Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Patricky Pitbull luta nesta noite no Bellator querendo voltar a ter va

Recommended Posts

Patricky Pitbull luta nesta noite no Bellator querendo voltar a ter vaga em GP

e6b517ae1bbea4c04b716ee1885e6b9a_L.jpg

Foto: Alan Oliveira

Patricky Pitbull sabe que precisa melhorar sua condição no Bellator. Vindo de três derrotas na organização, o potiguar encara James Edson Berto nesta noite, na edição 107 do show. Em entrevista ao PVT, o lutador da Team Nogueira admitiu que precisa muito da vitória para voltar a ser incluído no GP dos leves, que aponta o próximo desafiante ao título.

“Espero entrar no GP do ano que vem. Sei que as três derrotas estão pesando na minha imagem. Mas espero vencer hoje, voltar ao GP e conseguir grande atuação”, disse o lutador, que analisou o oponente.

“Ele tem muitas chaves de calcanhar, é bom de boxe, é irmão de um boxeador campeão mundial. Tem jiu-jitsu justo, é completo. É um pouco inconstante, vinha de duas derrotas, mas finalizou Bruno Carvalho numa chave de calcanhar na última luta. Dá para ver que ele não é bobo, mas vou fazer o que sempre faço, e buscar a vitória”, finalizou Pitbull, irmão de Patrício Pitbull, finalista do GP dos penas.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5610-patricky-pitbull-luta-nesta-noite-no-bellator-querendo-voltar-a-ter-vaga-em-gp.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no foxsports ta na grade se progamaçao e o evento chandler x alvarez 2..de mais alguem ta assim ou e so o meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou repetir o q falei em outro tópico

luta p definir se patrick vai permanecer no evento. se perder é facão na certa. depois da derrota pro eddie alvarez patrick decaiu e muito. perdeu até p um frango na última luta. deram agora outro lutador sem expressão p ver se ele ressuscita. o patrick tem talento, mas se acomodou. movimentação e cardio fraco.

acharia melhor ele perder o contrato no bellator agora e tentar migrar p ufc. por que no bellator, p quem está no auge é muito dificil sair, como o askren e alvarez. agora com essas 3 derrotas seguidas, dá para sair do bellator. vejam o caso do alexandre popó q vai migrar p ufc daqui a alguns meses. era fan do patrick, via como um campeão mas depois foi caindo de produção.

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q não tem nível de Bellator...

Cravador,

Respeito sua opinião mas discordo!

Os irmãos são atletas muito bons, os acompanham desde do começo da carreira, sou espectador da carreira de ambos.

Porém o Patricio é bem mais explosivo, mais tenho a ousadia em falar que o Patricky é até mais completo que o irmão!

Mais acho que ele está hoje na categoria errada! O Patricky deveria estar na mesma categoria do seu irmão, mais para ambos não terem que um dia vim a se enfrentar, o Patricky tá pagando o preço em ir na categoria de cima.

Mais hoje aposto numa vitoria do PitBull, e acho ele um atleta de nível A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cravador,

Respeito sua opinião mas discordo!

Os irmãos são atletas muito bons, os acompanham desde do começo da carreira, sou espectador da carreira de ambos.

Porém o Patricio é bem mais explosivo, mais tenho a ousadia em falar que o Patricky é até mais completo que o irmão!

Mais acho que ele está hoje na categoria errada! O Patricky deveria estar na mesma categoria do seu irmão, mais para ambos não terem que um dia vim a se enfrentar, o Patricky tá pagando o preço em ir na categoria de cima.

Mais hoje aposto numa vitoria do PitBull, e acho ele um atleta de nível A.

Falou exatamente o que penso..

Sou de natal e sei o talento dos dois irmãos.. Lutam muito!!

Mas hoje é vencer ou vencer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no foxsports ta na grade se progamaçao e o evento chandler x alvarez 2..de mais alguem ta assim ou e so o meu

Na net ta assim tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso