Entre para seguir isso  
pipo

Bendo promete quebrar recorde de AS em 2016

Recommended Posts

Pettis se mostrou meio babaca, e era um dos meus favoritos. Mas não tem como apreciar o jogo do Bendo, mesmo que pareça um cara legal.

Acho que ele evoluiu mais que o Pettis... Luta de detalhes e imposição de jogo, vou de Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada com o Anderson não é apenas o numero de defesas conquistas, mas é maneira que venceu muitas de suas lutas.

Quero ver é superar isso. Anderson pode ter suas bobeiras, mas ele fez coisas ali dentro que sera dificil de se ver novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara só sabe falar isso, o cara chato, perdeu claramente pro Melendez e tomara que perca hj, ah va!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comentando: "pra mim ele perdeu a segunda luta com o Edgar e para o Melendez". Pra vcs não, pra todo mundo. Tem alguém que acha que o Bendo venceu tais lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que ganhou GARFADO do Melendez diz que vai manter o título por tempo maior que o AS?

Duvido.

Até porque a maioria das lutas do Bendo são por decisão, e o AS vai e acaba com a fatura, sem deixar dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara só sabe falar isso, o cara chato, perdeu claramente pro Melendez e tomara que perca hj, ah va!

Hj não

sabado

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele passar do Pettis.... quem sabe? Pode ate conseguir, mas acho dificil principalmente pelo fato que ele perdeu pro Melendez, e contra o Frank foi bem apertado alguns considerando um empate....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comentando: "pra mim ele perdeu a segunda luta com o Edgar e para o Melendez". Pra vcs não, pra todo mundo. Tem alguém que acha que o Bendo venceu tais lutas?

Os Juízes ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo de coisa que deve ser feita, e não dita (ainda mais estando tão distante). Mas por um lado eu acho bom o atleta ter ambição.

Obs: Na minha opinião os campeões com maiores chances de igualar e/ou superar o recorde de defesa do Anderson são GSP, Jones e Aldo (nessa ordem). Não consigo visualizar os outros realizando essa proeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo de coisa que deve ser feita, e não dita (ainda mais estando tão distante). Mas por um lado eu acho bom o atleta ter ambição.

Obs: Na minha opinião os campeões com maiores chances de igualar e/ou superar o recorde de defesa do Anderson são GSP, Jones e Aldo (nessa ordem). Não consigo visualizar os outros realizando essa proeza.

Mighty Mouse luta 10, mas ainda fico meio receoso quanto ao Benavidez, que é monstro. Não deu certo na primeira luta, mas ainda acredito muito nele. Se passar do Benavidez novamente, pra mim também teria chances de alcançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais fácil falar do que fazer.

Se o cara não acreditar em si mesmo, quem vai? Falou, deu o melhor e perdeu. Bola pra frente. Agora é tentar recuperar a cinta e manter ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso