Entre para seguir isso  
Carateca

Jimi Manuwa substitui Minotouro e vai enfrentar Gustafsson em março

Recommended Posts

O correto era casa o Gustafsson com o Lyoto, como a luta é em março dava tempo suficiente para o Lyoto colocar o peso de volta e se preparar, aí o vencedor dessa luta receberia o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta... Manuwa não é nenhum frango, mas, também, não é nenhum Lyoto Machida que poderia complicar MESMO pro Gustafsson no caminho pra revanche.

Enfim, foi um bom meio termo...

Editado por GbSx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC perdeu totalmente a noção no casamento das lutas. Terem caso o Minotouro já era bem estranho, agora o Manuwa? Um cara que deu o maior aperto num dos campeões mais dominantes do evento, enfrentar um lutador do porão da divisão, que veio de incríveis vitórias sobre Kygsbury, Diabaté e Jimmo? Já tinham casado antes o Rafael Sapo contra o Tim Kennedy, outra luta sem fundamento, e agora essa... faça-me o favor...

Acho que Sapo vence Kennedy. Agora essa Gugu não vai dat a minima chance para o malaco ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta... Manuwa não é nenhum frango, mas, também, não é nenhum Lyoto Machida que poderia complicar MESMO pro Gustafsson no caminho pra revanche.

Enfim, foi um bom meio termo...

Vc acha msm que o Machida ia dar trabalho para Gustafsson???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha msm que o Machida ia dar trabalho para Gustafsson???

Até hoje eu não vi ninguém não ter trabalho com o Machida. Inclusive, o próprio Jones perdeu um round pro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP... o UFC as vezes parece COPA do Brasil onde um Sao Caetano pode ser campeao e ir pra Libertadores...enquanto isso VB tem que dar a bunda por um TS...

Ri demais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu tive que jogar no sherdog pra saber quem é O_O

pelo menos o record é bom

mas se vc olhar a ultima luta dele ve que ele é bem limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha msm que o Machida ia dar trabalho para Gustafsson???

É cara, quem não teve trabalho com Machida até hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troll mode on: podia ter dado o Perosh pro Gugu. Ou quem sabe o Diabate pra termos um confronto Suécia contra França em um UFC em Paris!

TRooL Mode on o mode Off o MMA continua illegal aqui em França entao impossivel ver Mauler x Snake em França

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver que essa categoria está extremamente carente, pra substituir o Minoto poderia ser o Rashad, mas ele tem luta marcada, não vejo opções tão melhores que o Manuwa no momento. Isso mostra como atualmente essa é uma das categorias menos fortes do UFC.

E por que não o Davis?

O Davis é um nome forte, acabou de vencer o Lyoto, é definitivamente um TOP da divisão, e o mais importante, já venceu o Gustafsson, o Joe Silva tinha tudo pra casar essa luta e preferiu casar uma luta sem nexo nehum pra um lutador que acabou quase vencendo o maior nome dos meio-pesados da história do UFC (para talvez não ameaçar a revanche que eles estão sonhando em fazer).

E isso nem queimaria contenders, já tem o Glover como contender número 1, depois disso já tem o Cormier como possível contender num futuro próximo, Gustafsson vs. Davis seria perfeito para definir outro contender, a divisão realmente está enfraquecida depois dessa dominância total do Jon Jones, mas ainda tem muitos desafiantes na jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manuwa é unidimensional e ainda não provou a que veio no UFC (mesmo com 3-0 na organização). Minotouro daria mais trabalho pro sueco.

Apesar do Gustaffson ter um queixo bom (na luta com o Thiago Silva ele mostrou isso), ele não irá testá-lo com o Manuwa. Lutaria pra quedar e finalizar.

Ryan Bader seria um adversário mais justo pro sueco - isso já considerando q ele passará o carro no Perosh em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por que não o Davis?

O Davis é um nome forte, acabou de vencer o Lyoto, é definitivamente um TOP da divisão, e o mais importante, já venceu o Gustafsson, o Joe Silva tinha tudo pra casar essa luta e preferiu casar uma luta sem nexo nehum pra um lutador que acabou quase vencendo o maior nome dos meio-pesados da história do UFC (para talvez não ameaçar a revanche que eles estão sonhando em fazer).

E isso nem queimaria contenders, já tem o Glover como contender número 1, depois disso já tem o Cormier como possível contender num futuro próximo, Gustafsson vs. Davis seria perfeito para definir outro contender, a divisão realmente está enfraquecida depois dessa dominância total do Jon Jones, mas ainda tem muitos desafiantes na jogada.

Davis e Gustaffson são colegas de treino hj, não sei se essa luta rolaria.

E eu não concordo com Cormier ter o TS sem nunca ter lutado na LHW, acho q ele deveria lutar pelo menos uma vez antes, e Davis seria o adversário perfeito, quem vencesse teria o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis e Gustaffson são colegas de treino hj, não sei se essa luta rolaria.

E eu não concordo com Cormier ter o TS sem nunca ter lutado na LHW, acho q ele deveria lutar pelo menos uma vez antes, e Davis seria o adversário perfeito, quem vencesse teria o TS.

Eles não são mais colegas de treino, o Gustafsson já saiu da Alliance MMA para treinar na Suécia, e outra, ele mesmo disse que no final nem estava treinando muito com o Davis, reconhecendo que eles poderiam se enfrentar no futuro mesmo sendo amigos.

Eu não disse em nenhum momento que o Cormier deveria ter o TS imediato, ele é um possível contender num futuro próximo, ele já manifestou seu desejo em enfretar o Davis ou o Minotouro, ou seja, 2 TOPs da divisão, o Davis enfrentando o Gustafsson e o Minotouro sempre machucado, sobra o Rashad para ele caso o mesmo vença o Sonnen agora, é outro TOP da divisão, seria um casamento de luta perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso