wolve22

Werdum: "Se finalizar Cain, retiro-me"

Recommended Posts

Enquanto o Napão é absurdamente superestimado por aqui, com nego dizendo que ele seria TOP 3 com gás, etc, o cara que o nocauteou 2 vezes é subestimado desse jeito. :foimau:

No mais, notícia sensacionalista. Ele não afirmou que se aposentaria como ficou parecendo, ele apenas fez uma brincadeira que se conseguisse mais essa façanha, já podia até se aposentar. Inclusive essa notícia já foi até postada aqui no PVT. Pelo menos eu entendi claramente como uma brincadeira, até porque ele disse rindo. E todo mundo aqui conhece o Werdum, né? O cara adora brincar. DUVIDO que ele se aposentaria mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temo pela integridade física do Werdum, pois até ele pensar em pegar o Cain no chão, já vai ter tomado muita, mas muita bomba na cara e o queixo dele não é igual ao do Cigano não. Resumindo, Cain passa o trator com certa facilidade.

Não exagere. Os caras tão lá pra isso. Werdum não é nenhum frango que começou a lutar ontem. Sabe se defender e está preparado pra apanhar.

De resto, concordo com tudo, embora já sabemos que "luta é luta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você interpretou errado, caro forista. Ele disse imaginar ser o único que finalizou os três, sendo que ninguém conseguiu o feito de finalizar esses três caras no cartel, como ele terá a possibilidade de conseguir. Compreende?

Abraços!

entendi! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo Fedor que perdeu pro Pezão e Hendo? E que depois gez três lutinhas pra se aposentar?

O que não aconteceu ninguém pode inventar. O que sabemos é que Werdun ganhou, e ganhou bem.

Aliás, Fedor pediu revanche pra alguém desse trio?

Acho que não...

Aquelas derrotas foram muito mais deméritos do Fedor que vitorias dos oponentes ...Ninguém é invencível, mas a decadência do Fedor já era visível desde a vitória do Tim Sylvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain mais uma ou duas defesas de cinturao no maximo. Seu fisico de padeiro e jogo manjado da grade indicam isso. Cigano caiu como um pato na estrategia do Cain, até pq a unica coisa que o Cigano sabe é aquele boxe 1, 2 e Cruzado. Werdun vai saber variar o jogo, e nao ficar preso na grade se defendendo e tomando cotovelasso.

Fisico de padeiro mas com o melhor gás da HW disparado. Com relaçao ao jogo de grade, até parece que ele só tem isso né? Nas duas lutas contra o grande trocador JDS o Cain quase o nocauteou em pé (vide meu avatar). As vezes eu acho que tem gente que posta essas besteiras que vc postou pra aparecer ou trollar. Nao tem outra explicação.

ps: Tenho certeza que o Amarrão nao concorda muito com sua teoria nao. :lol:

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não exagere. Os caras tão lá pra isso. Werdum não é nenhum frango que começou a lutar ontem. Sabe se defender e está preparado pra apanhar.

De resto, concordo com tudo, embora já sabemos que "luta é luta".

A parte que vc negritou eu relativamente brinquei, apesar de achar que se a luta durar mais tempo, Werdum sairá bem avariado. :rolleyes:

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: o headcoach do Werdum é bem melhor que o do Cigano :rolleyes: E isto já é mais vantagem! ^^

Muito mais vantagem e pra ganhar do Cain tem que ter gameplan, talvez mais até do que o "talento" que alçguns dizem q tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele não vai ficar com medo de ficar de costas para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: o headcoach do Werdum é bem melhor que o do Cigano :rolleyes: E isto já é mais vantagem! ^^

2

O Werdum já providenciou o caminhão de mangas.

VAI CAVALO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho impressionante como alguns lutadores são subestimados por aqui, principalmente caras que já provaram muita coisa antes...

Enfim, é óbvio que o Cain é favorito e que pode nocautear o Werdun... Mas é óbvio que o Werdun é um lutador duríssimo e com um chão MUITO perigoso! Acho que seria um 70 a 30 pro Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja to vendo o Werdum nessa luta contra o Cain :lol:

2uz9wg2.gif

To achando que e o mesmo, e torco pra estar muito errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois acho q se lutasse.mais 10X com o Fedor perderia todas...

Ou não neh, pq depois de perder do Werdun, Fedor foi espancado pelo Pezão e Dan Henderson... só foi conseguir umas vitórias, pra se aposentar com honra, contra uns frangos d'água e o Rizzo em final de carreira como ele.

Embora ache difícil, torço muito pro Werdun e duvido q ele se aposente depois de conseguir a primeira cinta de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não neh, pq depois de perder do Werdun, Fedor foi espancado pelo Pezão e Dan Henderson... só foi conseguir umas vitórias, pra se aposentar com honra, contra uns frangos d'água e o Rizzo em final de carreira como ele.

Embora ache difícil, torço muito pro Werdun e duvido q ele se aposente depois de conseguir a primeira cinta de sua carreira.

Peraí, espancado pelo Hendo?? Jamais!! Pelo Pezão ele foi mesmo, mas pelo Hendo muito pelo contrário. Ele tava dando um pau no Hendo em pé, conseguiu um knockdown, caiu pra dentro com tudo para finalizar a luta no ground and pound, mas acabou indo com muita sede ao pote e no fim terminou se apoiando um pouco a frente do Hendo, foi quando o banguela conseguiu um upper (ou gancho, não lembro) em uma posição extremamente incomum, onde o Fedor simplesmente não estava em nenhuma condição de sofrer o golpe. Ele tomou o golpe, apagou e 1 segundo depois já estava acordado de novo. Mas aí era tarde demais porque o Dean já tinha encerrado a luta, o que pra mim foi um erro. Vários lutadores já apagaram, voltaram e terminaram vencendo a luta. Kongo vs Barry é um ótimo exemplo. Portanto, não o Fedor não foi espancado pelo Hendo. MUITO longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora