Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Campeão Pan-Americano de Kickboxing, Falcão negocia com Glory

Recommended Posts

Campeão brasileiro de Kickboxing e considerado o melhor de sua modalidade em 2012, Emerson Falcão sagrou-se campeão Pan-Americano no último dia 24 de agosto, ao nocautear o argentino Lucas Dádamo.

Em entrevista à TATAME, Emerson disse que quer lutar em novembro e que negocia com dois eventos, entre eles o Glory, maior evento de trocação do mundo. O lutador falou ainda sobre a vontade que tem de voltar a lutar MMA – o atleta só tem um combate oficial de artes marciais mistas no cartel – e dos objetivos que ainda espera alcançar.

“Penso em voltar a lutar MMA, mas fiquei anos tentando chegar nesses grandes eventos de Muay Thai e Kickboxing, e agora estou neles. Independentemente da minha vontade de lutar MMA, eu ainda tenho metas dentro da minha modalidade e quero estar entre os melhores do mundo nela”.

Atleta da Nova União, Emerson treina com feras como José Aldo, Renan Barão e Dudu Dantas, que são detentores dos cinturões de suas respectivas organizações – UFC e Bellator. O lutador disse que a convivência com as feras o estimula a tentar uma carreira no MMA.

“Eu ajudo eles no Muay Thai e no Boxe, principalmente. É bom demais treinar com esses caras, eles são muito bons no que fazem e, devido ao meu peso e altura, consigo fazer ótimos treinos com eles. É claro que eles me estimulam a lutar MMA, mas também sabem que eu ainda tenho metas dentro da minha modalidade”, finalizou Emerson.Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradão! Gente boa demais e tá na luta tem muitos anos, sempre gostou de lutar...

Merece onde está!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso