GuiBitencourt

Wanderlei quer cláusula para "meter a mão" na cara de Sonnen f

Recommended Posts

Na torcida para o Wand espancar esse palhaço.

Ver o Sonnen apanhando não tem preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Wanderlei Silva: Não recusei. É que estou num momento da minha carreira onde posso escolher a hora de lutar. Estou esperando que essa luta seja um evento maior. Não é quando ele quer, é quando eu quero. A estrela da luta sou eu. Ele não tem nocaute da noite, não foi campeão de nada. A luta vai ser quando eu quiser.

UOL Esporte: "Abordar um gângster pode ser perigoso", ameaçou Sonnen. O que achou da ameaça?

Wanderlei Silva: Esse cara é gângster de playground. Gângster existe de onde eu venho (no Brasil). Os gângsters lá roubam, jogam o julgamento mais para frente. Tem gângster que até assume mandato. Isso que é ser gângster."

Falou tudo!! Afinal quem é o Mr. Pride???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Wand!

Eh isso aih mesmo. Fez certo. A luta tem que ser main event. E 5 rds vai ser melhor pra ele.

O Sonnan tem um jogo de quedas fodido, mas perde bastante intensidade no terceiro rd. Vide lutas com Bisping e Nate. Seus takedowns passam a ficar razoavelmente defensáveis.

Aí a mão do Wand pode entrar. E na 205 a mão do Wand eh muito pesada. Como o próprio Hendo certa vez disse, qdo questionado sobre os caras que batem mais forte no MMA: "Wanderlei hits like a mule".

Mas vai ter que vir com gas né! Muuuuito gas. Pq eh certo que pelo menos no começo da luta ele não vai parar em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po tarantino hater demais q q isso! Wandeco solta o braco mesmo haha e olha q curto o soneca hein, mas um esqueta orelha nao faz mal a ninguem haha

Gangster de playground!! hhahahahah Wandeco eh Foda!

Editado por Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Tarantino é chato pra cacete, além de ter o nick do diretor mais overrated do mundo, quando é tópico do Wand é só mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk... Wandeco é bom demais, dentro ou fora do 8!

Pra essa luta nosso ex-campeão só tem q treinar bastante defesa de quedas e cardio, além de um JJ de leve q é o fraco do Sonnam... o gangsta de playground tem mão de pantufa e se não conseguir quedar vai levar um atraso monumental!

Guerra Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O circo já está armado...

Tanta falação e nos bastidores os caras tão comendo um churrasco e tomando umas brejas juntos felizes da vida.

Verdade....circão ao melhor estilo WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva: Não recusei. É que estou num momento da minha carreira onde posso escolher a hora de lutar. Estou esperando que essa luta seja um evento maior. Não é quando ele quer, é quando eu quero. A estrela da luta sou eu. Ele não tem nocaute da noite, não foi campeão de nada. A luta vai ser quando eu quiser.

FATO!!! Sonnen não é campeão nem de baralho e quer ditar as regras???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Wanderlei Silva: Esse cara é gângster de playground. Gângster existe de onde eu venho (no Brasil). Os gângsters lá roubam, jogam o julgamento mais para frente. Tem gângster que até assume mandato. Isso que é ser gângster.

Perfeito!!!!!!!!!!!!!

Editado por Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei legal a entrevista...esse é o modo cachorro louco de ser...sou fan desse do wand...ele é zebra...mais tem chance de nocautear o bobão do sonna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele não acredite no que esta dizendo...

No mais: WAR WAND!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora