Saulo Fernandes

Será que Johny Hendricks bateu no 1º round pra GPS

Recommended Posts

Acho que não bateu, mas se o GSP consegue manter um pouco mais a posição, era fim de luta.

Se ele mantém um pouco mais a posição, ele era raspado, porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai o video para analise

quedas iguais

Vantagem do Hendrix em 5 cotoveladas na orelha do St Pierre e umas joelhadas efetivas na coxa e uma joelhada de raspão

Golpe efetivo do St não vi nada demais.

http://www.youtube.com/watch?v=-8yR8wXcZsY

Pois e ,nao e difícil ver vitoria do Hendricks...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele mantém um pouco mais a posição, ele era raspado, porra.

Hahaha... Serio,nao sei como tanta gene acha que ele ia apagar ou tava batendo... N vi nada disso ali!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que ia bater mas não chegou a bater. Pra mim o GSP levou esse round e essa quase finalização só reforça que ele ganhou a luta. Nos moldes de pontuação atuais, que também não considero justo, ele venceu o Hendricks mesmo tendo sofrido mais dano. Mudem a forma de julgar que vão diminuir e muito todas as contestações.

Edit: O que não dá pra deixar de notar, é que realmente o Riggs é beeeeem mais forte que o GSP, diferença bem grande de força para uma mesma categoria entre o campeão dominante e um contender. Mesmo assim o Barba não nocauteou, não finalizou e não dominou totalmente o GSP.

Editado por Ian Leonheart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: O que não dá pra deixar de notar, é que realmente o Riggs é beeeeem mais forte que o GSP, diferença bem grande de força para uma mesma categoria entre o campeão dominante e um contender. Mesmo assim o Barba não nocauteou, não finalizou e não dominou totalmente o GSP.

Cara, isso que você falou ficou bem evidente quando o Hendricks praticamente LEVANTAVA o GSP com aquele braço esquerdo, quando tavam frente a frente se agarrando (não sei o nome do termo técnico, quem souber compartilhe). Ele virava o GSP na maior facilidade, levando-o para a grade quando queria. Eu fiquei impressionado, o Barba é um touro de forte.

Editado por Andreh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena para aqueles que amam uma teoria de conspiracao...

O proprio treinador do GSP falou ao vivo ontem no mmafighting que viu o video que passaram para ele desse lance, e que o Hendricks estava apenas ajeitando sua posicao ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu, mas tenho dúvidas se o GPS continuasse apertando ele iria ser finalizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logico que nao bateu

nem tava posição encaixada

nego quer achar pelo em ovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho difícil ele bater naquela situação, pois a finalização não tava justa assim. mas vendo e revendo não consegui achar explicação para a mão dele que não fosse os tapinha de desistência. Mas acho difícil ter sido mesmo, pq se foi o GSP deu um mole absurdo

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora