quem acompanhou essa época, nunca vai esquecer! :D

Fedor the best!!!

Eu achando que o Fedor ia girar no ringue, o cara entra lá e simplesmente caça o Crocop o tempo inteiro. Inesquecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma situação normal, um comentario normal do FEdor, falou o que pensa.

Em outra situação eu diria que o Mirko estaria de xororô, mas dado a importancia dos dois na historia do mma na década passada, que eles dividem uma parte importantíssima da historia do esporte, acho compreensivel a reação dele.

crocop sempre pareceu mais emotivo que o Russo.

(hehe, qualquer um é mais emotivo que o gordim)

Na sua propria carreira o Padeiro resolveu parar quando viu que não renderia mais como outrora, logo é natural o comentario sobre o Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achando que o Fedor ia girar no ringue, o cara entra lá e simplesmente caça o Crocop o tempo inteiro. Inesquecível.

Pois é! :D Acredito bque ninguém pensou o inverso disso, até porque o Crocop vinha nocauteanto "todo mundo"!

Eu assisti o Pride!!! :D

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achando que o Fedor ia girar no ringue, o cara entra lá e simplesmente caça o Crocop o tempo inteiro. Inesquecível.

Duplo

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q isso é old p caramba n?! ou estou errado!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria requentada de uma matéria requentada.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=164713

Pelo que entendi pegaram uma declaração de 2010 do Fedor e colocaram numa matéria como sendo uma crítica à última luta do Crocop (que foi ridícula, por sinal).

O que o Fedor disse em 2010 sobre o Crocop:

"I think that in that time Mirko was in his best form," Fedor said of their epic battle at Pride Final Conflict 2005. "He was in good physical shape and he was on a psychological lift. He was a very interesting fighter. He had great potential. Now something happened to him, and he does not have either the physical condition or mental attitude."

"There is something that broke in him and he is not the same fighter as he was before," Fedor said. "This is evident on his style of fighting and on his look during the fight. I don't know how to explain. ... You know when a person goes into the ring to win, or at least not to lose. I mean, when a fighter is ready and goes to fight than it can be seen by his look. Regardless of whether he gets hit or not, he goes forward and regardless of whether he wins or loses, he wants to go forward, and it is clear from his burning eyes.

http://www.mmafighting.com/2010/02/17/fedor-on-cro-cop-he-is-not-the-same-fighter

Colocaram a mesma declaração agora nessa última matéria que ta rolando:

http://www.bloodyelbow.com/2013/11/20/5126212/mma-cro-cop-fedor-emelianenko-alexander-no-respect

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso