Carateca

[vídeo] Rony golpeando a parede

Recommended Posts

Madruga, suas críticas estão direcionadas a entidade errada, o UFC não está envolvido nessa punição quem quis aparecer foi a CABMMA.

Dana com certeza já deve ter visto esse tipo de reação de lutadores e sabe que é normal pela frustração da derrota.

Mas a CABMMA, segue um padrão, não viu o que eles fizeram com o TOCO querendo pegar carona na desgraça do cara? O monopólio tem uma tendencia a que todos os demais sigam um padrão, o UFC não fez nada, ok! mas essa punição é pra aparecer e mostrar força no cenário Nacional, só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah normal. foi o jeito que o cara arranjou de estravasar a frustração da derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse pego essa no adversário, o resultado teria sido diferente :lol:

mas sério, nada demais porra!

cara só tá puto pq perdeu!

quem nunca deu uma bicuda em algo por estar puto!?

normal!

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi nada demais. vi a revolta de um lutador, consigo mesmo; e num momento de despero cotovelou uma parede.

só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, Galera da imprensa está parecendo as vizinhas da rua que eu morava em Fortaleza, aprontava uma coisinha, mas diziam para minha mãe que tinha feito aquilo e muito mais. :)) :)) :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente critíca sem saber de nada.

A comissão atlética é responsável pelo atleta desde a hora que ele chega ao ginásio até a hora que ele sai. Qualquer coisa que ele faz dentro da arena é responsabilidade da CABMMA, por isso ela pune assim como as comissões americanas nos Estados Unidos, morei anos nos estados unidos e são tão rigidos quanto por isso ng faz merda nos eventos lá..

Imagina se todos lutadores que perdessem quebrassem paredes? Tem que impor limites sim, se não punir no proximo evento podem fazer a mesma coisa.

A sala que teve a parede quebrada era a sala de maquiagem (podem ver na imagem a placa MAKE-UP) das ring girls e do bruce buffer que é mínima. Imagina se a menina está dentro da sala encostada na parede? teria as costas toda cortada. Como vemos no video a porrada foi forte.

Quando não tem ninguém para controlar reclamam que é uma bagunça, quando tem gente controlando reclamam também porque querem bagunça.

Punição foi mais que justa. Acho ainda que a CABMMA devia trabalhar em todos eventos no Brasil, pelo menos os maiores. Tomara que isso aconteça em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma cotovelada desta na porta uma vez. Me arrependi por que passei uns 5 dias consertando a porta depois, mas entendo o stress do momento. É muito difícil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá a mamadeira que ele para. A primeira coisa que um atleta precisa aprender é a Vencer e a Perder. Isso é ensinado na base de qualquer arte marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buá buá buá, sou menino mimado e não sei perder... vou dar um soco no acrílico para mostrar q sou bad boy carne de pescoço!

Mau perdedor... não sabe brincar não desce pro play, fica em casa brincando de boneca.

Perdeu toda a minha consideração como desportista e ainda demostrou pouca inteligência pq agora vai ficar um bom tempo sem poder lutar!

Entendo a frustração do lutador após ver meses de treino indo pelo ralo após um vacilo bobo, mas acho inadmissível ficar chorando por isso e ter uma atitude infantiloide como essa.

Perdeu, parte para outra... tem coisa muito mais séria nessa vida para chorar e se revoltar! A primeira lição do esporte é que pra alguém vencer, outro tem q perder e que as derrotas fazem parte do jogo, assim como as vitórias.

Mais uma vez eu digo: Parabéns CBMMA por dar tapa no bumbum de neném malcriado, infelizmente se papai e mamãe não educou, alguém tem q fazer isso. Lutador profissional de MMA é antes de mais nada um esportista e exemplo pra garotada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que frescura rs

Obs: Foi uma cotovelada e outra deu aqueles pontos todos e nem sangue eu reparei...

Editado por kamikazeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais ... enfim fica de lição para os próximos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mimimi do caralho dele

porra

perdeu cara

vai arriscar a carreira pra ficar socando parede????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora