tico_bahiano

Toquinho foi demitido do UFC, não banido

Recommended Posts

Dana White: Rousimar Palhares released from the UFC (updated)

026_rousimar_palhares.0_standard_709.0.jpg

Punishment came swift and harsh for Rousimar Palhares. Less than 24 hours after his controversial 31-second submission victory over Mike Pierce, Palhares has been released from the UFC.

UFC President Dana White delivered the news to ESPN's Jeremy Shaap on Thursday night's edition of Olbermann.

Making his welterweight debut at UFC Fight Night 29, Palhares submitted Pierce via his trademark heel hook early in the first round. However Palhares refused to relinquish the submission for several seconds following the tap, despite Pierce's cries of pain and the insistence of referee Keith Peterson.

Palhares' finish wound up as the only submission on the card, yet he failed to receive a 'Submission of the Night' bonus due to what UFC officials perceived to be "unsportsmanlike conduct." White subsequently promised further consequences would be coming.

Palhares received a 90-day suspension for a similar incident in 2010 when he refused to relinquish a heel hook well after his opponent, Tomasz Drwal, submitted. Palhares has displayed similar tendencies at grappling tournaments in the past, and in addition, tested positive for elevated testosterone following a late-2012 loss to Hector Lombard.

"This is the second incident we've had with Palhares where he had the lock and he didn't let it go. Finally he let it go, but I'm going to cut him," White said. "He's done."

Palhares exits the UFC with an 8-4 record. Six of those victories came via leglock.

UPDATE: Shaap's initial report stated that Palhares had been "banned" from the UFC. Promotion officials have subsequently confirmed to MMAFighting.com that Palhares is "released."

Fonte: http://www.mmafighting.com/2013/10/10/4825310/dana-white-rousimar-palhares-banned-from-the-ufc

Pronto, o UFC falou oficialmente que o Toquinho foi demitido, não banido.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que volta se vencer bem em outros eventos e não repetir a cagada! Na minha opinião nem tem nada demais, até pq ele logo soltou quando o juiz veio, lógico que rolou uma maldadezinha ali, mas maldade por maldade, pões na conta do Jones, do Dan Henderson, Phil Davis e outros mais que adoram dar uma dedada aqui, pisada no joelho ali, etc. etc. etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, o Paul Harris vai aprender da pior forma. No mais, que reveja suas atitudes - se "o neurônio" não estiver muito cansado - e procure outro emprego! Certamente assinará com o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 1 ano pra corrigir esse problema!

Agora eu pergunto: como é que se corrige acefalia? Abs

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos mal.

Que pegue umas perninhas por aí no WSOF e volte pro UFC depois.

Acho que o Bellator não chama ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

menos mal pois se o toquinho tivesse sido Banido do ufc não arrumaria nada em nenhum evento internacional, mas ele foi demitido e liberado para negociar com outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu que a pena imposta foi exagerada e voltou atrás. Sorte do Toco em estar na Team Nogueira também, aposto que isso influênciou...caso contrário seria banimento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sequer treinaria com esse cara. Tá louco. Bicho sem noção.

Chave de calcanhar é coisa seríssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto: como é que se corrige acefalia? Abs

'Aí eu te pergunto' kkk

Brincadeiras a parte, espero que ele volte pro UFC um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora ou ele melhora, ou passa a aleijar um oponente a cada luta a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ entendi como uma volta atrás de banimento p demissão, pois a notícia e as 'falas' são as mesmas.

He's DONE!

Eu já teria demitido na primeira q ele estourou o polonês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, não vai lutar no UFC por um bom tempo. Mesmo banido, o Dana é um cara que não tem palavra e muito menos vergonha e o Toquinho voltaria se ele achasse que deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora