Fernando Justin

Rousimar Toquinho vs. Mike Pierce no UFN 29

Recommended Posts

Toquinho com a cabeça no lugar, sunga branca e 100% = invencível! :bheh:

Mas falando sério, acho que essa nova fase e o apoio da torcida vão fazer bem ao PaulHarris. Teve uma notícia recente informando que o Toquinho já fez um teste e bateu 77kg, acho que o novo peso não será um problema pra ele. Acho que a mudança pro Team Nogueiran trará bons resultados e pode até trazer um "problema", a equipe ficaria com dois pretendentes à cinta na WW (Erick Silva e Toquinho) - isso é uma suposição, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se toco perder essa? Coisa ruim para toco mas vamos ver como ele vem agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele se ache nessa categoria... torço muito pra esse rapaz.

Baita exemplo de vida, merece tudo de bom que Deus possa dar a um ser humano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do pierce é bem simples. quedar e ground and pound, tem as maos pesadas e poder de nocaute. toquinho tem que fazer tudo p nao entrar no seu jogo. evitar as quedas e queda-lo e finalizalo ou trabalhar em pé. é uma questão de honra vencer o pierce. pierce fala mau dos brasileiros e é racista. todos querem ver o pierce perder, como queriamos como sonnen. que o toquinho nao faça como o shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dura para o Toquinho ,mas se ele realmente tiver feito uma boa reciclagem na team nogueira e tiver aprendido novas técnicas de trocação acho que ele pode ganhar do Mike pierce.

vamos ver como ele estará nesta nova categoria ,talvez ele esteja mais rápido e pode surpreender a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai ser contra o Pierce ou contra alguém do Wallid...é aguardar para ver as futuras 'contusões'?

escreve ai...essa luta nao vai acontecer esse ze ruela do pierce nao vem lutar no brasil nem fudendo...falar mal do brasil so la na america...no mais se acontecer o toquinho tera uma parada durissima...mais se vencer podemos ver o que o toco pode ser nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imagino como o Toquinho vai bater 77kgs com aquela carcaça toda, acho que essa será a maior batalha.

No mais, já chega pegando um TOP 10 (ou bem próximo de ser) da categoria, que gosta de provocar brasileiros, ótima luta, se tudo der certo na pesagem, estarei na torcida pelo Toco, tomara que se encontre nessa nova categoria como o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, mais um para o Pierce dizer que o JJ não serve pra nada, infelizmente :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imagino como o Toquinho vai bater 77kgs com aquela carcaça toda, acho que essa será a maior batalha.

No mais, já chega pegando um TOP 10 (ou bem próximo de ser) da categoria, que gosta de provocar brasileiros, ótima luta, se tudo der certo na pesagem, estarei na torcida pelo Toco, tomara que se encontre nessa nova categoria como o Demian.

Ele já conseguiu bater 77kg, veja aqui: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/07/13/toquinho-corta-7-kg-para-teste-e-aprovado-e-festeja-recomeco/ (até já teve um tópico aqui no pvt)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora