wolve22

Werdum: "Se finalizar Cain, retiro-me"

Recommended Posts

Velasquez, via estupro.

1º Round

Falaram isso quando ele foi lutar com o Fedor também, ah e lembrando que a decadência do Fedor só começou após a derrota pra o Werdum rsrs.

Olha eu não apostaria nisso não, o Werdum é mais inteligente que o cigano e o Pezão, e além disso ele tem boas armas pra vencer sim, o Cigano só dependia da trocação, já o Werdum evoluiu muito em pé e do jiu-jitsu não preciso nem falar. Outra coisa importante é que no corner do Werdum tem um carinha lá que é acostumado a formar campeões, é um tal de Rafael Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao só ele como eu...

é claro que o cain é estudioso, tem bom jogo em pé, excelente wrestling, gás e coração de guerreiro. Mas para a luta cmo o cigano, sejamos francos, a única preocupação do cain era o boxe... clinchou, levou pra grade e pronto, luta na mao...

com o werdum tem que se preocupar cmo a trocação, pois a dos dois é equiparável atualmente. cain tem wrestling e werdun judo. ambos sao sim estudiosos e estabelecem estratégias de acordo com a luta do adversário, e werdum tem melhor chao enquanto cain tem melhor gnp. Luta dura e perigosa para ambos. Mas nao esqueçam de que o werdun nao precisa necessariamente ir para o chao para finalizar... se nao me engano bem, a finalização em cima do minota começou em pé, quando pegou as costas, tentou mochilar e aí sim foi pro chao...

Concordo com vc "Mestrando", só vou acrescentar que Falaram muito quando ele foi lutar com o Fedor também, ah e lembrando que a decadência do Fedor só começou após a derrota pra o Werdum rsrs, aí dizem que ele já tava decadente mas até então ninguém tinha vencido ele, e só o minotauro tentou 3 vezes.

Olha o Werdum é mais inteligente que o cigano e o Pezão, além disso tem todas essas armas que vc citou acima e ele evoluiu muito em pé e do jiu-jitsu não preciso nem falar. Outra coisa importante é que no corner do Werdum tem um carinha lá que é acostumado a formar campeões, é um tal de Rafael Cordeiro, foi ele quem deu a preta de Muay-Thai para o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faria o mesmo, caso finalize o Cain, o melhor que tem a fazer é se aposentar.

Pq, acredito que seria tratorizado pelo Barnett, Cigano e Cormier(Caso permaneça nos Pesados).

War Werdum

qual foi o seu prognóstico para a luta do Cain e Cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem alguns pontos muito bons a seu favor.

Primeiro é a questão de se a lutar for pro chão, ele vai buscar a finalização o tempo todo, o que vai fazer com que o Cain fique com "medo" de soltar os golpes.

Segundo é que se o Cain grudar ele na grade e ficar no clinch, ao contrário do Cigano, o Werdum não vai ficar com medo de soltar as joelhadas no melhor estilo Muay thai, porque se o Cain pegar a perna dele e derrubar, é exatamente o que ele quer.

Cain é muito favorito, mas o Werdum tem ferramentas pra supreender.

disse tudo cara, inclusive apostarei no Werdum. Tem gente que esquece o quanto ele evoluiu na trocação e inclusive é preta de Muay Thai na academia do Rafael Cordeiro e para ele ter dado a preta é porque o cara tava se garantindo mesmo e ele já mostrou isso nas últimas lutas. Além do que vc falou destaco também a inteligência do Werdum e o Rafael no corner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun continua lento no alto, mas melhorou muito, muito mesmo, mas nem de longe tem condições de trocar com Cain, mas mesmo que caia por baixo(senão tiver zoado)tem condições plenas de finalizar, pois Werdum tem um chão sinistrão e pega qualquer um no solo, Inclusive Mir e Barnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram isso quando ele foi lutar com o Fedor também, ah e lembrando que a decadência do Fedor só começou após a derrota pra o Werdum rsrs.

Olha eu não apostaria nisso não, o Werdum é mais inteligente que o cigano e o Pezão, e além disso ele tem boas armas pra vencer sim, o Cigano só dependia da trocação, já o Werdum evoluiu muito em pé e do jiu-jitsu não preciso nem falar. Outra coisa importante é que no corner do Werdum tem um carinha lá que é acostumado a formar campeões, é um tal de Rafael Cordeiro.

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada é dura, com o Fedor também era, mas estou na torcida pelo Werdum.

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, werdum é um dos caras que mais já vi distribuir manga aqui no pvt. Sempre a galera torce contra e ele cala boca geral.

Lembro que ninguém esperava o fedor perdendo e ele venceu... tudo bem que o fedor vacilou, mas é aquilo, se o valesquez der um mole, ele abocanha pé, braço, cabeça e já era.

Na época que ele falou que ia trocar com o roy nelson tiraram maior sarro da cara dele dizendo que seria atropelado e etc e ele não só venceu, mas brocou o gordinho na trocação. Até na época do pezão que era um "novato" que lutava lá no eliteXC a galera ainda apostava em vitória em cima do cavalo.

Acho que pelo estilo lentão e low profile a galera não bota muita fé nele, mas é um cara que jamais apostaria contra. Se nãotô com memória ruim, das raríssimas derrotas ele só tem um ko que foi aquele do cigano...

E se tratando em patada do cigano, isso não é demérito, pois além de uma das mãos mais pesadas do ufc, até o velasquez já caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disse tudo cara, inclusive apostarei no Werdum. Tem gente que esquece o quanto ele evoluiu na trocação e inclusive é preta de Muay Thai na academia do Rafael Cordeiro e para ele ter dado a preta é porque o cara tava se garantindo mesmo e ele já mostrou isso nas últimas lutas. Além do que vc falou destaco também a inteligência do Werdum e o Rafael no corner.

É isso mesmo, a rapazeada fez a leitura correta da situacao.

Uma coisa temos que adimitir.

O Cigano mais uma vez lutou mal pra caralho. O Jogo do Cain é isso mesmo e nao vai mudar (O pior é que eu digo o mesmo pro Cigano).

Nunca achei o Cain Velasquez essa máquina de MMA. Mas como ele passou o carro duas vezes no Cigano (e do mesmo modo), agora ta todo mundo falando que ele é isso e ele é aquilo. Bastava o Cigano ser um pouco mais inteligente na luta que ele tinha ganhado do Mexicano.

Eu se fosse o Cigano torcia demais pro Werdum trazer essa cinta pro Brasil. Pq se ficar com Velasquez o title-shot vai ficar ainda mais longe e com o Werdum o Cigano pode reinvindicar uma luta, já que ele nocauteou uma vez.

É claro que em caso de Vitória do Werdum o Velasquez terá a oportunidade de pedir uma revanche. Mas nunca se sabe o que pode acontecer no meio do caminho e basta o Cigano estar bem posicionado na Categoria para esse title-shot cair no colo dele novamente.

Do mais, acho que o Werdum tem até mais jogo pra ganhar do Cain do que o Cigano. Pois conta com um córner melhor e é um lutador mais inteligente. Atléticamente acho que deixa um pouco a desejar, mas nos últimos anos tem compensado isso, usando o cérebro nas lutas e se aperfeicoando nos treinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora