Entre para seguir isso  
Mark Twain

TMZ relata que uma gravidez não planejada e saúde do pai

Recommended Posts

Quanto ao Pai, é complicado você treinar e saber que seu pai está com a saúde complicada, quanto ao filho, caso seja verdade, espero que possa refletir e assumir a criança, pois a mesma não tem culpa de nada, quanto a mãe, espero que não seja daquelas interesseiras. rsrs

Melhoras ao coroa do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de camisinha > Shogun 100% > Anderson sem dança da cordinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda mesmo essa história do pai, não tem quem consiga manter a cabeça no lugar com uma dessas.

E sobre o filho, tá de vacilação bicho, mesmo que não queira o filho com a vagaba, tem dinheiro pra dar tudo do bom e do melhor pro menino e pra próximas 10 gerações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de camisinha > Shogun 100% > Anderson sem dança da cordinha

hahahahahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de camisinha > Shogun 100% > Anderson sem dança da cordinha

:lol: muito boa trollada hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de camisinha > Shogun 100% > Anderson sem dança da cordinha

kkkkkkkkkkkkk, boa trollada mesmo!

Saúde na família é complicado, melhoras para o pai do GSP.

Em relação a criança, tem que aumentar a participação no PPV, agora é mais uma boca pra sustentar. WAR GSP! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai você vê a postura do cara que mesmo passando essa merda toda(se for verdade) não deu desculpa em momento nenhum, só disse que precisava de um tempo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão da saúde do pai é complicada mesmo. Não sabemos se é verdade, mas se for, é algo que realmente influencia no rendimento do atleta.

Sobre o filho, é direito dele não querer ser pai, mas essa decisão não cabe só a ele. A mulher deve decidir se quer ter o filho ou não e decidirem isso de comum acordo . Caso ela queira manter a gravidez contra a vontade dele, ele vai ter que arcar com as obrigações de pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o filho, é direito dele não querer ser pai, mas essa decisão não cabe só a ele. A mulher deve decidir se quer ter o filho ou não e decidirem isso de comum acordo . Caso ela queira manter a gravidez contra a vontade dele, ele vai ter que arcar com as obrigações de pai.

Ele tem é direito de usar caminha. Depois que a mulher engravidou já era, desistir da criança é assassinato. :foimau:

Não faz diferença nenhuma abortar um feto de 3 meses, 8 meses, esperar nascer e dar uma paulada na cabeça, esperar fazer 5 anos e matar.... (não sou evangélico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for grave mesmo a saúde do pai, imagina saber que seu pai tá morrendo e você ter que ir treinar todo dia para uma luta apenas por ser profissional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem é direito de usar caminha. Depois que a mulher engravidou já era, desistir da criança é assassinato. :foimau:

Não faz diferença nenhuma abortar um feto de 3 meses, 8 meses, esperar nascer e dar uma paulada na cabeça, esperar fazer 5 anos e matar.... (não sou evangélico)

Lógico que deve-se usar preservativo, nao so pra evitar a gravidez, mas tb dst. A mulher tb tem q usar métodos contraceptivos. Mas esses métodos infelizmente nao são 100% seguros..

Eu tenho uma visão diferente sobre o assunto, mas nao quero entar em debate, ate pq aqui nao é o local adequado. Mas respeito sua opinião.

A questao do pai deve ter influenciado no rendimento do gsp. Ele tava diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, como o DW fala que o cara não está passando por nada demais ?

Imaginem a conversa...

DW: GSP, o que que tá pegando ???

GSP: Meu pai tá morrendo e estou sendo acusado de ter

engravidado uma mulher que eu não queria.

DW: Ufa !! Que alivio !!! Pensei que você estivesse passando por problemas

sérios como proposta do Bellator ou do WSOF...

POHA DW !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra pai morrendo é foda, como que o cara vai lutar? Quanto ao filho, não precisa vincula-lo a vagaba, tem o filho e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, como o DW fala que o cara não está passando por nada demais ?

Imaginem a conversa...

DW: GSP, o que que tá pegando ???

GSP: Meu pai tá morrendo e estou sendo acusado de ter

engravidado uma mulher que eu não queria.

DW: Ufa !! Que alivio !!! Pensei que você estivesse passando por problemas

sérios como proposta do Bellator ou do WSOF...

POHA DW !!!!

kkkkkkkkk acho que o Dana Branco chegou a pensar que o próprio GSP é que estava mal de saúde, com câncer ou algo do tipo (e no caso seria impossível seguir lutando). Só pode...

Obs: Quando dói no bolso as pessoas já imaginam o pior cenário do mundo. #fato :D

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso