wolve22

[UFC FN 32] Vitor Belfort x Dan Henderson

Recommended Posts

Belfort sempre jogou bons golpes curtos, quando cortou a pálpebra do Randy Couture, foi um cruzadinho curto ao invés desse upper, e o povo que entende MUITO de luta falava que foi um golpe de sorte na época, ia acontecer parecido com o que ocorreu com o Hendo, golpe curto de impacto absurdo, no mais VB com chances de ganhar a cinta mais uma vez, não tem luta fácil, mas acho que se ele manter o nível, pode ser campeão.

Para Henderson, mesmo fazendo duas boas lutas contra Machida e Evans, acho que seria hora de uma despedida, mais uma luta e aposentadoria, um grande guerreiro, campeão casca grossa, Hendo, Belfort, Couture, Wand são exemplos de lutadores guerreiros que encaram todo mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o suco mágico o Belfort não é o mesmo.

Na 84 ele enfrentará problemas, pois não contará com a mesma explosão e força.

Outro ponto a luta foi parada prematuramente. O Hendo estava se defendendo e pra mim ainda estava na parada.

Claro que o pastor estava passando o carro mas pra mim o Miragliota Yamazakou.

Agora guenta o Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o suco mágico o Belfort não é o mesmo.

Na 84 ele enfrentará problemas, pois não contará com a mesma explosão e força.

Outro ponto a luta foi parada prematuramente. O Hendo estava se defendendo e pra mim ainda estava na parada.

Claro que o pastor estava passando o carro mas pra mim o Miragliota Yamazakou.

Agora guenta o Pastor.

Cara vc é hater e cego, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson nocauteado ? que doideira rs :blink:

Porra foi muito displicente pra cima do pastor de cabeça baixa e lento pediu pra levar o upper... Achei que o juiz tinha que ter esperado pra ver se o Pastor ia sacramentar ou se o hendo ia arrumar um jeito de agarrar,mas foi plausível a interrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO? Comentários da geração rede tv eu nem comento, mas nego antigo falando em ko? Ninguém aqui sabe o que é uma porra de um ko? Aquilo ali foi TKO, e dos mais fajutos do UFC. Hendo tava lúcido, segurando a perna do Vitor quando o juiz interrompeu. Interrupção totalmente prematura, esse merda de juiz acabou com uma luta que poderia ter sido 100x melhor. Logo o Hendo com o queixo de aço dele... Fala sério.

Guarda ele não estava fazendo, mas estava fazendo aquela catada de perna que os wrestlers fazem pra virar de barriga pra baixo e sair levantando. Acho que podia esperar mais uns golpes para parar a luta também.

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu ontem foi um feito pra história do esporte, um marco, testemunhamos a primeira vez que o garçom trouxe a conta pro Hendo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora