Saulo Fernandes

Será que Johny Hendricks bateu no 1º round pra GPS

Recommended Posts

Não bateu

Boa king, pô pessoal graduado em jiu falando que aquela guilhotina estava pegando ?estava como ? tinha pressão onde ? tanto que o GSP largou, achei que a mão foi pra virar o quadril do GSP e raspar ele, quando o GSP percebeu que podia ser raspado, ele estabilizou, acho que foi isto...

Ta Serto King ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não bateu...sem dúvida alguma.

O movimento que faz pensar que "bateu" ocorre depois do GSP abandonar a guilhotina...

Como alguém bate depois do oponente soltar a guilhotina e ainda por cima com a esgrima ganha.

E o GSP desistiu do estrangulamento pois não tava bem encaixado e DEPOIS disso o Hendricks faz movimento como se tivesse batido. OU seja, não pode surgir aquelas dúvidas: Há O GSP abandonou a guilhotina, pois o Hendricks bateu...Sem chance, nem reclamou, nem nada e pelos movimentos não tem cabimento...

Pra mim sem dúvidas que não bateu...

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa king, pô pessoal graduado em jiu falando que aquela guilhotina estava pegando ?estava como ? tinha pressão onde ? tanto que o GSP largou, achei que a mão foi pra virar o quadril do GSP e raspar ele, quando o GSP percebeu que podia ser raspado, ele estabilizou, acho que foi isto...

Ta Serto King ?

Gui_SP,

Foi direcionado ao King, mas vou dar minha opinião.

O GSP encaixou o estrangulamento pensando em ir para montada. Onde desta forma pega.

O GSP desistiu do estrangulamento pois o Hendricks consegui pegar a meia guarda (veja pela tatoo na panturrilha do GSP). Acho que inclusive ele já estava colocando o ganchinho para raspar o GSP. Se o GSP mantivesse o estrangulamento, iria ser raspado, cairia na meia guarda com a guilhotinha encaixada, mas aquela guilhotina de meia, neste nível, é quase impossível pegar.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem na meia ia cair, ia cair direto nos 100kg, Denis. Ele fechou a meia com a perna direita, botou a perna esquerda embaixo pra fazer o gancho e quando o GSP percebeu que tava desequilibrando soltou a cabeça pra nao dar a raspagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não foi uma quase finalização. Nem perto disso. Nem defender o pescoço o cara precisou...

Como não foi? O GSP quase finalizou, arrancou o protetor bucal do Riggs no punch, deu um knockdown e no fim da luta estava claro que o Hendricks estava com a barba totalmente despenteada, vitória clara do GSP, coisa que eu e dois jurados viram facilmente na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ele bateu basta nao ser cego para ver ne...ou aquilo foram tapas q ele deu pa nocautear o gsp?por favor ne...

so nao entendo pq ele bateu depois que o gsp largo,e largou pq era uma guilhtona meia boca...fiquie sem entender...

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando assisti a luta na madruga pensei que ele tinha batido mas, depois de assistir ontem e hoje vi que ele faz um movimento tentando segurar o quadril do GSP e parece uma batidas mas não é não.

Exatamente! Acho que a mão dele treme, pq ele tenta segurar o quadril do GSP com o cotovelo, e parece que o peso do GSP tá todo naquela perna na hora... Ae ele dá uma tremida, tipo fazendo força p afastar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi os tapinhas e depois vi os tapões (que os juízes não viram).

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n da nem para dizer que isso foi uma tentativa de finalização ... quanto mais que o adversario bateu...

Para mim a intenção do GSP nunca foi finalizar com essa guilhota e sim tentar chapar o Hendrix e ver se ganhava uma montada no processo

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

johny-hendricks-ufc-167-tap.gif?w=640

Acho que ele até poderia ter batido caso o GSP mantivesse a pegada, mas ele não bateu não. Quando ele ergue a mão talvez fazendo menção de bater, o GSP solta quase que instantaneamente.

isso mesmo, como alguém consegue ver batida nessa imagem, no máximo ele fez posição de bater caso fosse preciso ou então colocou a mão ali para se posicionar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não bateu !

Ele ia usar a palma da mão pra empurrar o GSP, mas mas não tava achando o quadril pra fazer isso, ai ele simplesmente tirou o braço de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que a mão do barba tremeu pq ele empurrava a perna com o cotovelo?

Essa foi a impressão que eu tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora