PachequinRJ

Preparação de Anderson Silva em busca do Cinturão .

Recommended Posts

Pelo video a equipe não mudou em nada e continuam só babando ovo pro Spider. Tem q ter alguém pra puxar esse treino com mais seriedade. Essa é a impressão q eu tive, espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que tem muita gente que nunca sequer participou de um camp, seja pra qual luta que for (mma , jiu , boxe , etc...) para saber que momentos de descontração fazem SIM parte , e não é porque um EDIÇÃO de vídeo mostra muitos momentos de descontração é que ta avacalhado e todo mundo de brincadeirinha ... primeiro que esses momentos vocês não sabem se foi no pós treino (onde normalmente rola a maioria das zueras e brincadeiras) e nem quantos treinos demoraram pra captar essas imagens , ou seja não significa nada, além do que o nome do vídeo é "Hard Work and Have Fun" (Trabalho Duro e se divertir) ou seja a ideia era mostrar momentos de treino duro que foram mostrados e momentos de descontração....

Mas dai a nego falar que ele só ta de zuera , não ta levando a sério é brincadeira né , os Haters podem alegar o que for da parte dele , mas que ele é comprometido com os treinos ele é , isso não podem negar , ou quantas vezes vc viu ele chegar mal preparado, fora de forma e sem gás para um luta ?

No mais, se lutar pra definir , weidman não dura 3 rounds ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri foi com o Ramom Lemos e o Andre Galvao, os caras alem de serem muito bons no que fazem, pelo video sao muito comedia.

Muito bom o video, tem que ter essea momentos mesmo.

Nao sei se só eu vi, mais acho que o Anderson esta bem motivado nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos gostam de dizer que o Belfort é chato, sim, ele é chato, mas em praticamente todos os tópicos do Anderson tem gente que consegue ser mais chato que o Pastor... ficar de haterismo e mimi querendo tirar considerações sobre a preparação do cara através de um vídeo de 6 minutos e tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que nunca foi o problema do AS foi falta de preparo.

Mesmo nesse vídeo mais descontraído, mesmo brincando a movimentação dele é massa de ver.

Se não fosse suas esquisitices...mas a pessoa é que é no conjunto, fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse vídeo vai ser interpretado de formas diferentes, depende se o AS ganhar ou perder em dezembro, vamos aguardar.

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse vídeo vai ser interpretado de formas diferentes, depende se o AS ganhar ou perder em dezembro, vamos aguardar.

Resumindo , Haters gonna hate ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ele poderia deixar de fazer aquelas gracinhas no 8 né, ser mais serio e respeitar o oponente. Aí ele teria minha torcida, pois é um baita de um lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que adianta ficar se matando treinando e quando começa a luta fica de palhaçada?

A merda já poderia ter acontecido na luta contra o Bonnar, onde se viu o cara dar a cara pro outro bater? Uma hora isso iria acontecer, e aconteceu na luta contra o Uaidma(by pvt :lol:)

Se for perder, que perca lutando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não suporto o Anderson mas esse video ai tam muito massa. Era o Ramon jogando capoeira ali no video? no final era o Pedrão mas o outro não consegui indentificar. Abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que adianta ficar se matando treinando e quando começa a luta fica de palhaçada?

A merda já poderia ter acontecido na luta contra o Bonnar, onde se viu o cara dar a cara pro outro bater? Uma hora isso iria acontecer, e aconteceu na luta contra o Uaidma(by pvt :lol:)

Se for perder, que perca lutando sério.

Aí que tá... Lutando sério ele não perde de ninguém. Não arriscaria a dizer "nem do Jon Jones" por causa da disparidade na idade, mas talvez até dele...

Pessoal percebe pelo pouco que ele mostra que é um gênio, a forma de movimentação, os movimentos plásticos, a astúcia no momento da luta, nos milésimos que antecedem um golpe... Sinceramente? Não existe quem faça igual, e não existirá durante um bom tempo. É fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora