Mark Twain

[ UFC 166] Cain Velásquez vs Junior Cigano

Recommended Posts

Achei que o Cigano acertou golpes durissimos no Cain que assimilou bem e continuou indo pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, esse maluco só fala asneira...

Pra esses caras que falam que "entao precisa ser lutador pra poder criticar", eu digo, precisa sim.

Esse gif que ele colocou pra criticar o Cigano eh no minimo covarde. Da ate raiva. E olha que nunca fui fã do Cigano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa, fecha o tópico ou manda esse cara parar de postar besteita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Cigano acertou golpes durissimos no Cain que assimilou bem e continuou indo pra cima.

Exato, entrou uns 3 golpes duros e o Cain nem demostrou ter sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi hoje a noite a luta.

Porra, que surra, achei que o Cigano ia dificultar mais as coisas, não entendi, tentou dar uma de AS no segundo round, de guarda baixa.

Enfim, foi espancado de todas as formas, não tem nem o que falar.

Não vejo ninguém capaz de tirar a cinta do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... "mentira"...:rolleyes: parece q eu vi a cena de uma pessoa transloucada gritando...:lol:

Se não concordar ou tem algo errado ai no q eu postei (aliás, post q nem foi direcionado a vc), basta vc corrigir a informação, e nao vir cantar de galo com acusações como "mentiroso".

Mas eu sei pq agiu assim, vivia levando escovada minha na OFF e pegou raivinha...:lol:

hã? só repeti o que vc adora fazer, dizer que tal coisa que te contraria é mentira. daí quando é com vc pega ar? rsrs

que escovada? mal participo do off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hã? só repeti o que vc adora fazer, dizer que tal coisa que te contraria é mentira. daí quando é com vc pega ar? rsrs

que escovada? mal participo do off

Até onde eu saiba, a discussão não era com vc pra vir cantar de galo.

Ainda q eu fizesse isso, há um CONTEXTO, então menos, bem menos.

Sim, levou várias escovadas lá qdo postava merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, nao é normal. O cara estava nocauteado em pé. So alguem muito covarde, ou sem nenhuma nocao, pra colocar um gif desse e ainda criticar a guarda do Cigano.

De igual modo, nao é normal a quantidade de vezes que vc posta no mesmo topico.

Nossa, q covardia desumana q eu fiz com o Cigano...:rolleyes::lol:

O gif serviu apenas como EXEMPLO, mas se vc quiser, eu posto o vídeo da luta aqui e te cito em quais minutos da luta ele ficou com a guarda baixa como no gif.

E ai, vai dizer q é covardia desumana?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

47t2114508.jpg

Esse é o seu melhor argumento?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não entendi foi: por que a guarda baixa o tempo todo. Só isso. Todo o resto, ok (Cain melhor, melhor gameplan, melhor gás, etc). Mas POR QUE A GUARDA BAIXA??? Problema na articulação do cotovelo?? Levanta a guarda, pelo amor de Deus, só isso que peço. Do resto pode tomar a surra que for.

Não fale isso... onde ja se viu criticar a excepcional e NECESSÁRIA guarda do Cigano...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba, a discussão não era com vc pra vir cantar de galo.

Ainda q eu fizesse isso, há um CONTEXTO, então menos, bem menos.

Sim, levou várias escovadas lá qdo postava merda.

não era comigo, mas tenho todo direito de te corrigir quando vejo vc postando uma inverdade. ainda mais vc, que vinha falando como se fosse o dono da verdade que só quem não entende de luta que acha que guarda baixa ajuda a defender queda e tal, que diga-se de passagem, precisou um lutador profissional vir te falar que isso é verdade

pelo jeito quem ficou com raivinha foi vc, inventando que eu posto merda no off, sendo que eu mal posto lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não era comigo, mas tenho todo direito de te corrigir quando vejo vc postando uma inverdade. ainda mais vc, que vinha falando como se fosse o dono da verdade que só quem não entende de luta que acha que guarda baixa ajuda a defender queda e tal, que diga-se de passagem, precisou um lutador profissional vir te falar que isso é verdade

pelo jeito quem ficou com raivinha foi vc, inventando que eu posto merda no off, sendo que eu mal posto lá

Corrigir é uma coisa... vir chamando de mentiroso é outro.

E sim, vc postava na off há tempos atras, mas obvio q não vai reconhecer isso.

Ademais, o pegaleve pode ser o Hélio Gracie, continuo achando RIDICULA a guarda do Cigano. Aliás, não só eu como o corner dele e mais uma galera.

Se o fato do cara ser do ramo fosse um argumento incontestável... bom, o Josef em outro tópico, mesmo após essa SURRA, disse q o Cigano é mais lutador q o Cain.:rolleyes:

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a covardia desumana q eu cometi com o Cigano, ops... com relação ao gif q eu postei pra EXEMPLIFICAR...

E olha q eu olhei rapidamente...

Segue o video da luta:

http://mmak122.blogspot.com.br/2013/10/cain-velasquez-vs-junior-cigano.html

Vídeo 01 (referente ao 1 e 2 rounds)

Guarda na linha da cintura enqto o Cain ataca:

- 8:09 min

- 14:53 min

Vídeo 02 (referente ao 3, 4 e 5 rounds)

Guarda na linha da cintura enqto o Cain ataca:

- 1:36 min

- 2:54 min (até a Kyra Gracie, veja só, a Kyra, alerta sobre a guarda muito baixa do Cigano).

- 3:39 min (logo em seguida acontece o 1o knockdown)

- 5:04 min (na grade, com a guarda baixa e levando soco no rosto)

- 5:19 min (o gif que eu postei).

Preciso continuar???:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigir é uma coisa... vir chamando de mentiroso é outro.

como disse, só repeti o que vc faz. achei que como vc costuma fazer isso, não ia ficar ofendido quando fizessem com vc

E sim, vc postava na off há tempos atras, mas obvio q não vai reconhecer isso.

tá me confundindo, postava raramente, discussões com vc lá só lembro de uma

Ademais, o pegaleve pode ser o Hélio Gracie, continuou achando RIDICULA a guarda do Cigano. Aliás, não só eu como o corner dele e mais uma galera.

Se o cara ser do ramo fosse um argumento incontestável... bom, o Josef em outro tópico, mesmo após essa SURRA, disse q o Cigano é mais lutador q o Cain.:rolleyes:

de qualquer jeito, é um fato que ajuda a defender quedas sim. isso qualquer um do ramo vai te dizer que é verdade. por isso que o cara perdeu a paciência contigo, vc veio negando esse fato como se fosse o dono da verdade, posta gif e inventa que é de outro round, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a covardia desumana q eu cometi com o Cigano, ops... com relação ao gif q eu postei pra EXEMPLIFICAR...

E olha q eu olhei rapidamente...

Segue o video da luta:

http://mmak122.blogspot.com.br/2013/10/cain-velasquez-vs-junior-cigano.html

Vídeo 01 (referente ao 1 e 2 rounds)

Guarda na linha da cintura enqto o Cain ataca:

- 8:09 min

- 14:53 min

Vídeo 02 (referente ao 3, 4 e 5 rounds)

Guarda na linha da cintura enqto o Cain ataca:

- 1:36 min

- 2:54 min (até a Kyra Gracie, veja só, a Kyra, alerta sobre a guarda muito baixa do Cigano).

- 3:39 min (logo em seguida acontece o 1o knockdown)

- 5:04 min (na grade, com a guarda baixa e levando soco no rosto)

- 5:19 min (o gif que eu postei).

Preciso continuar???:rolleyes:

Nao. Por favor, nao precisa continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora