Entre para seguir isso  
vharb

Gustafssson lamenta: “Aquela cotovelada tirou todo o meu gás”

Recommended Posts

Interessante ele dizer que nao foi dificil e que ficou surpreso com isso! Talvez nem ele achasse que a envergadura ia ajudar tanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o AG fala que ganhou e mesmo assim o mimimi não para.

Tomara que faça uma luta com JJ no futuro.

olha a ultima frase dele...nas entrelinhas ele aceita a derrota mad

não acha q perdeu...mas falou isso de maneira bem discreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que o Gustavão em momento nenhum chorou pelo resultado, pelo menos eu ainda não vi. E aqui no PVT oq tem de neguinho chorando por esse resultado não é fácil. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o AG fala que ganhou e mesmo assim o mimimi não para.

Tomara que faça uma luta com JJ no futuro.

Postei antes de ler o seu post brother. Mas é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a ultima frase dele...nas entrelinhas ele aceita a derrota mad

não acha q perdeu...mas falou isso de maneira bem discreta

Serio que vc viu isso? Po Lapada tu pasta varias coisas interessantes aqui no Fórum, mas ultimamente vc ta num choro sem fim por essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esses dois vão monopolizar a categoria assim como Cigano e Velasquez, a lentidão do Glover é preocupante na luta contra o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o AG fala que ganhou e mesmo assim o mimimi não para.

Tomara que faça uma luta com JJ no futuro.

mas como ele vai falar que ganhou, se ele perdeu??!!

me lembro que o lyoto tambem falou algo assim depois da luta do rampage, que ele confiava nos árbitros e tinha que aceitar o resultado.

pra mim, a luta foi parelha... confesso que tenho uma tendencia a dar o resultad pro gustafsson pq ele pareceu controlar mais runds NA MINHA OPINIAO, mas se ele fosse declarado campeao, o choro ia ser o memso, pelos "jon jonetes"

e assim o forum segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer um que for enfrentar o Jon Jones vai ter que ficar MUITO ESPERTO quanto a estes golpes giratórios, pois ao contrário de muita gente, estes golpes com ele não são firulas...Ele executa muito bem e quase sempre pega! Além do mais, uma cotovelada daquela pode definir a luta (como foi na luta em questão). Tá faltando algum gênio em estratégias (como era o Fedor) pra criar um bloqueio e reação imediata quando ele lançar o golpe. Imagino que com um bom treino, dá pro cara esquivar e entrar num double leg (o Glover poderia treinar algo assim, ou o Gustafsson na revanche). O Jon Jones usa muito estes golpes e eles são quase tão perigosos quanto o gnp dele....

defesa é simples é pendular e meter uppercut, vai pegar o queixo, desprotegido totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei super sensato o Gustavo, não ficou chorando o resultado (até porque não fica bem), mas ainda acho que ele venceu.

Ressalntado que a vitoria do Jones também é aceitável. O round 2 foi muito parelho.

Mas a leitura da luta é justamente essa, a cotovelada mudou tudo. De qualquer forma o Gustavo mostrou que é guerreiraço

e ganhou um fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por pouco mesmo, perdeu por cauda dessa cotovelada bem dada no 4º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam novamente o 4º round, a cotovelada não foi suficiente pra virar o round. Jones acertou somente a cotovela e mais uma cotovelada, de resto ficou tentando derrubar e ficou travado no clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam novamente o 4º round, a cotovelada não foi suficiente pra virar o round. Jones acertou somente a cotovela e mais uma cotovelada, de resto ficou tentando derrubar e ficou travado no clinch.

E que eles consideram quase um k.d. ,foram golpes que encaixaram e ele sentiu! Eu na hora achei que AG venceu o round mas do jeito que ele apanhou eles consideram golpes mais significativos! Isso que e foda! Eu tbm revi o quarto round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a cotovelada foi o divisor de águas na luta. AG tava vencendo o quarto round e ia vencer a luta.

JJ venceu, por pouco, mas venceu, não sei porque o choro de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso