Entre para seguir isso  
leobh

Cro Cop mostra decepção por comentários de Fedor Emelianenko

Recommended Posts

CHOQUE DE LENDAS

Cro Cop mostra decepção por comentários de Fedor Emelianenko: "O respeito acabou"

Estrela croata do MMA foi derrotada na Rússia, em novembro, no LEGEND, e ficou irritada pela falta de companheirismo e respeito do ex-rival dos tempos de PRIDE

20131120174558378428u.jpg

Uma das grandes lendas da história do MMA, Mirko Cro Cop, voltou a lutar no dia 8 de novembro, pelo LEGEND, evento russo de artes marciais mistas. O croata acabou sendo finalizado com um katagatame por Alexey Oleinik, no primeiro round. Mais dolorosa do que a derrota, foram as supostas declarações de outra lenda da modalidade, Fedor Emelianenko, a respeito do seguimento de sua carreira.

Originalmente escalado para encarar Aleksander, irmão de Fedor, Cro Cop viu os planos mudarem após o rival ser demitido do evento, acusado de agressão. O croata se mostrou incomodado com as críticas feitas pelos irmãos Emelianenk depois da derrota para Oleinik.

"Eu realmente respeitava e gostava dos dois desde que lutei com eles no Japão, mas agora o respeito acabou. Com relação a Aleksander, que causou um escândalo ao bater em um homem de 63 anos, não farei muitos comentários, já que é por causa de pessoas como ele que nosso esporte é frequentemente mal visto. Mas Fedor foi uma grande decepção", disse.

No PRIDE Final Conflict 2005, Cro Cop e Fedor disputaram o cinturão dos pesados da organização, em uma das melhores lutas da história do MMA. O russo acabou vencendo por decisão unânime. Mas, segundo o croata, a rivalidade não existia e o comportamento do rival foi incomum para sua personalidade.

"Se Fedor lutasse em minha cidade, eu o visitaria no hotel, o levaria para jantar. Se eu tivesse que dizer algo a ele, diria cara a cara. Afinal, nós sangramos juntos nos ringues japoneses e tivemos uma luta que muitos consideram a melhor na história do MMA. Ele não só não me disse um 'olá' antes da luta, mas fez comentários ruins sobre mim. Esse não é o Fedor que eu conhecia", desabafou.

Cro Cop afirma que era um grande admirador de Fedor e diz que só a ele interessa por quanto tempo ainda lutará. "Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido – e é esse mesmo homem que diz que não sabe o que me mantém lutando, que eu estou fora de forma. Todos têm direito a ter uma opinião, mas é o meu sangue que eu estou derramando e é problema meu por quanto mais tempo eu lutarei", concluiu.

Fonte: Superesportes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia dessas declarações do Fedor, mas se falou mesmo, não falou nenhuma mentira, Crocop já devia ter se aposentado desde o fim da primeira passagem pelo Ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, chato isso heim...

Não falou mentira, mas também não precisava dizer isso. São dois dos caras que mais admiro no MMA e espero que se entendam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi pegaram uma declaração de 2010 do Fedor e colocaram numa matéria como sendo uma crítica à última luta do Crocop (que foi ridícula, por sinal).

O que o Fedor disse em 2010 sobre o Crocop:

"I think that in that time Mirko was in his best form," Fedor said of their epic battle at Pride Final Conflict 2005. "He was in good physical shape and he was on a psychological lift. He was a very interesting fighter. He had great potential. Now something happened to him, and he does not have either the physical condition or mental attitude."

"There is something that broke in him and he is not the same fighter as he was before," Fedor said. "This is evident on his style of fighting and on his look during the fight. I don't know how to explain. ... You know when a person goes into the ring to win, or at least not to lose. I mean, when a fighter is ready and goes to fight than it can be seen by his look. Regardless of whether he gets hit or not, he goes forward and regardless of whether he wins or loses, he wants to go forward, and it is clear from his burning eyes.

http://www.mmafighting.com/2010/02/17/fedor-on-cro-cop-he-is-not-the-same-fighter

Colocaram a mesma declaração agora nessa última matéria que ta rolando:

http://www.bloodyelbow.com/2013/11/20/5126212/mma-cro-cop-fedor-emelianenko-alexander-no-respect

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrela croata do MMA foi derrotada na Rússia, em novembro, no LEGEND, e ficou irritada

"Se Fedor lutasse em minha cidade, eu o visitaria no hotel, o levaria para jantar.

"Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido –

Parece que o CC anda frequentando o OFF, tah estranho ,no mais CC sem Fedor nao eh CC, nao importa o que aconteca sempre quando pensar em um associarei ao outro...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente desde o ufc o CC ta mto mal....

Parece funcionario publico... sem vontade nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, chato isso heim...

Não falou mentira, mas também não precisava dizer isso. São dois dos caras que mais admiro no MMA e espero que se entendam.

_____Ali______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ter cuidado sempre em pedir a aposentadoria pra alguém: será que o cara não está precisando da grana?

O pedido de aposentadoria tem de vir acompanhado de um "....se estiver precisando da grana, eu ajudo".

E o Alexsander Emilianenko? Espancando velhotes de 63 anos. Esse não tem jeito mesmo... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi pegaram uma declaração de 2010 do Fedor e colocaram numa matéria como sendo uma crítica à última luta do Crocop (que foi ridícula, por sinal).

O que o Fedor disse em 2010 sobre o Crocop:

"I think that in that time Mirko was in his best form," Fedor said of their epic battle at Pride Final Conflict 2005. "He was in good physical shape and he was on a psychological lift. He was a very interesting fighter. He had great potential. Now something happened to him, and he does not have either the physical condition or mental attitude."

"There is something that broke in him and he is not the same fighter as he was before," Fedor said. "This is evident on his style of fighting and on his look during the fight. I don't know how to explain. ... You know when a person goes into the ring to win, or at least not to lose. I mean, when a fighter is ready and goes to fight than it can be seen by his look. Regardless of whether he gets hit or not, he goes forward and regardless of whether he wins or loses, he wants to go forward, and it is clear from his burning eyes.

http://www.mmafighting.com/2010/02/17/fedor-on-cro-cop-he-is-not-the-same-fighter

Colocaram a mesma declaração agora nessa última matéria que ta rolando:

http://www.bloodyelbow.com/2013/11/20/5126212/mma-cro-cop-fedor-emelianenko-alexander-no-respect

Se foi isso que o Fedor disse, não se pode dizer que ele falou mal.

Disse a verdade: Crocop não está em sua melhor forma física e mental e perdeu aquele sangue no olho.

Deveria se aposentar, mas realmente é problema dele se quer continuar lutando.

Editado por Felipano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fan de ambos espero que se entendam.

Como visto a notícia é antiga(2010) e aproveitaram para noticiar novamente após a derrota de Crocop.

O que deve ter deixado chateado mesmo foi Fedor não dizer um oi para ele e levá-lo para jantar.

Fedor é um espelho para qualquer Campeão, vacilou e tem oportunidade de corrigir, vai lá Fedor chama o cara pra jantar!!!

Mirko-Filipovic-Vs.-Fedor-Emelianenko.jpg

Editado por JPQN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o Fedor tenha falado algo do Crocop com intenção de menosprezar.

Porém , o Fedor não é obrigado a levar o cara pra jantar poha. Eles não fizeram uma carreira juntos. Eles lutaram, um querendo ferrar o outro durante 30 minutos.

Respeito e amizade devem existir...Mas ai de virar anfitrião do outro já é demais.

Gostei das palavras do Crocop sobre sua aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a personalidade e o caráter dos dois é muito superior a tudo isso. Nunca vou esquecer daquele programa no qual o CC participou, e os entrevistadores começaram a falar mal do Minota e o CC discutiu violentamente na defesa do brasileiro... isso é carater de verdade. Nao as meras declaraçoes lango lango que vemos por aqui do tipo ah, o cara é lenda, merece respeito, e tal, mas só da boca pra fora, como se fosse obrigado a dizer tais coisas... o que o CC fez é praticar efetivamente o respeito... Fedor, mais introspectivo, mais contrário a entrevistas, a contatos, etc também segue pela mesma linha... Acredito piamente que se trata de distorçoes e ediçoes criadas pela mídia...

nao vejo o Fedor falando qualquer coisa no sentido de criar intriga, ferir, polemizar ou criar uma inimizade...

há que se ver também o próprio momento do CC que pode estar mais suscetível a interpretar negativamente críticas ou opinioes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso