Shogun.Emelianenko.Spider

Sequência de fotos mostra surpresa de Dana e Hendricks com a vitória d

Recommended Posts

Acho que essa luta poderia ser dada pra qualquer um ou até mesmo um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta ta longe de ter sido um Jon Jones x Gustaffson..

Ta mais ora um Bendo x Melendez

O Hendricks ganhou.. Vi a luta 3x, ele foi superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava contando com a vitoria do Hendricks até o 4º round, mas ai pensei, se ele não for bem no quinto vai ficar margem pro GSP levar na decisão, e deu no que deu, GSP explodiu no 5º round e foi dominante e dai se criou uma margem pra que os juizes dessem a vitoria pro GSP, apesar do Hendricks ter feito a luta da vida dele e conseguir ser superior em alguns momentos, ele deixou o GSP fazer o que queria no 5º round, oq foi suficiente pra convencer 2 juizes, até se fosse decisão unanime não ficaria surpreso, se o Hendricks quisesse levar essa cinta com 100% de certeza tinha que ter feito melhor no 5º round ou nocautear/finalizar, pra mim foi vacilo do hendricks, ele só se preservou no 5º round talvez com medo de morrer no gas e ser noucateado/finalizado ou tbm por achar q ja tinha vencido 3 rounds.

apesar de estar torcendo pelo Barba, tenho que admitir que o GSP ganhou a luta.

Pela minha contagem, a luta estava empatada, e quem ganhasse o 5a round levava a vitória.

Fiquei torcendo muito para o Barba ganhar o quinto, mas não deu. Quando GSP quedou, pensei : Droga, Ganhou a luta!

Vitória clara do GSP no quinto, e vitória na luta.

Esse história de garfo, não se coaduna.

E se o GSP perdeu, foi por pouca diferença.

Quer ganhar um cinturão?

Faça igual Pettis, Chris Weidman, Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de pontuação de 10 pontos por round é uma bosta.

Os critérios de avaliação da pontuação (subjetivos ao extremo) são uma bosta.

Tendo em vista estes dois pontos, o barba perdeu o 3º e 5º rounds. Venceu sim claramente o 2º e 4º rounds, e por uma diferença maior do que nos rounds perdidos, mas foda-se, ainda é 10x9.

O round que deu margem para discussão foi o 1º, que na minha fecal opinião, foi vencido pelo GSP.

Assim, uma vez que a luta não é analisada de uma maneira geral, não houve esse garfo/roubo descarado ou sejaláoquefor. Isso é ruim? Concordo. Mas é assim que a banda toca, então, por favor, se quer ganhar o cinturão, esforce-se para vencer todos os rounds, ainda que seja por uma diferença mínima de ficar por cima na guarda ou dar uma quedinha.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora