GuiBitencourt

Wanderlei quer cláusula para "meter a mão" na cara de Sonnen f

Recommended Posts

Acho que essa entrevista é de longe a mais triste e imbecil que eu vi de um lutador. Superou em muito os Diaz, as desculpas da Team Nogueira, as papagaiadas do Spider, as trollagens do Sonnen. Retrocesso para o esporte e vergonha alheia total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa entrevista é de longe a mais triste e imbecil que eu vi de um lutador. Superou em muito os Diaz, as desculpas da Team Nogueira, as papagaiadas do Spider, as trollagens do Sonnen. Retrocesso para o esporte e vergonha alheia total.

falou td, que pena é que falar a verdade nos topicos do Wand promove as pessoas a hater do mesmo! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá, e a opinião é do Wand e mesmo ele estando nos EUA, é uma democracia, certo? Então se ele tem que tirar cláusula pra falar, vc precisa pra guerrilhar no teclado, ou:

A) concordar.

B) discordar.

C) peidar e cheirar o próprio peido, caso fique nervoso.

1- Eu não falei que os EUA não eram uma democracia.

2- Afirmar que "vai meter a mão", não é opinião. É promessa.

3- Pra me chamar de guerreiro de teclado, você deveria estar em duas das situações presentes:

i- Ser instado por mim, a se manifestar;

ii- Me conhecer e ter liberdade comigo, para tal.

Como você não sabe sequer o conceito de opinião, ao invés de promessa, sugiro que compre um dicionário e uma gramática. Começar a ler não faz mal, meu caro!

Então, agora você tem 3 opções:

1- Não falar mais comigo;

2- Deixar que eu me expresse, sem que isso te faça o primo nervoso do Hulk;

3- Enfiar o dedo no cu e rasgar, caso fique nervoso.

E pelo amor de Deus, não vem falando que "te pego, te mato, te capo!" porque a gente sabe que valentia na internet, cada um arrota pro lado onde quer. Felizmente eu não sou valente...

Abraços e limite-se a não falar mais comigo.

Editado por Old Smasher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro né? hauhauhua é o Tyler The Creator, clip

http://www .youtube.com /watch?v=3lDqMx4rmFU

confesso que não conheço mais vou pesquisar...achei bem andy warhol...vlw cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Wand, Mr.Pride é o cara.

Quanta moça aqui hein, daqui a pouco vão reclamar se os lutadores não se beijarem antes da luta.

Muito melhor uma entrevista dessa do que ouvir um AS fazendo piadinha prepotente.

Wandeco está entre os maiores lutadores de MMA de todos os tempos, quem não enxerga isso é fanboy do UFC e não tem noção do que o Wand já fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das entrevistas mais toscas que já li até hoje. PQP

Po taranta tu é aronete, hater do wand faz tempo, me tira uma dúvida:

Se casassem Nick Diaz x Wand num peso casado, pra quem você torceria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po taranta tu é aronete, hater do wand faz tempo, me tira uma dúvida:

Se casassem Nick Diaz x Wand num peso casado, pra quem você torceria?

Hater do Wand desde quando? Torci para ele na segunda luta contra o Arona e torceria novamente para ele. Vou torcer para o Wand contra o Sonnen, e torci nas últimas duas lutas. Contra o Diaz eu nem preciso responder.

Gosto do Wand, mas não me impede de achar uma merda algo que ele faça ou fale.

esse Tarantino é chato pra cacete, além de ter o nick do diretor mais overrated do mundo, quando é tópico do Wand é só mimimi.

Sério, presta tanta atenção assim em mim. Que pena para você heim. E relaxa tem outros que me acham chatos demais, procure eles para poderem xingar muito na internet.

Só que me faltava, alguém que se preocupa com que eu falo e faço disso algo importante.

po tarantino hater demais q q isso! Wandeco solta o braco mesmo haha e olha q curto o soneca hein, mas um esqueta orelha nao faz mal a ninguem haha

Gangster de playground!! hhahahahah Wandeco eh Foda!

Não sou hater, só achei um lixo as respostas dele, como posso achar de qualquer um que eu goste ou não. Não acho que isso deveria ser tratado como algo absurdo. Não é porque eu gosto do lutador A que eu vou amar tudo que ele faz e nem porque eu odeio o lutador B eu vou odiar tudo que ele faz.

O Tarantino é Aronete das antigas, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todo esse showzinho pra aumentar a bolsa estratosfericamente vai valer a pena se, e somente se, o Wand meter a porrada nele. Se depois disso tudo o Wand perder como o Shogun perdeu, é melhor aposentar.

Sou nada, já torci bastante pelo Arona, menos que torci para o Wand. E só perguntar para alguns fãs fervorosos do Arona que vão falar que sou hater dele e bla bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora