wolve22

UFC 165: Jones vs. Gustafsson - PBP

Recommended Posts

E preferia um outro narrador que acho que saiu (não era nem Sergio Mauricio nem o João Guilherme), mas não me lembro o nome.

Não é o "cabongui" não, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo q a Kyra e ruim (comentarista claro) mas hoje ela ta muuuuiiiito pior... Parece q ta pegando no tranco, demora 2hs p concluir uma frase q no final ainda e sem nexo...

De qualquer modo, bjos Kyra, vc e linda...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes é aquele engraçado tosco.

Luciano é ruim, só consegue comentar porque fica acompanhando o PBP! Falando nisso: Alô Luciano, um abraço! :lol:

Sabe o que seria uma engraçado? Dava pra fazer um teste! Aposto que se a gente começasse a mandar mentira no PBP, tipo "esse lutador é muito supersticioso, não luta de preto"! Aposto que o Luciano repetia ao vivo! vammpire

Kyra é péssima!

HAHAHAHA, excelente ideia, MV8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bodão era meio pesado (Já lutou até de pesado) e desceu pra lutar o TUF.

Verdade, esqueci dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o camarada que deu 29-28 pro Ricci? :rolleyes:

Já é a segunda ou terceira luta HOJE que tem um julgamento absurdo.

com isso como jah postei acredito q vai dar split p o gustavao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh combate! Sério que não vamos ver a abertura oficial? Pelamor.

pqp nem fala, virou rotina isso...

ultimamemente mesmo assinando o canal eu tenho baixado da internet, os caras tão estragando a transmissão, ate o quadro comparativo editam (e tudo errado diga-se de passagem, ate a idade conseguem errar)

edit: ah la cortaram mesmo, no audio original deu pra ouvir a musica de abertura e os 3 patetas na tela.

agora ta passando , delay...

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh combate! Sério que não vamos ver a abertura oficial? Pelamor.

E nao passou. Q beleza....

Pelo menos agora estou com o audio original. E eles nao estao colocando musica no sap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poste uma imagem de uma multidao na frente de um telao para trollar o rhodes no bairro das quintas, pqp, la nem deve pegar o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com isso como jah postei acredito q vai dar split p o gustavao!!

Aí eu não aguento :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perdoem os ortodoxos, mas esse card preliminar foi um coco total. Do que adianta 13 lutas se tem que fazer força para não dormir ou resistir não trocar o canal?

Por mim limava 40% dos lutadores do UFC, faria menos eventos, menos lutas em cada edição e com mais qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser o único que gosta do Rhodes. Os erros que ele comete são em decorrência de ter que falar muita coisa para encher linguiça, aí troca nomes e essas coisas - quase todos narradores derrapam nessa. Do resto, ele mesmo não se leva à sério, veste o personagem de narrador com tiradas mais irônicas e tal, e acho isso positivo, pois não tenta imitar ninguém. Repetindo: ele NÃO se leva à sério. Aí sai o "menino lobo", "direto dos bairro das Quintas", "rei das cotoveladas", essas coisas toscas, kkkk.

Agora, o Luciano se atura de boa (apesar que o Carlão é bem melhor), mas a Kyra... É qi dos BRABOS!

Gosto do rhodes, do luciano e do carlão que deveria participar bem mais dos UFC's!!!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora