fortes

Royce diz que Kyra tem talento para vencer Ronda no UFC

Recommended Posts

Como?

mantendo a luta em pé.

Não acredito que a Kyra consiga quedar a Ronda, e mesmo se a luta for pro chão, acredito que a Ronda controle por cima de dentro da guarda fazendo um ground and pound e sempre que puder ela se levanta e continua a salgar a Kyra em pé.

Ela nunca fez isso com ninguém, o que leva a crer que mudaria radicalmente seu próprio estilo, logo ela, uma garota nada inteligente no ringue e puramente emocional? Bastaria a Kyra mandar duas "piadas" pré-luta, e a Ronda iria sem qualquer gameplan pra luta, disposta a levar pro chão no primeiro instante do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la so pq e faixa preta de jiu jitsu nao quer dizer q se for pro chao finaliza facil uma preta e medalhista olimpica de judo experiente no chao e mais forte. Pra mim da Ronda. E nao foi o Royce q foi apagado por um judoca em um confronto?

Se você está falando do Yoshida, ele não foi apagado, foi uma interrupção prematura, reconhecida oficialmente [vídeo http://www.youtube.com/watch?v=X83vS_1hfvM]. Depois, massacrou o cara em uma revanche, mas também foi considerada empate pelas regras.

Agora, se é judoca, wrestler ou jiu-jiteiro, tanto faz. Depois o Royce acabou apagado no próprio jiu jitsu pelo Wallid. É bobagem levar essa discussão para judo x JJ, pois essa fase já passou há muito tempo. É notório que o Flávio Canto vivia dando canseira em faixa-pretas de JJ, nas regras do JJ, por exemplo. No MMA, tem que ter noção da arte dos adversários para não ser surpreendido.

Na minha opinião, o chão da Kyra parece ser mais versátil do que da Ronda, se imaginarmos uma luta de grappling. Eu não consigo imaginar a Kyra caindo em um armlock, que foi a forma que a Ronda terminou todas as suas lutas de MMA. Mas consigo imaginar a Kyra finalizando a Ronda se a Ronda der o pescoço ou as costas, como fez com a Miesha Tate. Só que, como você disse, a Ronda é mais forte e isso faz muita diferença no MMA. O Royce somente disse que ela tem talento para, se quiser treinar MMA, enfrentar e vencer a Ronda. Sem isso, ela não tem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma medalhista olímpica de judô realmente não deve ter noção nenhuma de newaza........... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Não dá pra comentar nem o nível de talento das duas nos seus esportes de origem. A Kyra tem um monte de títulos mundiais num esporte onde não existiam concorrentes. jiu-jitsu restrito ao Brasil e no feminino quase ninguém treina ou compete. Kyra já foi campeã mundial fazendo uma luta só. O judô é um esporte mundial e olímpico. A Ronda pegou pedreiras a vida inteira chegou nas olimpíadas e ainda ganhou medalha. Dizer que a Kyra mata ela no chão e ainda por cima no MMA onde a Ronda é campeã é totalmente sem noção. Como atletas a Ronda está anos-luz a frente da Kyra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comentar nem o nível de talento das duas nos seus esportes de origem. A Kyra tem um monte de títulos mundiais num esporte onde não existiam concorrentes. jiu-jitsu restrito ao Brasil e no feminino quase ninguém treina ou compete. Kyra já foi campeã mundial fazendo uma luta só. O judô é um esporte mundial e olímpico. A Ronda pegou pedreiras a vida inteira chegou nas olimpíadas e ainda ganhou medalha. Dizer que a Kyra mata ela no chão e ainda por cima no MMA onde a Ronda é campeã é totalmente sem noção. Como atletas a Ronda está anos-luz a frente da Kyra.

E tem mais, depois que Micheli Nicoline, Gaby Garcia, Talita Treta, luanna alzuguir, Luiza Monteiro, Bia Mesquita apareceram e começaram a evoluir a Kyra simplesmente sumiu dos campeonatos. Na época dele ela lutava com a leka vieira e amenina da gracie humaita (letícia acho) e só, aquela época amarrava cachorro com linguiça. tinha que junta marrom com preta pra da campeonato.

Editado por srvguitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comentar nem o nível de talento das duas nos seus esportes de origem. A Kyra tem um monte de títulos mundiais num esporte onde não existiam concorrentes. jiu-jitsu restrito ao Brasil e no feminino quase ninguém treina ou compete. Kyra já foi campeã mundial fazendo uma luta só. O judô é um esporte mundial e olímpico. A Ronda pegou pedreiras a vida inteira chegou nas olimpíadas e ainda ganhou medalha. Dizer que a Kyra mata ela no chão e ainda por cima no MMA onde a Ronda é campeã é totalmente sem noção. Como atletas a Ronda está anos-luz a frente da Kyra.

Concordo com vc. No chão já é difícil apontar uma vantagem, agora no MMA é ridículo, pois a Kyra nunca lutou então não há base nenhuma para dizer que ela é capaz de vencer a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse a habilidade de um Anderson Silva, um Jon Jones, um Belfort, um Fedor ou um Shogun, não existiria quem o superasse em um octógono ou ringue.

Pode falar o que quiser.

Porra ai fica facil até nois hehe 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra tem debaixo do braço varios mundiais de jj. Vcs acham mesmo que Ronda é a primeira judoca de alto nível que ela veria na frente? Se acham que sim vcs não conhecem as grandes competições de jj.

E sem falar que pelo Tuff da pra ver que a Ronda é porra louca, encara homem de 80 kilos achando que guenta, ela ia entrar achando que a Kyra ia ser mais um braço pra ela e ia tomar na xoxota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto o final tu dizendo que a Ronda levou vantagem em pé sobre a Tate. Discordo totalmente, ah mas não levou mesmo!

Ora bem, do pouco tempo que a luta esteve em pé, e nunca aqui esteve questão qualquer comparação entre o boxe delas, mas sim a capacidade de uma levar a outra para o chão, que segundo a Tate, e agora de forma traduzida aqui deixo para ver se alguns usuários ficam por dentro da conversa, era a seguinte:

"Eu acho que um wrestler em cada 10 vezes, triunfa (derruba) 9 vezes um judoca. Existe uma quantidade de coisas que eu, enquanto wrestler, consigo fazer para anular o seu Judo. E o meu "grappling" é de nivel mundial"

Eu vi 3 projecções nesse espaço de tempo, duas delas de Ashi Waza (pernas/pé) (Sasae-tsurikomi-ashi - 1ª projecção / O-Soto-Gari - 2ª projecção) e uma de Koshi Waza (anca) (Koshi Guruma - 3ª projecção), todas elas efectuadas pela Ronda... por favor, mostra-me durante a luta uma projecção/derrube/single leg/double leg efectuado pela Tate... fica aqui o video para vermos se alguém aqui precisa de uma consulta no oftalmologista.

Relativamente a colocar aqui o curriculo da Kyra, nunca pus em causa a qualidade do seu JJB, mas acho que o Karaev, e muito bem, diga-se de passagem, apontou aqui diversos factos que falam por si relativamente à importância dos titulos que ambas conquistaram e ao caminho que ambas tiveram de percorrer para chegar a eles.

Posto isto, apenas tenho a dizer que "mais cego não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver".

EDIT:

Quando vejo aqui usuários questionarem a capacidade/controle emocional de uma atleta medalha olimpicamente, vice-campeã mundial sénior e campeã mundial júnior, só me dá vontade de rir...

Editado por Judo Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora bem, do pouco tempo que a luta esteve em pé, e nunca aqui esteve questão qualquer comparação entre o boxe delas, mas sim a capacidade de uma levar a outra para o chão, que segundo a Tate, e agora de forma traduzida aqui deixo para ver se alguns usuários ficam por dentro da conversa, era a seguinte:

"Eu acho que um wrestler em cada 10 vezes, triunfa (derruba) 9 vezes um judoca. Existe uma quantidade de coisas que eu, enquanto wrestler, consigo fazer para anular o seu Judo. E o meu "grappling" é de nivel mundial"

Eu vi 3 projecções nesse espaço de tempo, duas delas de Ashi Waza (pernas/pé) (Sasae-tsurikomi-ashi - 1ª projecção / O-Soto-Gari - 2ª projecção) e uma de Koshi Waza (anca) (Koshi Guruma - 3ª projecção), todas elas efectuadas pela Ronda... por favor, mostra-me durante a luta uma projecção/derrube/single leg/double leg efectuado pela Tate... fica aqui o video para vermos se alguém aqui precisa de uma consulta no oftalmologista.

Relativamente a colocar aqui o curriculo da Kyra, nunca pus em causa a qualidade do seu JJB, mas acho que o Karaev, e muito bem, diga-se de passagem, apontou aqui diversos factos que falam por si relativamente à importância dos titulos que ambas conquistaram e ao caminho que ambas tiveram de percorrer para chegar a eles.

Posto isto, apenas tenho a dizer que "mais cego não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver".

EDIT:

Quando vejo aqui usuários questionarem a capacidade/controle emocional de uma atleta medalha olimpicamente, vice-campeã mundial sénior e campeã mundial júnior, só me dá vontade de rir...

http://esportes.terra.com.br/lutas/lutas-olimpicas/medalhista-olimpica-de-29-anos-comete-suicidio-na-austria,dc1adf54763ba310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Acho que não e assim não em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descendo um pouco nivel temos

Cristiano Marcelo,Toquinho E a lista segue.

A lista segue e fica grande kkkkkk

Uma medalhista olímpica de judô realmente não deve ter noção nenhuma de newaza........... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora bem, do pouco tempo que a luta esteve em pé, e nunca aqui esteve questão qualquer comparação entre o boxe delas, mas sim a capacidade de uma levar a outra para o chão, que segundo a Tate, e agora de forma traduzida aqui deixo para ver se alguns usuários ficam por dentro da conversa, era a seguinte:

"Eu acho que um wrestler em cada 10 vezes, triunfa (derruba) 9 vezes um judoca. Existe uma quantidade de coisas que eu, enquanto wrestler, consigo fazer para anular o seu Judo. E o meu "grappling" é de nivel mundial"

Eu vi 3 projecções nesse espaço de tempo, duas delas de Ashi Waza (pernas/pé) (Sasae-tsurikomi-ashi - 1ª projecção / O-Soto-Gari - 2ª projecção) e uma de Koshi Waza (anca) (Koshi Guruma - 3ª projecção), todas elas efectuadas pela Ronda... por favor, mostra-me durante a luta uma projecção/derrube/single leg/double leg efectuado pela Tate... fica aqui o video para vermos se alguém aqui precisa de uma consulta no oftalmologista.

Relativamente a colocar aqui o curriculo da Kyra, nunca pus em causa a qualidade do seu JJB, mas acho que o Karaev, e muito bem, diga-se de passagem, apontou aqui diversos factos que falam por si relativamente à importância dos titulos que ambas conquistaram e ao caminho que ambas tiveram de percorrer para chegar a eles.

Posto isto, apenas tenho a dizer que "mais cego não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver".

EDIT:

Quando vejo aqui usuários questionarem a capacidade/controle emocional de uma atleta medalha olimpicamente, vice-campeã mundial sénior e campeã mundial júnior, só me dá vontade de rir...

Concordo a Ronda tem um Judo monstro e tem gente achando que ela é leiga de Ne Waza.... E como ja disse ela tem agressividade, parte pra impor o seu jogo sobre a adversária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg bate nas duas ao mesmo tempo, dá palmada na bundinha e chama de meu bem...

Tbm no doping ela bate qualquer lutador do ufc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De facto fica difícil rebater tal facto, tal tragédia, mas apenas pergunto: sabes o que está por detrás deste acto?

Ou acreditas que fazer um ciclo olimpico, em termos mentais e psicológicos, é igual ou acarreta o mesmo desgaste e stress, que fazer uma luta por um titulo do UFC?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente o Royce quis dizer que não Ronda passa de nenhuma Roxa das grandes academias : Aliance, Nova União, Brazilian Fight, GFTeam, Gracie Barra e etc etc

Pode colocar qualquer um roxa que atropela ela.

Puro marketing.

A mais pura e genuina verdade. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora