tico_bahiano

Toquinho foi demitido do UFC, não banido

Recommended Posts

ñ entendi como uma volta atrás de banimento p demissão, pois a notícia e as 'falas' são as mesmas.

He's DONE!

Eu já teria demitido na primeira q ele estourou o polonês...

Também não estou entendo bem o motivo que alguns estão descabelando com a palavra banido. No fim ambas são a mesma coisa. Ele está fora do UFC e talvez algum dia volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu foi chutado pelo mesmo motivo. O cara é reincidente, até achei que demorou...

eu tinha detonado na primeira qdo ele estoutou o polonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não estou entendo bem o motivo que alguns estão descabelando com a palavra banido. No fim ambas são a mesma coisa. Ele está fora do UFC e talvez algum dia volte.

fui checar o twitter do lex Luthor agora p ver qual é e na última tuitada do careca ele retuitou: Jeremy Schaap ‏@JeremySchaap 6h

@danawhite tells me on @ESPNOlbermann that Rousimar Palhares is banned. won't ever fight for UFC again...

Se daqui a umas cinco lutas vitoriosas em q ele não faça merda de novo acho q contratam ele de volta.

Nada q eles dizem é p se contar como definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho porque no twitter do Dana ele escreveu que tava Banido, deve ter voltado atrás então

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não estou entendo bem o motivo que alguns estão descabelando com a palavra banido. No fim ambas são a mesma coisa. Ele está fora do UFC e talvez algum dia volte.

Gramaticalmente elas possuem semântica diferente...mas como você disse, no fim das contas o resultado é o mesmo, o Dana não mantém sua palavra.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá o que se passa na cabeça desse cidadão....

O Bustamante não conseguiu arrumar, agora vamos ver como o pessoal da team nogueira vai agir.

Torço pelo Toco...é uma pena que ele seja meio descompensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que justo, o Babalu fez isso so uma vez e ja foi chutado, ainda deram chance pro Toquinho e ele nao aproveitou. Ve se serve pra botar a cabeca no lugar e se equilibrar um pouco. Com certeza volta se ganhar umas tres seguidas por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cagada do toquinho...foi sua melhor performace e contra o cara mais duro que ele ja enfrentou...estava rapido e forte...bom agora tem q reconhecer que isso é uma coisa totalmente errada....e a equipe tem que dar uma dura nele

sempre fui de defender o toco...mais isso q ele fez nao tem mais como defender...é muito sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos de batalha pra convencer o povo leigo que o MMA é um esporte e não uma selvageria, onde os lutadores são profissionais e se respeitam, mesmo saindo na mão dentro do 8, ai vem o Toco e fica dando dessas... é foda mesmo!!! Demissão justa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é o tipo de coisa que me deixa triste e ao mesmo tempo não posso criticar. Depois de ver as entrevistas sobre a vida do Toquinho e que o cara realmente parece ser uma pessoa sem maldade, não tem como não ficar chateado por ele.

Por outro lado, não é nenhum absurdo ele acabar com a carreira de alguém numa dessas e isso é sério demais pra deixar passar.

ps: eu nem achei que foi tanto assim que ele segurou dessa vez, o juiz é que demorou pra entrar no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que na prática isso quer dizer que; banido - pode assinar com o Bellator que amarra bem os contratos e dificulta muito a ida (no caso volta)de um lutador para o UFC, pois nunca mais vai voltar mesmo. Demitido ou liberado (released) - está fora, mas se assinar com o WSOF e ganhar algumas lutas bem sem fazer bobagem tem chance de voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o GSP chegou no Patrão e falou...

"Dana, sinto problemas com meu joelho a vista , pode resolver ".,,

Rsss

Agora falando serio , Toco não e mais garotão, pode ter perdido a única oportunidade de disputar s sinta pelo UFC.,.

Editado por Urso_Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, banir e demitir são coisas totalmente diferentes.

Banir: olho da rua e nunca mais.

Demitir: olho da rua.

Exemplos:

Vinny Pezão: contratado, demitido, contratado, demitido.

Jorge Santiago:contratado, demitido, contratado, demitido.

Babalu: contratado, banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora