Entre para seguir isso  
Mark Twain

TMZ relata que uma gravidez não planejada e saúde do pai

Recommended Posts

Caso seja tudo verdade é de elogiar ele não citar esses motivos para explicar seu baixo rendimento na luta.

Espero que ele resolva seu problema pessoal apesar de não gostar do seu estilo de luta ele aparenta ser uma boa pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao ligo pra religiao, mas uma coisa e' abortar pq tem problema de saude, ou porque nao tem a minima condicao de criar e a crianca vai crescer na merda. Outra coisa e' abortar porque "nao esta a fim de ter o filho". Ai eu acho assasinato.

Desvirtuando o tópico um pouquinho mais uma vez....nenhuma mulher é obrigada a criar o próprio filho. Se não tem condições é melhor dar pra adoção. Na minha opinião pessoal, abortar pq é pobre é o mesmo que ser demitido e por isso dar um tiro no filho de 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achoq ai n eh questão de lenda... Isso abala qqr pessoa

Malícia, podemos mudar para: GSP com filho planejado. Saúde é um tema delicado. Abs.

vcs tem razao... meio infeliz minha piada... mals

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que isso de engravidar uma mina é menos mal, mas o negócio do pai realmente é foda, não se sabe se eles eram muito apegados e tal, e mesmo assim perder o pai deve ser a coisa mais foda do mundo... Acho que o GSP só precisa de um tempo afastado, um ou dois meses longe dos treinos, da midia, pra esfriar a cabeça ele já deve voltar a treinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do pai eu li no sherdog que o pai dele ta bem

só que tem uma disputa judicial entre outro manager dele e o pai. q era o manager dele... de milhoes de dolares.. e isso que ta deixando ele chateado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do UOL, em São Paulo

18/11/201316h09

Na madrugada do último domingo, o campeão dos meio-médios Georges St-Pierre venceu o americano Johny Hendricks em uma luta bastante polêmica e contestável no UFC 167. O canadense saiu do octógono com o rosto muito machucado e desabafou após manter o cinturão: "Tem muita coisa acontecendo na minha vida, problemas pessoais e preciso pendurar as luvas por um tempo agora".

Essa declaração repercutiu o mundo e todos se perguntavam qual era o real motivo da possível aposentadoria de um dos lutadores mais vencedores da história do UFC. Nesta segunda-feira, entretanto, o site americano TMZ, especializado em fofocas de celebridades, disse que descobriu os motivos. Segundo o portal, os problemas de GSP estão relacionados com uma grave doença de seu pai e a uma gravidez não planejada.

De acordo com informações publicadas pelo portal, a garota que está gravida de um filho de St-Pierre não quer ter o bebê, e isso vem mexendo muito com a cabeça do lutador.

Os problemas com seu pai também estariam tirando o sono do canadense. "Fontes familiarizadas com a situação disseram a TMZ que o pai de Georges está morrendo e ele perdeu o foco com isso", diz a nota do portal.

Ao final da luta, St-Pierre disse que não estava nem conseguindo dormir direito: "Eu estou ficando louco. Eu estou com problemas, cara. Eu preciso relaxar. Preciso sair por algum tempo. Eu não sei o que eu farei".

Ao final da sua última vitória, ele se emocionou, disse ter perdido um pouco da memória e agradeceu o adversário pela luta "Não estou surpreso, eu perdi um pouco da memória sobre o que aconteceu. Quero agradecer o Johny Hendricks e louvá-lo porque foi incrível. Ele foi muito forte ao ler o meu jogo e me fez recuar. Ele abriu meu olho direito e bateu muito forte", completou o campeão.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/11/18/doenca-do-pai-e-gravidez-sao-os-motivos-da-aposentadoria-de-gsp-diz-site.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, é noticia do UOL, porém se for verdade são motivos que realmente mexeriam com a cabeça de qualquer um.

WAR GSP!

Edit: o se for verdade eu quis dizer sobre isso: Nesta segunda-feira, entretanto, o site americano TMZ, especializado em fofocas de celebridades, disse que descobriu os motivos.

Editado por Ian Leonheart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao ligo pra religiao, mas uma coisa e' abortar pq tem problema de saude, ou porque nao tem a minima condicao de criar e a crianca vai crescer na merda. Outra coisa e' abortar porque "nao esta a fim de ter o filho". Ai eu acho assasinato.

Eu não acho certo mas isso é minha opnião, é uma questão de liberdade individual da mulher (e do homem), eu não posso querer que as pessoas se comportem de acordo com a minha visão de mundo.

Mas segue o topico que aqui é sobre MMA.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho certo mas isso é minha opnião, é uma questão de liberdade individual da mulher (e do homem), eu não posso querer que as pessoas se comportem de acordo com a minha visão de mundo.

Mas segue o topico que aqui é sobre MMA.

Também penso assim.

E quem é contra a interrupção da gravidez, por qualquer motivo que seja, não será obrigada a fazer pelo fato de ser legalizado.

Não dá pra comparar uma criança de 10 anos com um embrião indiferenciado que nem tem ainda formação de SNC e funções vitais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, engravidou uma vagaba e agora quer que a mina faça um aborto?? Aí é covardia né meu....

Quanto ao Pai, complica mesmo, não tem como lidar bem com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RACHEI!!! :D :D :D

Mas falando sério, se o pai do cara está morrendo e uma mina está tendo uma gravidez indesejada dele, me parecem bons motivos pra justificar um afastamento / aposentadoria. Além de explicar a performance um tanto quanto atípica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso