PHDookie

Dan Henderson garante: 'Johny Hendricks vai dar uma surra em GSP

Recommended Posts

Dono de um estilo muito peculiar de luta, Dan Henderson parece ter achado um lutador digno de sucedê-lo no octógono. O peso-meio-médio Johny Hendricks vem sendo comparado a Hendo nos últimos anos pela forma de lutar e pela mão esquerda devastadora, que lembra a lendária direita do havaiano. Perguntado sobre como acha que será a disputa do cinturão da categoria entre Hendricks e Georges St-Pierre no UFC 167, dia 16 de novembro, Henderson não teve dúvidas em afirmar que seu compatriota deve vir a ser o novo campeão da categoria.

- Eu acho que Hendricks vai dar uma surra em Georges St-Pierre. Ele tem um bom estilo de luta, é um ótimo wrestler, bate muito forte e não tem medo de se expôr à luta. Acho que o estilo de luta de St-Pierre nos últimos três anos tem sido muito conservador. Efetivo, mas muito conservador. Ele parece ter medo de lutar abertamente contra caras que possam machucá-lo. Acho que ele se acomodou na sua capacidade de levar a luta para o chão e controlá-la a partir dali. Acho que Hendricks não deixará isso acontecer com ele, e forçará St-Pierre a lutar de verdade com ele. Por isso acho que ele vencerá dando uma surra em Georges St-Pierre.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o banguela esteja certo, não vejo outro cara pra vencer o gsp, se o hendricks perder acredito que o gsp não perde mais não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o banguela esteja certo, não vejo outro cara pra vencer o gsp, se o hendricks perder acredito que o gsp não perde mais não

Mais ou menos por ai,so me preocupo com o fôlego do Hendricks... Depois que ele cansar as chances de nocautear sao pequenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o banguela esteja certo, não vejo outro cara pra vencer o gsp, se o hendricks perder acredito que o gsp não perde mais não

Tem o mega prospect Erick silva e grande Demian Maia para fazer isso :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o mega prospect Erick silva e grande Demian Maia para fazer isso :rolleyes: :rolleyes:

Com certeza o Erick Silva vai tirar o cinturão dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o banguela esteja certo, não vejo outro cara pra vencer o gsp, se o hendricks perder acredito que o gsp não perde mais não

Que nada cara, sempre surge alguém para acabar com os mitos. A história do MMA mostra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre GSPão vai dominar seu adversário como de costume ! gunthug gunthug

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que gsp seja nocauteado! Hendricks tem mão pesada, é wrestler top, na minha opinião o único que pode tirar a citna do canadense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...pela mão esquerda devastadora, que lembra a lendária direita do havaiano...

Mas hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando velho mesmo o Hendo, não ta batendo bem da cabeça.. GSP vai dominar a luta do começo ao fim, vai derrubar quando quiser, ser superior em pé, se bobear até finaliza lá pro 4º round quando o Hendricks tiver cansado. Só não vê quem não quer. mas o GSP é superior ao Hendricks em absolutamente TODOS os aspectos do MMA!

As poucas chances que o Hendricks tem é acertar a mão esquerda até o 2º round, depois disso ele vai estar cansado, lento e sem força pra nocautear, vai virar um alvo fácil pro canadense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando muito do gás do Hendricks, mas tudo vai depender do ritmo de luta, se o canadense vai conseguir derrubar ou não, se a luta vai ficar muito agarrada, se ficar só na torcação com o Hendricks evitando todas as investidas de derrubada do GSP ele tem gás de sobra para os cinco rounds, se a luta for na torcação até o shogun aguenta cinco rounds. Agora tudo vai depender se o GSP consegue impor seu jogo de jab e queda contra o Hendricks, se o canadense não derrubar nem conseguir cansar de alguma forma o Hendricks ele vai ser perigoso até o quinto round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora