Shogun.Emelianenko.Spider

Sequência de fotos mostra surpresa de Dana e Hendricks com a vitória d

Recommended Posts

Sequência de fotos mostra surpresa de Dana e Hendricks com a vitória de St. Pierre

20f9668937c8c6711d72ff4ee5dd6d1c_L.jpg

Muitos ficaram surpresos, e até chocados com o anúncio da vitória de Georges St. Pierre, por decisão dividida, sobre Johny Hendricks no UFC 167 do último sábado. E uma sequência de fotos, clicadas pelo fotógrafo do UFC, é possível ver as reações de surpresa de Dana White, Hendricks e sua equipe, no momento do anúncio de Bruce Buffer.

O presidente do Ultimate inclusive já se encaminhava para colocar o cinturão no americano.

Confira a sequência nas fotos abaixo, e vote em nossa enquete na página inicial: a vitória de St. Pierre foi justa?

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5662-sequ%C3%AAncia-de-fotos-mostra-surpresa-de-dana-e-hendricks-com-a-vit%C3%B3ria-de-st-pierre.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que muita gente teve a mesma reação, comigo foi como assistir um time meter uma goleada no outro e no final entregarem a taça pro perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava contando com a vitoria do Hendricks até o 4º round, mas ai pensei, se ele não for bem no quinto vai ficar margem pro GSP levar na decisão, e deu no que deu, GSP explodiu no 5º round e foi dominante e dai se criou uma margem pra que os juizes dessem a vitoria pro GSP, apesar do Hendricks ter feito a luta da vida dele e conseguir ser superior em alguns momentos, ele deixou o GSP fazer o que queria no 5º round, oq foi suficiente pra convencer 2 juizes, até se fosse decisão unanime não ficaria surpreso, se o Hendricks quisesse levar essa cinta com 100% de certeza tinha que ter feito melhor no 5º round ou nocautear/finalizar, pra mim foi vacilo do hendricks, ele só se preservou no 5º round talvez com medo de morrer no gas e ser noucateado/finalizado ou tbm por achar q ja tinha vencido 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava contando com a vitoria do Hendricks até o 4º round, mas ai pensei, se ele não for bem no quinto vai ficar margem pro GSP levar na decisão, e deu no que deu, GSP explodiu no 5º round e foi dominante e dai se criou uma margem pra que os juizes dessem a vitoria pro GSP, apesar do Hendricks ter feito a luta da vida dele e conseguir ser superior em alguns momentos, ele deixou o GSP fazer o que queria no 5º round, oq foi suficiente pra convencer 2 juizes, até se fosse decisão unanime não ficaria surpreso, se o Hendricks quisesse levar essa cinta com 100% de certeza tinha que ter feito melhor no 5º round ou nocautear/finalizar, pra mim foi vacilo do hendricks, ele só se preservou no 5º round talvez com medo de morrer no gas e ser noucateado/finalizado ou tbm por achar q ja tinha vencido 3 rounds.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vencer um campeão como GSP, só nocauteando ou finalizando... na decisão, dificilmente o cara não vai levar.

Ainda mais sendo estrategista como é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vencer um campeão como GSP, só nocauteando ou finalizando... na decisão, dificilmente o cara não vai levar.

Ainda mais sendo estrategista como é.

Muito e$trategi$ta esse G$P...Porque na luta que eu vi o Hendricks venceu por 48x47 (Rnd 1, 2, 4)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP venceu na minha contagem, não se deixem enganar pelos hematomas, fora isso para tirar a cinta do campeão vc deve bater muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava contando com a vitoria do Hendricks até o 4º round, mas ai pensei, se ele não for bem no quinto vai ficar margem pro GSP levar na decisão, e deu no que deu, GSP explodiu no 5º round e foi dominante e dai se criou uma margem pra que os juizes dessem a vitoria pro GSP, apesar do Hendricks ter feito a luta da vida dele e conseguir ser superior em alguns momentos, ele deixou o GSP fazer o que queria no 5º round, oq foi suficiente pra convencer 2 juizes, até se fosse decisão unanime não ficaria surpreso, se o Hendricks quisesse levar essa cinta com 100% de certeza tinha que ter feito melhor no 5º round ou nocautear/finalizar, pra mim foi vacilo do hendricks, ele só se preservou no 5º round talvez com medo de morrer no gas e ser noucateado/finalizado ou tbm por achar q ja tinha vencido 3 rounds.

Falou tudo. Claramente mais forte, disse que ia nocautear com a direita antes e que só usou 70% da força depois, mesmo assim apesar de causar danos não dominou a luta.

O Barba tinha que ter tirado uma lição da luta do Gustafson, esse sim foi claramente dominante nos primeiros rounds, caiu de produção no fim do quarto, perdeu o quinto e foi garfado.

Chora na cama que é quente, Cigano Hendricks e na revanche fale menos e faça mais.

WAR GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc167_12_gsp_vs_hendricks_114.jpg-10688-650-450-80-c.jpg

Alguém ainda acha que o Dana nõa tem nada a ver com isso?

Ele faz este drama, mas para o UFC seria uma grande perda ter mais um super campeão derrotado. Já teve o Spider, se tivesse o GSP só ia sobrar o JJ,.

cool.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a regra é nocautear ou finalizar ou então ter no mínimo 95% de domínio na luta, fora isso eles sempre vão dar vitória para o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo para o Hendricks, mas ve-lo puxar o freio de mao no quinto e o GSP como um louco buscando a luta, fez-me pensar que o Hendricks ainda nao merecia essa cinta. Boa vitoria do GSP. Espero que o Hendricks venha para decidir da proxima vez. E dessa vez estarei torcendo para o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de dizer que lutas apertadas foram garfos, vide JonesxGusta/EdgarxBendo... mas essa não foi apertada e pode se dizer que foi um roubo descarado, o cara se mata pra fazer a luta da vida e no final ainda é prejudicado, é muita sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP venceu na minha contagem, não se deixem enganar pelos hematomas, fora isso para tirar a cinta do campeão vc deve bater muito.

Vdd

Os hematomas ele sofreu principalmente nos rounds que perdeu. A avaliação de um round é (ou deve ser) feita de maneira totalmente independente dos outros rounds. Sem contar que contra o Condit a lataria dele ficou igualmente amassada é questão de ser branco da pele fina. O AS só sangra se passarem a faca.

Não sei pq tanta gente falando em garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora