Entre para seguir isso  
Carateca

Jimi Manuwa substitui Minotouro e vai enfrentar Gustafsson em março

Recommended Posts

bem, está claríssima a linha de raciocínio: não repetir JJ x Gustavão porque tem o Glover disponível; manter o Gustavo na linha direta pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria, luta fácil pro Gugu, mas sei lá. Manuwa invicto, parece ter boa movimentação também, chuta forte pra caramba.

Chupa janja.

Troll mode on: podia ter dado o Perosh pro Gugu. Ou quem sabe o Diabate pra termos um confronto Suécia contra França em um UFC em Paris!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria, luta fácil pro Gugu, mas sei lá. Manuwa invicto, parece ter boa movimentação também, chuta forte pra caramba.

Chupa janja.

Troll mode on: podia ter dado o Perosh pro Gugu. Ou quem sabe o Diabate pra termos um confronto Suécia contra França em um UFC em Paris!

Já venceu o francês, não tem porque lutar de novo...

Tô meio cabreiro com esse Manuwa... Muito forte, e não joga tão plantado quanto o Janjão, além de ter potência nos socos e chutes... Que o Gustafsson esteja com o queixo em dia, ou anule o negão, porque ele é bruto. Gustafsson é mais lutador, mas é bom vir bem treinado!

Editado por Andreh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já venceu o francês, não tem porque lutar de novo...

Tô meio cabreiro com esse Manuwa... Muito forte, e não joga tão plantado quanto o Janjão, além de ter potência nos socos e chutes... Que o Gustafsson esteja com o queixo em dia, ou anule o negão, porque ele é bruto. Gustafsson é mais lutador, mas é bom vir bem treinado!

Troll mode on continua: HORA DA REVANCHE! (nem me lembrava dessa luta entre eles)

Agora falando sério, Janja era luta fácil pro Shogun segundo muitos aqui na época. Vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC perdeu totalmente a noção no casamento das lutas. Terem caso o Minotouro já era bem estranho, agora o Manuwa? Um cara que deu o maior aperto num dos campeões mais dominantes do evento, enfrentar um lutador do porão da divisão, que veio de incríveis vitórias sobre Kygsbury, Diabaté e Jimmo? Já tinham casado antes o Rafael Sapo contra o Tim Kennedy, outra luta sem fundamento, e agora essa... faça-me o favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, que luta sem nexo, difícil ver o Joe Silva dar uma dessas.

Tem que ver que essa categoria está extremamente carente, pra substituir o Minoto poderia ser o Rashad, mas ele tem luta marcada, não vejo opções tão melhores que o Manuwa no momento. Isso mostra como atualmente essa é uma das categorias menos fortes do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver que essa categoria está extremamente carente, pra substituir o Minoto poderia ser o Rashad, mas ele tem luta marcada, não vejo opções tão melhores que o Manuwa no momento. Isso mostra como atualmente essa é uma das categorias menos fortes do UFC.

Exatamente!

Se o Davis não fosse parça do Gusta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP... o UFC as vezes parece COPA do Brasil onde um Sao Caetano pode ser campeao e ir pra Libertadores...enquanto isso VB tem que dar a bunda por um TS...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem possível. Mas se ficar em pé... q q tu acha?

Ele varia muito bem os golpes, é criativo atacando e é o terror quando cerca na grade. Fora isso, não tem nada de mais. Talvez consiga conectar cruzados e overhands a exemplo do Shogun, mas a movimentação do Gustavão provavelmente vai quebrá-lo. Acho que ele leva a queda quando se frustrar e tentar um chute baixo. No chão ele parece uma tartaruga, deve ser presa facil no pescoço.

Contra o Diabaté ele já não estava achando nada, mas deu a sorte do francês se lesionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso