Saulo Fernandes

Será que Johny Hendricks bateu no 1º round pra GPS

Recommended Posts

Galera. Vem se especulando através de um gif da fonte que deixarei no fim do meu post em que o Hendricks dá "os tapinhas" ao ser pego na guilhotina do GSP. Fica a critério de cada um verificar se houve ou não uma finalização. Ao meu ver por esse gif ele deu sim uma batidinhasafada, mas depois desistiu qdo ninguem viu e continuou a luta.

Pra quem quiser ver ou depois colocar o proprio gif aqui no tópico o endereço é esse

http://www.bjpenn.com/gif-did-johny-hendricks-tap-out-to-gsp-in-the-1st/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando assisti a luta na madruga pensei que ele tinha batido mas, depois de assistir ontem e hoje vi que ele faz um movimento tentando segurar o quadril do GSP e parece uma batidas mas não é não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu que sim, no momento da luta.

Foi mto rápido e estranho.

Mas depois, vendo com calma e em slow, deu pra ver certinho que ele não teve nenhuma intenção de dar os típicos tapinhas de desistência, senão ajeitar os braços para empurrar a perna do GSP, o que nem foi necessário pois este logo desistiu da tentativa de finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, mega estranho isso dai, parece que ele bateu mesmo, mas o curioso é que o GSP já tinha soltado a pegada e mesmo assim ele "bateu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q tinha soltado, mas da a entender q iria bater e foi pra bater e chegou a fazer o movimento de batida qdo se surpreendeu q o gsp soltou e logo se safou. talvez se o gsp ficasse mais alguns segundos o desfecho poderia ter sido outro....talvez.....mas foi estranho. ja perdi luta de jiu-jitsu onde o juiz falou q eu bati, sendo q nem dois tapas eu dei e eu estourei pra sair de uma guilhotina e ele interpretou como "UM TAPA" e parou a luta, dando a vitoria pro oponente, me deixando revoltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revi esse porra inúmeras vezes . Acho que a oxigenação dele já tinha sido afetada por milesimos de segundos e ele foi bater já qse apagando e não achou o corpo do GSP para bater , até que conseguiu respirar novamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

johny-hendricks-ufc-167-tap.gif?w=640

Acho que ele até poderia ter batido caso o GSP mantivesse a pegada, mas ele não bateu não. Quando ele ergue a mão talvez fazendo menção de bater, o GSP solta quase que instantaneamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo estranho, porque não parecia estar tão encaixada pra ele bater no primeiro round ainda descansado... mas sei la olhando de novo parece que ele ia bater por trás da coxa do GSP e ai ele muda a mão pra bater pela frente ... estranho demais mesmo ahahha

Editado por Eric Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revi esse porra inúmeras vezes . Acho que a oxigenação dele já tinha sido afetada por milesimos de segundos e ele foi bater já qse apagando e não achou o corpo do GSP para bater , até que conseguiu respirar novamente .

exatamente isso q eu acho que ocorreu. to de acordo brother. se o gsp segurasse ali mais um pouco, ele bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora