Entre para seguir isso  
Victor Silva

Rashad vê Sonnen focado só em Wand e aprova:

Recommended Posts

Ex-campeão ressalta amizade com oponente, a quem elogia como lutador e pessoa, e concorda com análise de que o duelo está apagado na mídia

A metralhadora de Chael Sonnen está mais do que nunca apontada para Wanderlei Silva, que será seu adversário após os dois gravarem o TUF Brasil 3 como treinadores, e isso faz muita gente esquecer que o falastrão americano tem antes outro compromisso no octógono: o duelo contra Rashad Evans, neste sábado, no UFC 167, evento que comemora os 20 anos da organização. Até o próprio Rashad acha que Sonnen está com olhos apenas para o "Cachorro Louco". E acredita que pode tirar vantagem disso:

- Sim, ele definitivamente não está focado em mim. Isso é uma coisa boa. Ele só fala sobre o Wanderlei Silva. Isso funciona para mim (risos) - disse, em entrevista ao Combate.com.

Odiado por muitos lutadores, principalmente brasileiros, Sonnen é visto de maneira diferente por Rashad. Os dois, por sinal, trabalham juntos como comentaristas do UFC na televisão americana e criaram uma amizade que não foi abalada pela marcação da luta entre eles:

- Eu gosto do Chael, somos bons amigos. Trabalhamos juntos na televisão. Ele é muito diferente do que as pessoas pensam, só porque ele faz muitas provocações. É um cara muito legal. Chael faz isso porque é o que os fãs querem ver. Não levo para o pessoal quando ele começa a falar besteira, porque sei qual é o sentido disso tudo.

Além de elogiar Sonnen como pessoa, Rashad também o elogiou como lutador e recordou a vitória conquistada pelo amigo sobre Maurício Shogun, por finalização, há alguns meses:

- Definitivamente considero Chael um oponente de alto nível. Ele provou isso quando enfrentou Shogun. Não dá para dar bobeira com ele. E ele aprimorou suas habilidades de uma maneira geral nos últimos tempos.

Sonnen disse recentemente que o duelo contra Rashad, que é o coevento principal do UFC 167, não está ganhando a atenção que deveria da mídia e do próprio Ultimate. Segundo ele, a promoção está toda concentrada na luta principal - Georges St-Pierre x Johny Hendricks.

Apesar de garantir não se importar com isso, Evans concordou com o compatriota:

- Eu diria que sim. O UFC está vendendo mais a luta principal, mas está tudo bem. Não importa. Mesmo assim vou lá me apresentar e fazer uma boa luta. Não importa, mas concordo que nossa luta não está ganhando a atenção que deveria. Os anúncios mostram só GSP e Johny Hendricks. Mas faz sentido. Botaram muito dinheiro para produzir essa luta.

rashadevans-chaelsonnen_rep.jpg

Após ter a chance de recuperar o cinturão e perder para Jon Jones, Rashad estava certo de que desceria de categoria, mas a ideia esfriou após perder também para Rogério Minotouro. Depois, venceu Dan Henderson. Agora, ele está concentrado de vez na categoria dos meio-pesados (até 93kg), da qual já foi campeão, e desistiu, pelo menos por enquanto, de descer para os médios (até 84kg):

- Está fora dos planos. Não penso nisso há algum tempo. Não tem muito sentido eu ir para os médios agora. Se eu for, vou ficar na mesma posição que estou agora nos meio-pesados.

E uma vitória sobre Sonnen deixará Rashad mais perto de concretizar sua meta:

- Meu objetivo principal é ser campeão do UFC novamente. Definitivamente quero me tornar campeão de novo. Quero voltar para o lugar ao qual eu pertenço e provar isso para o mundo.

UFC 167

16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Georges St-Pierre x Johny Hendricks

Rashad Evans x Chael Sonnen

Rory MacDonald x Robbie Lawler

Josh Koscheck x Tyron Woodley

Tim Elliott x Ali Bagautinov

CARD PRELIMINAR

Donald Cerrone x Evan Dunham

Ed Herman x Thales Leites

Brian Ebersole x Rick Story

Erik Perez x Edwin Figueroa

Jason High x Anthony Lapsley

Will Campuzano x Sergio Pettis

Cody Donovan x Gian Villante

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/rashad-ve-sonnen-focado-so-em-wand-e-aprova-funciona-para-mim.html

------------------------------------------------------------

Concordo com o Rashad, tbm acho que o evento está fazendo pouco para divulgar a luta entre eles.

Finalmente o Sonnen vai pegar alguem treinado e vê realmente onde esta na categoria, pois o Jones não conta, todos sabiamos queiria ser uma passada de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou esperando uma vitória burocrática do Rashad, defendendo as quedas e controlando a trocação... Quem sabe não sobra uma mão mais dura e temos um KOzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, Rashad ganha fácil mas depois daquela péssima apresentação contra Minotouro fico com dúvidas.

Bustamantei agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnem com desculpa pronta já, caso seja derrotado...estilo Team Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que da Sonnen...o Evans perdeu po Minotouro...depois dessa nao aposto nele com ninguem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Evans, é superior ao Soneca, tanto nas quedas quanto na trocação.

E ainda tem gente falando do Soneca superior. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Evans, é superior ao Soneca, tanto nas quedas quanto na trocação.

E ainda tem gente falando do Soneca superior. hahaha

O Evans é muito mais lutador, mas depois doq o Sonnem já mandou de manga para mim, não espero mais nada..

Mas minha aposta é no Rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Evans, é superior ao Soneca, tanto nas quedas quanto na trocação.

E ainda tem gente falando do Soneca superior. hahaha

Rashad é superior nas quedas? Pq vc acha isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rashad vai dar é um nocautasso no Sonãn.

To torcendo pra isso. Gosto muito do Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Rashad tem qualidade pra manter a luta em pé e é onde o Sonã vai se enrolar.

War Rashad!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa desculpa pro Sonnen já feita ao melhor estilo Team Nogueira...

Sonnem com desculpa pronta já, caso seja derrotado...estilo Team Nogueira

Nossa,tudo vira comentário pra falar mal da team Nogueira... Como pode,rs

2

Chatice da porra isso aí óh thumbdown

Pode ter certeza q esse negócio de ficar apontando a Team Nogueira em tudo q é tópico, já tá mais chato q as desculpas da Team Nogueira, e nem por isso, a galera deixa de fazer, pq eles iriam deixar de dar desculpas então??? <_<

Tópico do Shogun, tem Team Nogueira...

Tópico do GSP, tem Team Nogueira...

Tópico do Aldo, tem Team Nogueira...

Tá foda, acompanhar isso aq, por isso q muitos users bons, ficam só no Off!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Chatice da porra isso aí óh thumbdown

Pode ter certeza q esse negócio de ficar apontando a Team Nogueira em tudo q é tópico, já tá mais chato q as desculpas da Team Nogueira, e nem por isso, a galera deixa de fazer, pq eles iriam deixar de dar desculpas então??? <_<

Tópico do Shogun, tem Team Nogueira...

Tópico do GSP, tem Team Nogueira...

Tópico do Aldo, tem Team Nogueira...

Tá foda, acompanhar isso aq, por isso q muitos users bons, ficam só no Off!!!

Da Team Nogueira tem Shogun tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso