saroe

Belfort vai ao UFC 168 'ver rival de perto' e quer ganhar títu

Recommended Posts

Ja pensei nisso tambem... Mas, o que acontecera com

o Cris vai ter que enfrentar quem para voltar a lutar pela cinta? Eu acredito que vao dar revanche imediata a ele, caso ele perca.

Cara, caso o uádima perca de forma brutal e incontestável volta para o fim da fila como todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falso. NSAC proibiu o uso de TRT do Pastor por ele já ter abusado de doping no passado. NSAC não emitiu nota liberando o uso disso pro Belfort.

Caso do Sonnen foi uma esculhambação só mas ele ter permissão pra usar em solo americano.

Vitor só luta no Brasil pra seguir tomando TRT, meio óbvio isso.

Falso? Dana falou nesse fds pasaado meu filho, se atualize antes de dizer q eh falso.

Falou q tá pouco ligando pro que o Presidente da NSAC falou, que Vitor luta onde quiser nos EUA, na hora q quiser,

em qlquer estado de qualquer comissão, ainda chamou de IDIOTAS os q acham q ele n pode.

Acho q a indireta foi p gente como vc. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falso? Dana falou nesse fds pasaado meu filho, se atualize antes de dizer q eh falso.

Falou q tá pouco ligando pro que o Presidente da NSAC falou, que Vitor luta onde quiser nos EUA, na hora q quiser,

em qlquer estado de qualquer comissão, ainda chamou de IDIOTAS os q acham q ele n pode.

Acho q a indireta foi p gente como vc. rsrs

eu tb vi o dana falando isso, mas pq ele tem tanta certeza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort, meu amigo, me ouve.. AS vai ganhar com um TKO começando em joelhadas no clinch e não vai mais querer defender o cinturão, a sua luta vai ser no Brasil sim, mas contra o Jacaré valendo o cinturão da MH.

Mãe Dinah Sinistra Mode: Off

Acho que é mais ou menos por aí. Provavelmente, se o AS vencer, ele vai pedir um porta-aviões de dinheiro para defender o título contra o VB, podendo também buscar super-lutas, liberando a categoria para a ascensão de Lyoto e Jaca, aos quais caberá a missão ingrata de tentar parar o novo VB 4.0. De qualquer forma, o AS enche o bolso de dinheiro. Claro que tudo isso sem considerar o dado Weidman que também pode espantar o mundo vencendo o AS duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falso? Dana falou nesse fds pasaado meu filho, se atualize antes de dizer q eh falso.

Falou q tá pouco ligando pro que o Presidente da NSAC falou, que Vitor luta onde quiser nos EUA, na hora q quiser,

em qlquer estado de qualquer comissão, ainda chamou de IDIOTAS os q acham q ele n pode.

Acho q a indireta foi p gente como vc. rsrs

Cara essa semana o Dana deu uma entrevista revoltado dizendo que não entendia pq não liberava o TRT para o Vitor sendo que muitos lutadores de Boxe, pegos no doping no passado hj em dia são liberados pra fazer o tratamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtinhas: Dana critica comissão sobre caso de TRT envolvendo Vitor Belfort

Dirigente diz que órgão de Nevada libera pugilistas que já foram pegos no doping e não faz o mesmo com o brasileiro.

A proibição dada pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) a Vitor Belfort para que o lutador possa receber a licença para lutar no estado americano fazendo uso de TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) vem irritando profundamente Dana White. Em conversa com os jornalistas em Goiânia, o presidente do UFC disse que a entidade vem cometendo erros absurdos.

- Vitor Belfort não vem fazendo uso abusivo de TRT. Eu jamais deixaria isso acontecer. A NSAC é uma piada. Nós filmamos um episódio do TUF há poucos dias, e a Comissão Atlética foi muito, muito mal. Vocês terão quer ver quando for ao ar, mas foi uma situação inacreditável. Veja quantos lutadores de boxe já tiveram problemas com doping e que são autorizados a lutar fazendo uso de TRT - reclamou Dana White.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/curtinhas-dana-critica-comissao-sobre-caso-de-trt-envolvendo-vitor-belfort.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falso? Dana falou nesse fds pasaado meu filho, se atualize antes de dizer q eh falso.

Falou q tá pouco ligando pro que o Presidente da NSAC falou, que Vitor luta onde quiser nos EUA, na hora q quiser,

em qlquer estado de qualquer comissão, ainda chamou de IDIOTAS os q acham q ele n pode.

Acho q a indireta foi p gente como vc. rsrs

Falso.

Não é porque Dana acha ruim, que as coisas vão aliviar pro TRT-REX nos eua.

Claro que o Pastor pode lutar onde quiser nos EUA, desde que seus níveis de testosterona estejam em limites normais (isto é, para um não usuário de reposição hormonal).

Pra não dizer que sou dono da verdade, onde está sua fonte que eles liberaram o Vitor da NSAC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falso.

Não é porque Dana acha ruim, que as coisas vão aliviar pro TRT-REX nos eua.

Claro que o Pastor pode lutar onde quiser nos EUA, desde que seus níveis de testosterona estejam em limites normais (isto é, para um não usuário de reposição hormonal).

Pra não dizer que sou dono da verdade, onde está sua fonte que eles liberaram o Vitor da NSAC?

Caralho, se o presidente do evento n for fonte, o q será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esquece, man. Qndo ele lutar, tenha a humildade de upar esse tópico e dizer q estava errado.

Eu farei o mesmo caso ele n lute, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que to achando que o AS vai vencer e ainda vai ter revanche...

Aí fudeu pro Belfort

Só não tem revanche se o AS atropelar

Vou meio que ''Bustamantear ''.Anderson pode vir voando e simplesmente meter a porrada, tirando pra nada o Weidman, se afora ssim, não tem revanche imediata não, se A.S passar o carro.

Mas to sentindo cheiro de finalização.Anderson defende muito mal as quedas , sua defesa é quase nula, então Weidman tem chances reais de finalizar o negão!

Vai dar VB X CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito que estao promovendo, as chances de rolar spider vs t rex no brasil , estão cada vez diminuindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que to achando que o AS vai vencer e ainda vai ter revanche...

Aí fudeu pro Belfort

Só não tem revanche se o AS atropelar

Weidman ganhando de novo, não tem trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS ganhar ele ja disse que quer o Roy Jones JR e o próprio Roy Jones ja marcou luta contra um frango pra ir ganhando ritmo pra pegar o AS...

Se eu fosse o Pastor torceria por uma nova vitoria do Weidman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo de Belfort é o treinamento. Se mudou pra perto da Blackzilians para ficar com um pé em casa e outro no centro de treinamento. Dedicação total.

Prato cheio para os haters, mas uma disputa de cinturão aqui quem ganharia mais seria o público brasileiro.

TRT liberado...Vegas não tem né!!!! chutando demais isso realmente esta, porem só quer lutas no brasil...Pastor sempre querendo o rebanho por perto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora